Leve o Blog a Sério!



Levar o blog a sério é uma condição fundamental para quem quer viver da internet, porém tal condição é extremamente difícil de ser alcançada e demanda uma mudança de mente radical para poder obter sucesso! para isso é necessário perguntar a si mesmo

Para que eu tenho um blog? Para Diversao? Para Ganhar dinheiro?


Caso a sua resposta seja a segunda opção, e preciso mudança de mentalidade de sua parte, levar o blog a serio, ser diferente, pensar diferente e publicar conteúdo diferente, sem copias e colas, se o seu blog for tratado como empresa, você terá grandes chances de obter sucesso, se tratá-lo como brincadeira, fatalmente fracassará.

Qual o seu objetivo com o blog?


Se seu blog é uma empresa, considere-se empreendedor, o que é empreendedor?


É uma pessoa que apresenta determinada competencia para criar ou abrir um negócio gerando receitas ou resultados que sejam positivos, portanto tenha bons pensamentos e crie!

Se meu blog é uma empresa e eu um empreendedor, logo os internautas são os meus clientes, tenho entao como fornecedor, a obrigação de agradar meus clientes, colocando a sua disposição o melhor produto, sendo assim muito procurado por eles.

Como agradar aos leitores?

Não interessa o número de postagens que você possui no blog, mas sim a qualidade de conteúdo que ela possui, não importa ter a
página cheia, e sim o conteúdo.

Persevere!

Não desista, vá em frente, continue andando, insista e terá o sucesso que deseja como empreendedor!

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta