Um novo Jeito de Vender!

.

Com o Advento da internet, e principalmente num país consumista como o Brasil, a cada dia cresce a curiosidade sobre essa nova forma de vender produtos, novos, usados, ou até mesmo antiguidades. Os empresários e outrora vendedores ambulantes passam cada dia a descobrir um novo e poderoso jeito de fazer seu negócio, sim, através da internet se utilizando de lojas virtuais, e-commerce, potencializando assim suas condições de venda, e podendo melhorar e muito, os seus lucros. Esse mercado, já dominante na Europa e Estados Unidos (onde surgiu), e emergente no Brasil, surge como aliado fundamental num mercado de
 negócios

Isso é Novidade?

Embora muitos pensem se tratar de algo muito novo, a idéia de loja virtual surgiu em meados de 1995, com o surgimento da Amazon (loja de vendas de eletrônicos e diversos), cinco anos depois, apesar das limitações da internet Brasileira, o e-commerce começou a decolar no Brasil, claramente hoje qualquer vendedor, de qualquer coisa, procura se informar a respeito de como criar sua loja virtual, nem todos possuem condições logísticas de criar loja virtual, uma vez que geralmente a entrega dos produtos vendidos deverão ser feitas em pequenos prazos, o que nem sempre pode ser feito, se a estrutura da empresa não for capacitada, o que poderá denegrir a imagem da empresa, e funcionar como antimarketing. Se você vende algo, e deseja ter sua loja virtual, estude a respeito, faça cursos no Sebrae, se informe e se possível, entre no mercado com toda a condição para realizar o melhor serviço possível e faturar!! Boa sorte!

Dúvidas sobre Webcommerce? Poste seu comentário e curta nosso blog!

1 comentários:

Parabéns, ótimo artigo, realmente apesar da facilidade de se ter o software, poucos sabem utilizá-lo da maneira correta, aguardo se possivel que postem dicas.

Anônimo
13 de março de 2013 às 18:36 comment-delete

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta