Download e Detonado do Resident Evil 6 (Leon e Helena) para PC XBOX 360 PS3


  • DETONADO: 

Detonado com Leon e Helena-Capitulo 1
Este cápitulo começa com eles tentando escapar da epidemia de vírus mais recentes à moda antiga - por deixar a cidade em um ônibus.

A Universidade
Desça as escadas e siga o marcador para o armário onde o professor (NPC) está escondendo. Depois de ter essa seção para baixo, você pode equipar e explorar seu inventário normalmente.
Emblema 1-1
Na despensa, onde você encontra o professor, você deve ser capaz de chamar seu subtela pela primeira vez no jogo. Verifique o canto da sala para um armário de armazenamento para este emblema Siga o professor para encontrar sua filha, que você precisa perder através de um Quick Time Event (QTE) para sobreviver. Deixe o elevador e vá direto para a saída no estacionamento.

Tango Golf Charlie
Visto um vírus, viu todos (T, G, C e agora). A menos que esta é uma repetição do capítulo, poupe munição usando faca de Leon (Helena vai precisar usar corpo a corpo mais criteriosos para economizar munição) e coletar munição para suas armas. Ervas, granadas e munições estão disponíveis nas salas de aula, e não há nada de "intrigante" sobre esta seção. Se você está perdido, recorrer ao marcador exibindo o objetivo. Encontre o seu caminho para a College Green e vá para o corredor (se você sabe sobre o portão trancado já) ou optar por receber mensagem Hunnigan sobre o portão trancado para o estacionamento da universidade.

Decifrar o Código eletrônico
Para que Hunnigan decifre o código eletrônico, ela primeiro precisa acioná-lo.Assim como na outra infecção em uma cidade, longe, muito longe, ruídos altos vai atrair os infectados. Segure no pequeno corredor, atirando o extintor de incêndio (no banco) quando o local fica lotado. Pegue todos os itens aqui, você não voltar até um pouco mais tarde (e todos os itens descartados irá desaparecer).
Leon e Helena Emblema 1-2
Na gaveta da mesa após o evento de alarme. Você pode obter este emblema vindo ou indo para o keycard. Sobreviva ao ataque e se envolver em um QTE com Helena (mantém a porta fechada), enquanto Leon explode a cabeça dos zumbis "com sua arma (apenas mirar e atirar). Explore a sala dos professores para o keycard segurança, se você está longe de que o corpo de zumbis perto do keycard irá atacar uma vez que você pegar o item, você pode preparar-se para evitá-lo, movendo-se em (a partir da esquerda) para tirar o cartão e imediatamente mover para a esquerda para evitar o ataque.

Fuga depois da escola
Deixar a universidade através do portão de segurança. Ignorar os detectores de metais e simplesmente chegar até a porta. Uma vez lá, pegue a rua do lado de fora, e segure o botão Sprint tanto correr e manto sobre as barricadas de rua para o veículo. Dentro do veículo, Helena precisa esperar para o jogador Leon para olhar ao redor para a chave. Você pode explorar o porta-luvas (à direita), e os limpadores (à esquerda), mas as chaves estão na viseira (para cima). Leon simplesmente precisa seguir o botão pede para ligar o carro e engatar a fuga.
No sistema de metrô de Manhattan.
Desça para os esgotos após o acidente de carro. Não há Browning Hi-Power no porta-luvas.

Os Três Trens no Metrô
Há três trens em movimento no metrô - dois deles virão direito em você no primeiro túnel do metrô. Complete a QTE no tempo (você pode precisar para ficar perto da parede do túnel de metrô para fazê-lo) e do metrô passará rápido, aliás matar qualquer coisa na pista (zumbis incluído).
Leon e Helena Emblema 1-3
No túnel onde o terceiro trem do metrô (o túnel termina com Leon ajudando Helena desbloquear uma porta para trem do metrô), não é um emblema muito no começo. Confira as faixas do metrô imóvel para o item. Prossiga pelo túnel, e os cães zumbis vai marcar a meio caminho entre os túneis do primeiro metrô e segundo. O túnel do segundo metrô tem o terceiro trem em movimento, que vem de trás, e não pode ser evitado (ficar no caminho oposto para evitar ser atingido). Abra o trem do metrô bloqueado por impulsionar Agente Helena Harper para o telhado. Para Helena, ela precisa cair no carro do trem e abrir a porta para Leon. O zumbi no traincar pode ser evitado se Helena correr e saltar para baixo do buraco (ela vai rolar passando o zumbi, em vez de cair na frente dele).

Empresas estação
O último obstáculo para a próxima zona é um obturador, cerca de quatro zumbis cuspir, e sua paciência. Minas remotas são geralmente encontradas nas caixas de item na plataforma aqui - eles são projetados para serem colocados (um de cada vez, infelizmente) no obturador para explodir a gangue zumbi que aparece depois de a mulher gorda abre o caminho para eles. Quando um número suficiente de spitters são mortos, dois zumbis pulando aparecerá na plataforma e ir ao seu caminho. Se você não tem a intenção de ficar e lutar, assim como você pode driblar a horda e sair do metrô.

Deixado para morrer
As ruas da cidade vai estar cheio de zumbis, e mesmo se você tiver aumento da perda de Item, os inimigos realmente não cair muita coisa, exceto 50 recompensas ponto de habilidade. A melhor aposta, além da obtenção de um matança fácil no início, é correr direto para a próxima seção até chegar à loja de armas.

A porta trancada
Continue pelas ruas e áreas interiores até chegar a uma sala com uma reportagem sobre um submarino afundado, Além disso perto da família de pessoas mortas é uma porta trancada. Pegue a chave, evitar a emboscada do zumbi , e caía fora.

Arma - Shotgun
O policial morto tem motim munição de escopetas em suas mãos frias e mortas. Você vai encontrá-lo uma vez que você abrir a porta trancada passando da família morto assistindo ao noticiário da TV, e antes do posto de controle, onde você encontra o Shrieker.
Shrieker
A Shrieker vai apresentar a você. Sem o benefício de Nível Firepower 3, ou até mesmo algumas armas de alta potência, você está indo a necessidade de ser criterioso em ficar longe e atirar na garganta do monstro, ou usando um tiro de espingarda (ou três, sem power-ups) para quebrar o Shrieker.Matá-lo antes de se mudar para o prédio ao lado, ou você será inundado por zumbis.

Ansiedade de Separação
Passando o Shrieker, Leon precisa impulsionar Helena sobre uma porta para desbloquear a partir do outro lado. Até Helena abre a porta, os zumbis continuamente despeje para a pequena área fechada. Melhor lugar de Leon para buracos seria o topo das escadas - ele coloca todos os inimigos em uma linha pura que podem ser destruídos com granadas incendiárias ou uma mina remota (colocar o meu antes impulsionar Helena ). Para Helena, ela precisa empurrar uma caçamba de lixo fora da passarela, então destrancar a porta. Uma vez que ela faz, ambos os personagens podem se mover para a segunda alcohol-service tavern.
Leon e Helena Emblema 1-4
A taberna segunda é apenas passando um portão abrirndo e atirando Helena a uma passarela de metal com uma caçamba de lixo. No bar, basta procurar no nível dos olhos. O emblema azul deveria ser óbvio.

Infectados
Deixando a taverna e voltando para a rua começa a final do capítulo, que tem Leon e Helena lutando com pelo menos alguns outros bots NPC.Fique perto deles para que eles possam fornecer poder de fogo e metas para os inimigos a atacar (em vez de você, não pode morrer). Explosivos são seus amigos de agora em diante. Se você tem uma pilha deles (especialmente um máximo de cinco), usá-los.

Posto de gasolina
Cachecol de todos os itens da estação de gás, como a área estará inacessível depois de certos eventos. Fique na rua (longe de bombas da estação) depois de tomar tudo o que você pode suportar. Mate o Shrieker que parece, quando a van SWAT quebra as bombas no posto de gasolina, aguarde o corte de cena para dizer quando acender o gás. Depois de atirar no combustível, quase todos os inimigos na área vai morrer (coletar seus itens).

Gun Shop - 1 º Andar
Usando Minas remoto nos pontos certos na loja de armas será a chave para sobreviver aos Bloodshots que aparecem no final das ondas de inimigos no primeiro andar. Pegue a munição e granadas incendiárias das prateleiras e balcões, e ter uma explosão. Guardar explosivos para os zumbis da SWAT blindados e os Bloodshots. As possibilidades são, suas,você não terá a capacidade de matar com um tiro os Bloodshots com uma espingarda à queima-roupa (você pode com o Nível 3 Firepower em Normal).

Gun Shop - 2 º Andar
Sobreviva ao ataque de zumbis e depois em cima da cabeça. Enquanto o dono da loja está falando, misturar ervas e levar itens. Definir a mina remoto no canto da loja onde as duas paredes com janelas abertas cumprir, que é um bom lugar para causar uma explosão para limpar o espaço. Mate os Bloodshots que derramam através de e não se esqueça de escolher / limpar o estoque para itens de munição e recuperação, conforme necessário. Este nível de ação frenética é típico do modo Mercenaries, e os jogadores costumavam que deve ter pouco problema.
O Whopper
O zumbi gordura (Whopper) vai bater a porta com um Bloodshot. Mate o primeiro Bloodshot (é mais fácil matar), e depois lidar com o Whopper, soprando suas pernas (para atordoar-lo), então o foco de incêndio em sua cabeça (para matá-lo). No caso você esteja se perguntando como você pode ter tempo suficiente para fazer isso, deveria ser óbvio - após as quebras de Whopper através da porta, apenas deslizar por ela e voltar para a sala que estava antes. Isso é Resident Evil - não a ciência de foguetes.

Fuga de Rooftop
Vá para o telhado depois de tomar todos os itens do armário e as gavetas (abra-os perto das tabelas). Aguarde até que o corte de cena em que o dono da loja cai sobre o telhado, uma vez que acontecer, coloque uma mina remota perto de onde o Whopper e Bloodshot vem sobre a cerca. Explodir a mina quando você pode matar o Bloodshot (é mais perigosa, pois é mais rápido, mas também é mais fácil de matar). O Whopper é fácil se esquivar, e para desativar (mastigar suas pernas). Siga a festa quando eles escapam do telhado e descer as escadas escada de incêndio. Dentro do ônibus, o foco de incêndio na cabeça do Whopper , uma vez que é empurrado para trás, o ônibus inicia-se e termina o capítulo.

Capítulo 2
Leon e Helena Capítulo 2 começa com eles o acesso à Catedral de encontrar Deborah Harper.

Desperate Escape
Você começa no ônibus com zumbis em todo você. Pegue a munição, mas não atirar zumbis, a menos que eles estão prestes a atacá-lo (desperdício de munição). Esperar o ônibus a cair, e então você pode voltar ao business as usual.

Cemitério Porta Chave
Vá até o cemitério (que tem inimigos infinitos, por isso não demoramos) e chegar a cabana do zelador do estilo Una-bombardeiro. A chave para abrir a porta para a catedral será encontrada uma vez que o cachorro zumbi no shack localiza-lo.
Leon e Helena Emblema 2-1
Ao atravessar o cemitério da catedral, você passa uma seta e um sinal de madeira dizendo "Tall Oaks Cemitério". O emblema é sobre um pedestal de pedra perto este marco é único. Encontre o cachorro zumbi no cemitério, matá-lo (espingarda funciona bem de perto, mas uma vez que você tem o Sniper Rifle semi automático, use isso de longo alcance), pegue a chave e vá para a saída do cemitério.

Grave Danger
Leon e Helena separar na área cripta, mas vai se reagrupar na entrada da catedral. Ambos os personagens vão se enfrentar múltiplas Shriekers (Leon tem pelo menos dois; Helena sobre o mesmo), enquanto zumbis menores vai derramar na zona. Considerando a luta na entrada da catedral, é melhor ignorar as Shriekers (a menos que você pode matá-los em um ou dois tiros) e economizar munição.

Catedral Bloqueada
Quando você tenta entrar na catedral, você será forçado a bater fora de uma enorme quantidade de inimigos, começando com zumbis e spitters. Esta rapidamente se transforma para Bloodshots múltiplas e gritadores, os explosivos você foi acumulando deve ser usado agora (matando Bloodshots e gritadores rendimento bônus de pontos de habilidade). Haverá um finito - o número da última vez a porta da catedral é finalmente desbloqueado - mas muitos, muitos, é altamente recomendado que você se aposentar a partir de batalha, em vez de cultivar a área (a menos que você desbloqueado munição infinita para o Falcão Iluminação ) e pode matar Bloodshots com um soco 1-2.

Quebra-Cabeça da Catedral
A porta da catedral para o laboratório é um quebra-cabeça simples. Pegue o primeiro vermelho Madonna perto do altar, em seguida, aumentar Helena até o segundo andar para soltar uma escada. O segundo vermelho Madonna está em um quarto no segundo andar. Coloque as duas estátuas sobre os pedastels marcados (usar o marcador de exibição Objetivo para ver qual deles); provocando o diálogo sobre o uso de uma Madonna é necessária antes que a ação co-op é revelado.
Leon e Helena Emblema 2-2
No interior da catedral, há um emblema situado na janela circular acima da entrada. Você pode chegar perto para filmar este emblema por completar o quebra-cabeça do sino da igreja, ou optar por filmar a partir do nível do solo (perto de onde o Lepotitsa aparece). Uma vez que as Madonas vermelhas são colocadas, você pode ir pela porta ao lado.

Fúria das estátuas
A próxima parte do quebra-cabeça envolve pressionando um botão na base de cada estátua emergente tudo enquanto ele (e qualquer outra estátua) dispara flechas de besta em você. A sala de primeira estátua é fácil, para o segundo quarto, segure sprint e correr em um grande círculo. Quando você correr em direção a uma estátua, executado diretamente para ele (a velocidade de sua corrida normalmente permite que a seta de entrada falta). Se você executar em uma estátua "fora do centro", você tem a chance de perder o pedestal em que o botão é preciso passar um tempo circulando ou re-posicionar o seu caráter, ou seja, outras estátuas pode bater com suas flechas.

Laser Tag
O próximo conjunto de quartos, muito povoadas por um zumbi único aqui e ali (nas escadas para Helena, a sala de cima para Leon), pedirá que você apontar sua arma a laser para o prato reflexivo para abri-los. Se você não conseguir localizar um espelho, o Marcador de exibição objetivo será isso para você. Isso não é ciência de foguetes, o que é Resident Evil. Terminar esta seção, recolhendo o primeiro de prata Madonna.

Por Quem Os Sinos Dobram
Tocando os cinco sinos da igreja é fácil (você não precisa ler o mural, a menos que você quiser). Use o rifle sniper perto do cara morto. Se isso é fazer tudo de novo, ou uma repetição, você pode pular para filmar todos os cinco sinos e voltar lá em baixo.

Arma - Sniper Rifle Semi Auto
O atirador morto perto da bloqueada prata Madonna tem esta arma à mão. Sua caixa de cinco rounds permite um ritmo lento e constante . Você pode precisar dele para bater os sinos da igreja mais distantes e menores. Depois de definir todos os cinco sinos da igreja, tomar a segunda prata Madonna e desça para o próximo par de pedestais. Pronto sua arma mais poderosa (Nota: existem duas caixas de item no nível superior-a maioria terceiro), pois o próximo chefe é muito mortal para os jogadores apenas começando.
Chefe Lepotitsa
O Lepotitsa tem uma área de efeito (AOE) ataque - a fumaça cinza - que achata o seu personagem em Normal (e tira uma blocos e meio de vida). Distância ajuda (o rifle sniper), o poder de fogo, bem como, a fim de prejudicá-lo de forma satisfatória, atire no monstro até que ele se ajoelha e revela a sua cabeça.Em seguida, o corpo a corpo.uma explosão à queima-roupa de espingarda na cabeça. Fique longe quando se recebe de volta. Para a realização eu prefiro-os vivos, você pode precisar trabalhar rápido com o poder de fogo habilidades level 3, o Falcão Lightning, e (se você tem a inclinação) munição Magnum infinita. Caso contrário, desbastar o monstro, evitar os zumbis (ou matá-los para itens), e você vai prevalecer.

Underground Laboratório
Digite o laboratório depois de derrotar o Lepotitsa, há um baú com um prêmio ponto de habilidade apenas após a porta fechada por o keycard (que você tirar o cadáver do Lepotitsa). Os códigos da porta para a área de espera para prosseguir em frente são:

Código da Porta
Porta de saída 210 do primeiro bloco de celas para a segunda.
021 portão de saída do bloco de segunda celas para a sala de interrogatório.
201 portão de saída de ocupar área para a sala de enigma Switch.
Outros códigos
012 ...
102.
120

Percorrer os corredores após Helena verifica a sala de interrogatório. Há uma maneira de Shrieker uma desova aqui se você quer os pontos de habilidade extra (para matá-lo) após acionar o emblema, se quiser. Se você deseja evitar mais combates, escorra apenas uma das pias dos banheiros no laboratório.
Leon e Helena Emblema 2-3
No laboratório secreto sob a catedral, há banheiro para homens e banheiro de mulheres. O banheiro primeiro afundar e você visita e drenagem terá o emblema. Se você ralo da pia dos homens então pia das mulheres, você luta com um Shrieker. Se você ralo da pia das mulheres então pia dos homens, você luta contra um zumbi regular. Entre na sala de vídeo para ver um vídeo ao vivo nascimento / placenta perturbador. Ir para o "Switch Puzzle" depois do quarto depois.

Puzzle do interruptor da alavanca
Apenas um interruptor, apenas FOX Uma" sala (onde você só pode puxar uma alavanca de cada vez) simplesmente tem que seguir a trilha de uma alavanca para o próximo. Depois de puxar a segunda alavanca, olhar para uma escotilha no chão que lhe permite escapar da jaula. Cabeça até a escada e puxar a terceira alavanca . Ao puxar a terceira alavanca ,Leon precisa impulsionar Helena para o outro lado para puxar a alavanca de quarto; uma Bloodshot vai emboscar ela (ou usar a Hydra Shotgun matá-lo). Fotografar os transformadores elétricos para fritar inimigos é bom, mas o Bloodshot só será atordoado; se matar o "coração" quando emerge para colocá-lo em definitivo. Use as alavancas de gêmeos com seu parceiro e escapar para a próxima seção de esgoto. Mate o Shrieker na rampa de lixo, em seguida, usá-lo. Zombies aqui vai manter respawning. Usando a rampa de lixo coloca você à "zona" final deste capítulo.

Mineshaft Resident Evil
A área é uma área mineshaft curta e direto para Helena, pelo menos até a luta da saliência com Deborah. Para Leon, ele precisa proteger Helena como ela carrega Deborah para a saída. Ele também precisa deixar de lado alguns obstáculos para ambos os jogadores poder continuar.
Leon e Helena Emblema 2-4
No início da mina subterrânea, há um emblema para a sua "esquerda" depois de passar sobre dois segmentos rastejantes. Ele está em uma área que você não pode acessar, mas você pode facilmente atirar . Helena só precisa se preocupar em atirar em Deborah, ajudando Leon (se ele é agarrado) e quebrando caixas de item para prêmios habilidade de pontos (para si mesma). Leon tem que atirar em todos os inimigos de entrada, empurre obstáculos de lado e sobreviver.

Caminhos Divididos
Eventualmente, Leon e Helena se reunirá Ada Wong. Depois de uma curta batalha, Deborah irá esmagar o chão e ambos Leon e Helena terá de correr para a parte inferior em caminhos separados. Vá até o fundo e batalha Deborah. Para Helena, ela terá de ter sucesso em um QTE quando Deborah atravessa seu estilo cowgirl, se Helena não, ela sofre danos pesados (ou pode até morrer).
Enfrentando Deborah
Atirando seu corpo não é tão eficaz como o tiro as partes brilhantes de costas tentáculos (sem relação com a gordura), os dois barris explosivos pode bater Deborah se ela está na passarela superior ou no chão. Quando o dano suficiente é feito para Deborah, ela vai se contorcer em suas costas e um único tentáculo vai emergir dela. Use um QTE de perto para fazer dano significativo para o chefe. Quando o dano é feito o suficiente para Deborah, ela irá destruir o chão mais uma vez.
Carrinho da mina
Leon tem que ativar alguns interruptores para montar o carrinho depois - jogadores Helena e Ada apenas precisa de alguns rifles dos inimigos da segurança de sua minecart. Leon deve correr para o fundo rapidamente, desperdiçar os inimigos próximos, então use a QTE para acionar o minecart para o lançamento. Enquanto luta Deborah no minecart, parece haver um ponto seguro nos cantos do carrinho mais afastada da saliência. Para se manter "seguro", objectivo e hop para trás de mentir sobre seu personagem de volta (para Ada, ela terá de usar uma arma de fogo que não é a besta ou ela só backflips). Nessa posição, você deve estar imune a quase todos do patrão ataques no carrinho, você só precisa se levantar para atirar os barris explosivos na pista. Bateu a Deborah e atirar o barril explosivo indicado no bloqueio (através do corte de cena). Mais dois barris explosivos estão nas faixas, estes simplesmente prejudicar você se o minecraft passa por eles (em vez de matá-lo definitiva). Ficar "propenso" no carrinho pode parecer bizarro, mas também permite que você evite as placas de madeira que cruzam a pista a minha. No final do passeio, Helena terá que atirar a parte brilhante do tentáculo para permanecer vivo. Leon, depois de assistir Ada, deve juntar-se (como deve Ada) e concentrar o fogo na ponta do tentáculo. Depois de Deborah é derrotada, o capítulo está completo.

Capitulo 3
Leon e Helena Capítulo 3 começa com eles explorar uma catacumba. Luta feroz é esperada. Se você está encontrando as armas a menos do que espetacular (ou simplesmente ficando sem munição), pode ser necessário para reproduzir um estágio anterior e ganhar uma pontuação maior. Estágio mais elevado resultado pontuações em mais pontos de habilidade ganhos, o que resulta em uma melhor qualificação da campanha.
Leon e Helena Emblema 3-1
Logo no início do capítulo. Antes de puxar a alavanca para abrir a porta, parar e olhar para o teto da rotunda para este emblema.

Cripta da Família Simmons
A cripta da família ocorre depois que o anterior, por isso é uma boa recomendação para olhar primeiro, e depois agir. Atravesse cofres da cripta para itens e prêmios ponto de habilidade. Um caixão tem uma cobra que vai dar um tiro um pouco de vida, mas não provar ser danagerous. Abra todos os caixões, pois há itens a serem descobertos.

Arma - Assault Rifle RN
O caixão fechado no caminho de fazer uma ampla curva para a esquerda vai ter esta arma. Se você está abrindo todos os caixões em ordem (desde o início e para a frente), é o terceiro caixão que você encontrar.

Armadilha de Lãmina
Você vai encontrar a armadilha de lâmina (que mata instantaneamente) antes da armadilha de fogo, no entanto, a armadilha de fogo é o que você pode usar para destruir os inimigos mais tarde (a menos que você tem um excesso de Minas remota e saber onde os inimigos vão aparecer a partir). Deslizar as pás e ir para o fogo. Atente a Helena para o outro lado e esperar. Leon terá que vencer alguns inimigos que saem das paredes da cripta. Helena, entretanto, terá que matar o zumbi de operar o turncrank armadilha de fogo. Isto feito, tomar uma avaliação de suas fontes. Quando você usa o "anel de família Simmons" na porta, você vai precisar para sobreviver até a porta de auto-desbloquear Você pode usar o turncrank e da armadilha de fogo para matar os zumbis blindados. Ao contrário de antes, a armadilha de fogo só é acionado em explosões, mesmo se você desligar a chave de forma contínua. Deixe o quarto (depois de itens), quando a grande porta está desbloqueada.

Túnel inundado com Puzzles
Puxando as alavancas em depósitos de grandes da cripta de portas-lo em um túnel de água- com abundância de armadilhas. Leon e Helena vai gastar uma quantidade significativa de tempo separados; Avançar para a primeira porta para começar.
Leon e Helena Emblema 3-2
Insira a parte inundada das catacumbas, e localize o caminho seco com um caixão (utilizável) único. O emblema está no caixão. Leon precisa apoiar Helena-se passado a primeira porta para que ela possa abrir do outro lado. Uma vez que ela tem, uma cena irá separar os dois agentes. Helena vai enfrentar um Bloodshot e um pequeno esquadrão de zumbis; Leon pode cobri-la de seu lado usando o rifle sniper. Helena terá que trabalhar sua interruptor para que Leon pode passar para a parte de lâmina do corredor. Quando os jogadores encontram as saliências agulha no chão, encontrar os zumbis virando as manivelas e destruí-los para parar a armadilha da operação. Feito isso, Leon precisa "encontrar uma manivela quadrada", quando ele localiza seu segundo interruptor. Os zumbis blindados que aparecem logo após sua descoberta terá uma manivela quadrada para ele pegar. Por seu lado, Helena precisa para baixo sua parte turncranks zumbis e esperar por Leon para completar sua tarefa. Reagrupar quando este estiver completo.

O Centro da Terra
Completando o túnel inundado coloca Leon e Helena em uma grande caverna com muitos pilares como as ilhas. Faça o seu caminho através destas ilhas (tendo em mente que os zumbis aqui vai reaparecer para sempre) e tendo o cuidado de olhar para o outro lado de uma ponte de corda antes de atravessá-la. Sempre olhe através de uma ponte antes de atravessá-la, uma vez que uma única Whopper (zumbi gordura) pode fazer uma ponte instável o suficiente para você disparar qualquer arma (ou mesmo se mover). Retire o zumbi de gordura através das pontes antes de atravessar, ou esperar para ser colocado para baixo mesmo.

Meio da Divisão de Estrada
Aproximadamente a meio da viagem de campo subterrâneo, Leon será capaz de impulsionar Helena através de uma abertura, o que inicia um breve período de separação onde Helena terá de reagrupar com Leon lutando seu caminho até várias camadas de inimigos (um Shrieker, um Bloodshots poucos , e pelo menos um Whopper), após escapar da morte por zumbis. Leon pode apoiá-la, atirando os zumbis de seu lado, ele precisa, a fim de manter viva Helena, enquanto ela sobe para a segurança, em seguida, novamente, para que ela não tem que lutar contra os inimigos por si mesma. Note-se que Leon não será completamente imune aos inimigos - alguns (alguns com dinamite) vão aparecer nas bordas acima e atrás dele, enquanto ele tenta cobrir Helena.
Leon e Helena Emblema 3-3
Há um emblema em uma das colunas rochosas do lado de Helena, apesar de ambos os jogadores podem atirar neste emblema. Depois de Helena se separar de Leon, ela deve contar o número de pontes de corda, ela sobe para reunir-se com Leon, depois de atravessar a quarta ponte de corda , parar e olhar 90 ° para a direita para a coluna o emblema está ligado. Depois de conhecer o local, Leon pode disparar o emblema do seu caminho usando um rifle sniper. O bot single-player no normal vai sobreviver sem incidentes, mas para os jogadores no cooperativo, usar o no jogo sistema de mensagens (ou chat de voz) para coordenar o seu próximo movimento. Helena precisa usar a manivela para baixar a ponte para Leon poder atravessar. Uma vez que ela faz, a equipe se reagruparam.

Fuja da Caverna
Prosseguindo um pouco mais na caverna, os dois personagens vai precisar usar duas manivelas para baixar uma ponte. Isso irá provocar um colapso, e os jogadores tanto precisa correr até o final e empurrar uma o rocha antes da caverna enterra-los vivos.
Natação
Leon e Helena será dividida após a saída da caverna em colapso. Helena precisa cobrir Leon das pontes de corda sobre a água (atire na língua parasita na boca da criatura), como ele nada até a praia. Leão precisa apenas nadar, e permanecer vivo usando sua própria QTE se manter à frente do Brzak enlouquecido. Uma vez em terra, verificar as trilhas para itens e munição antes de sair, porque a porta desencadeia a "batalha de chefe" final.
Leon e Helena Emblema 3-4
Após os QTEs para bater fora o Brzak (o monstro do mar), Helena acaba em um caminho seco, e Leon na água. O emblema está nesta seção, em uma cesta no corredor entre as pontes da primeira corda e segunda quando ela atravessa. Leon também pode gravar este emblema, depois que ele sobrevive à sua natação.

Ameaça Submarina
Quando Leon e Helena são colocados debaixo d'água, olhar para os bolsas de ar perto do teto para reabastecer seu suprimento de oxigênio. Se você está "perdido" ao nadar debaixo d'água, você pode segurar o marcador de exibição Objetivo ao nadar a segui-lo até a saída. Tome cuidado para evitar os corpos flutuantes, como os zumbis vão lutar com você e forçá-lo a um QTE. Se você não consegue se libertar a tempo, você pode se afogar. Observe também que um pouco antes do colapso do túnel (forçando um desvio), há um prêmio de ponto grande habilidade (aproximadamente 4000-5000 SP), perto de um portão submerso. Você provavelmente não vai querer perder isso. A bolsa de ar final é desbloqueada com seu parceiro, fazendo que você vai colocar em uma seqüência de deslizamento onde você atirar a língua Brzak para conduzir-lo. Evite ele quando ele faz o lunge (um QTE). No entanto, a única maneira de "matar" a criatura é para explodir o barril explosivo quando ele finalmente aparecer (você será solicitado a fazê-lo). Derrote o Brzak e terminar o capítulo.

Capítulo 4
Leon e Helena Capítulo 4 tem-los lutando com vários chefes grandes em pequenas (ou médias) áreas. Se a sua habilidade Campanha Firepower não está no nível 3, já que você pode encontrar o combate mais difícil do que precisa ser. Tente repetir um capítulo anterior com um personagem diferente, ficando um posto mais alto (S ou A classificação) rende mais pontos de habilidade. Ganhar mais medalhas (diversas atividades) também ganha mais pontos de habilidade.

Cockpit Gassy
Quando você lutou uma Lepotitsa no capítulo 2, que teve o benefício da distância. Agora nos confins do avião, você não tem nada, mas o seu juízo. Use a "área traseira" do cockpit para manter a sua distância da criatura e se concentrar com a sua arma mais prejudicial.

Arma - Falcão relâmpago
Esta arma está no cockpit, em um dos consoles com o rádio aviões (todos os botões e interruptores, não são exibidos). Uma vez que você dirige-lo, você pode avaliar o dano à sua pessoa e sua situação.
Mais de Pressão
Leon e Helena Emblema 4-1
Ao descer a escada a partir do cockpit, verificar a antepara de carga para a direita para este emblema. Investigar a retenção de pressão traseira. No caminho, você pode encontrar munição pequenas para a arma e três ervas verdes (dois nos pequenos escritórios, um na cozinha do avião).
Leon e Helena Emblema 4-2
Vá para o porão do avião de pressão traseira. Antes de abrir a porta, verifique os armários de vidro de armazenamento na cozinha do avião para este emblema. O vidro é facilmente quebrável. Há apenas um perigo na pressão segurar - notar uma caixa cinza que fica em frente da válvula vermelha que você precisa para virar seu parceiro? Caixa cinza que é a chave para derrotar o Lepotitsa quando ela reaparece após a válvula é usado. Você pode querer tomar o Spray de Primeiros Socorros no porão antes de ligar a válvula. Depois de ligar a válvula, ignorar o Lepotitsa (mesmo em Normal) e focar o QTE para abrir a caixa cinza. Uma vez que a caixa cinza é aberto, aperte o botão para Vacu-sugar a criatura.
Voo de regresso
Envolver-se em um QTE para subir a rampa - este é um pouco diferente. Segure os dois botões de ombro, em seguida, liberar cada e re-segurá-los para "arrastar" para a frente. Dodge a carga cair e voltar no avião. Os passageiros são agora todos os zumbis, faça seu caminho de volta ao cockpit. Investigando os controles agora terá Leon se envolver em um QTE para manter o avião no ar, enquanto Helena precisa manter os zumbis longe para Leon poder trabalhar. Para Helena, a tarefa é mais fácil dizer do que fazer. Granadas ou plantando minas remotas irá trabalhar (antes Leon usa os controles). Para Leon, a tarefa envolve desligar o piloto automático (procurar), aumentando o acelerador (olhar à direita), e puxando para trás o jugo (olhar no centro- há uma direção esquerda que você olhando pela janela) e aperte o botões para permanecer vivo.
Local de acidente
Você falhar de qualquer maneira (lulz!), e junto com Jake e Sherry, tem que combater o Ustanak. Esta luta pode ser agradável, ou uma tarefa, dependendo de quantas vezes você já jogou nesta seção.

Recipientes explosivos
Existem recipientes explosivos em cima dos vários contentores de grandes dimensões. Abaixe o empilhador, ou subir escadas para alcançá-los. A menos que você tenha uma Magnum infinita, os explosivos são seu único meio de danificar o Ustanak e vencer.
Horário de ônibus
Condução fora da Ustanak uma vez permitirá que Leon e Sherry se separarem de Jake e Helena por um minuto ou dois. O Ustanak atualiza-se com uma espingarda explosiva, então Jake e Helena precisa orientar até Leon e Sherry mas pode falhar por mais da arena para revelar cannisters mais explosivos. Leon e Sherry precisa trabalhar rapidamente no ônibus destruído para Jake e Helena pode ter acesso a mais explosivos. Abra a parte de trás do ônibus (trabalho de equipe). Então, depois de Leon conclui sua QTE para ligação direta do ônibus, Sherry pode completar sua QTE para ligar o veículo. Uma vez que isso ocorre, todos os quatro jogadores se reagrupar e lutar contra o Ustanak mais uma vez.

Quatro jogadores co-operação
Todos os quatro caracteres são necessários para empurrar uma "torre" opcional para uma parede de recipientes. Isso permite que eles atingem uma mala com um spray de primeiros socorros e três mina remota no centro da arena. Minas remotas são úteis se você gasta todos os cannisters explosivos eo Ustanak não é expulso. A iteração final de Ustanak terá o braço de extensão de Jake e lado Sherry da história. Acumular bastante dano, eo braço vai cair. Atire alguns danos mais sobre ele ea luta vai ser longo.

Mercado exterior
A batalha não acabou, na verdade, com o Rasklapanje, o jogo fica ainda pior desde que o inimigo não pode ser morto de forma permanente. Você não vai ativar este horror até se aproximar da porta marcada perto do mercado de açougueiro.
Leon e Helena Emblema 4-3
Se você deseja obter este emblema sem a Rasklapanje (Regenerador) persegui-lo, você precisa do rifle ao nível do solo. Após o corte cena no canto, desça até a rua ao olhar-se e saiu, quando você ver um corpo pendurado para fora de uma janela, tente olhar após o canto do prédio, o emblema está flutuando em algo que se parece com farpado fio no céu.
Leon e Helena Emblema 4-4
Depois de pegar o corte de cena na esquina da rua do mercado, basta seguir (abraço) a fachada do edifício à sua direita e em uma pequena loja com este emblema. O único lugar onde você tem o ângulo para atirar emblema 3 coloca você perto da entrada para a loja para emblema 4. Quando você explorou o mercado (e note a maioria das portas sãoinacesssíveis ao outro lado), a abordagem da porta marcada com as três fechaduras, e você vai gerar o Rasklapanje finalizado.

Senhas das portas e jogando Helena
As áreas que têm portas "impedidos de outro lado" são facilmente acessíveis após a Rasklapanje aparecer, você simplesmente mover além do local onde você acionou o filme. Assumindo a porta tripla-trancada está atrás de você, o "lado esquerdo" é o "lado de partida", onde você pode explorar e mandar a Helena para o outro lado para que ela possa desbloquear / destravar dois conjuntos específicos de portas para um dos códigos de acesso. As outras duas senhas são facilmente encontrados - um em uma área beco vazio após a porta eletrificada (desligar a eletricidae usando a chave para a porta da esquerda), e um segundo que é acessível por qualquer um. Uma vez que você ganhar um posto de controle interino quando destrancar uma porta ou pegar uma senha, você pode querer "criar" um posto de controle, tendo passado a senha a porta eletrificada . Dessa forma, se o Rasklapanje mata durante a seqüência de desbloqueio, você pode reiniciar a partir daí (é o código de acesso mais próximo a porta trancada ). Se o Rasklapanje está dando um monte de problemas, você pode escolher para "matar" ele - mesmo que apenas temporariamente - por vazamento de fogo em sua parte superior e corpos inferiores, e suas duas mãos devem se separar. Quando um Rasklapanje é branco albino, ele fica atordoado. Uma vez que os retornos de cor cinza, ele ficará ativo. Note que você pode manter um tag inimigo em uma parte Rasklapanje; marcá-lo usando o "co-op de botão ação" enquanto mira sua arma em um inimigo. Quando o ponto vermelho começa a se mover, você sabe que é voltar vivo.

Fuga para o Edifício Simmons
Passado o porta tripla-locked, tirar o Rasklapanje por sucessivas no QTE (é um golpe joystick e depois o gatilho). Prossiga pela instalação de segurança - deslize sobre os lasers, e atirar ou destruir os dois fusíveis pela grade de laser para "bater" a outra equipe para o elevador (Chris e Piers). Mesmo se você não usar as escadas, Leon e Helena estão trancado em uma sala de segurança onde o bloqueio dá errado, necessitando de um tempo extra para fugir dos drones pequenos. Sobreviver ao ataque e correr até o fim.

Simmons vai levar você para um passeio
C-Virus Simmons, em oposição ao G-Virus Birkin, terão algumas formas móveis para matar. Comece por explodir sua "besta" a forma até que ele volta à forma humana. Uma vez Simmons é "humano", chegar perto e explodir-lhe na cabeça uma vez para deixá-lo de joelhos. Enquanto ele está ajoelhado, iniciar QTE e o botão exibido para dano suficientemente em Simmons. Se você não conseguir iniciar combate com Simmons através da QTE, você terá que gastar mais munição para trazê-lo de volta para o estado, a fim de satisfazer as condições do trabalho de chefe. Simmons vai "cair morto" depois de tomar QTEs suficientes e danos. Neste ponto, Leon será lançada a partir do primeiro trem para um trem adjacente. Helena precisa disparar uma arma (qualquer arma) para atordoar Besta Simmons, antes que ele toma conta de Leon. Leon simplesmente precisa correr(segure o botão) e voltar para o trem de Helena.
Maior, mais arrojado, mais gordo Simmons
Beastie Boys Simmons vai correr ao lado de Leon e e Helena.Ocasionalmente, ele vai rasgar as paredes do trem, fazendo essas seções de parede cair itens de munição (e remover a tampa). Pegue a munição dentro e retomar a disparar contra o chefe. O chefe eventualmente agarrar no trem (que vai para as costas, então se você quiser toda a munição, pegue a munição no primeira traseira); fugir com o QTE e você estará no telhado do trem. Fogo sobre o chefe como ele carrega o seu trem. Batê-lo corretamente, e o chefe perder. Se você perder, você morre (tente novamente). Isso efetivamente termina neste capítulo, embora você terá que caminhar uma curta distância até alguns passos.

Cápitulo 5
Leon e Helena Capítulo 5 será algo como o Prelúdio (que você teve um longo, longo tempo atrás), mas apenas na parte do meio. A área de partida deste capítulo vai ser muito curta e violenta, se você não fugir rapidamente, e atirar tão rápido. Mais uma vez, se a sua habilidade Campanha Firepower não está no nível 3, já que você pode encontrar o combate mais difícil do que precisa ser. Tente repetir um capítulo anterior com um personagem diferente, ficando um posto mais alto (classificação S ou A) rende mais pontos de habilidade. Ganhar mais medalhas (diversas atividades) também ganha mais pontos de habilidade.

Ruas da cidade
O jogo começa com um grande "gritos" de outro capítulo. Fazer uma fuga rápida, seguindo o marcador de exibindo o objetivo e apertar no portão de correr.
Leon e Helena Emblema 5-1
No indo dentro de casa (na rua) para evitar o gás mortal cinza, há um emblema em uma prateleira de loja de departamento na área à direita da escada. Entre no edifício no andar de cima.Continue em movimento - se você tiver granadas incendiárias, eles vão trabalhar bem para os clusters de zumbis nos corredores, enquanto se dirige para a saída. Deixar de carro e esperar um pouco.

Prelúdio Redux
Quando você deixar o hummvee, superar a barreira com a ajuda do seu parceiro. O prelúdio desta vez mostra os eventos antes e depois do tutorial; na rua onde helicóptero Ada vibra você, bater para fora alguns zumbis com sucessos baratos e de cabeça para a segurança da rua.
Leon e Helena Emblema 5-2
Quando você entra em uma seção que é uma reminiscência de Prelúdio do jogo, encontrar a área com o Hummvee (e da erva verde no seu interior). Há, olhar para a traseira de um caminhão de carga para o emblema. Depois de todas as funzies , você passa por um zumbi no corredor (granada incendiária aqui) e emergir em uma rua com destroços de carros e pessoas mortas.

Get to Da Chopper
Corrida para o fim da rua, antes das engole fogo e destroços você. Sobreviver até o fim, completando todos os eventos em tempo rápido sucesso, note que Leon e QTEs Helena são atividades separadas. Ambos precisam ser concluída em co-op para você sobreviver.
Leon e Helena Emblema 5-3
Após o acidente de helicóptero e evitar o lustre caindo (QTE), o emblema está à direita da porta no final da passarela. Olhe para a prateleira atrás do balcão de concierge para o seu alvo. Termine a sequência QTE para chegar no prédio. Não vai ser uma batalha demorada, passando as portas duplas, para organizar suas armas e combinar suas ervas. Há uma grande quantidade de munição na sala ao lado, bem como, de modo que não vai ser um problema grande, grande.
Dino Crisis
Então, é um dinossauro agora. Use o pedestal de pedra no meio da sala para manter o chefe á distância -Nota que o chefe pode arremessar veículos e outros obstáculos pesados no quarto, que vai matá-lo instantaneamente. As caixas de item são no lado do anel e o centro centro. Vá para eles apenas se você precisar de munição. Quanto ao chefe, ele precisa tomar dano suficiente para reverter à forma humana (bem como a batalha Simmons no capítulo 4), assim você pode ir até ele, explodir sua cabeça, em seguida, iniciar um QTE corpo a corpo. Naturalmente, se você atirar a armadura, apontar para os pontos vulneráveis (os olhos na parte de trás ou na sua boca). Alguns jogadores tentarma uma Magnum infinita, neste chefe e, por causa da quantidade de dano que a Magnum faz por tiro, é totalmente possível simplesmente atirar o chefe até que se move a luta para uma fase diferente.

Arma Hummer Especial
O soldado BSAA de mais cedo vai aparecer com um Hummer especial com duas armas de revólver; usá-los no olho do Chefe. As armas superaquecer, então pare de atirar, se não há bom alvo. Expulsar o chefe explodindo seu olho (s) (na boca) quando ele atira em você. As latas vermelhas explosivas não pode detonar (podem ser para você usar depois desta seqüência), portanto, não dependem muito nisso. Você sabe que você é bem sucedido se o chefe joga o seu veículo para o ar, mas Leon e Helena são jogados fora (o cara BSAA fica incendiado e morre).

Fase Final
A última fase da luta dinossauro é sobre o uso do barris vermelho explosivos para virar o chefe em sua forma humana, de modo que você pode chutá-lo (como na fase antes da perseguição de jipe). Repita o que você fez anteriormente - há pelo menos uma mina remota perto do henge centro (em uma caixa de item), se você tiver a coragem de plantar uma antes do chefe vira-se e come-lo. Depois que o chefe "morre", você seguir em frente.
Arranha-céu Simmons
E não acabou. Leon e Helena precisa usar o QTE para escalar o prédio. Segure os dois botões de ombro, em seguida, liberar cada e re-segurá-los para "arrastar" para cima. No meio do caminho, Leon e Helena vai cair em uma plataforma temporária para atirar em Simmons, enquanto ele luta contra Ada. Você pode contribuir para a batalha, mas cuidado para desova de zumbis (eles fornecem munição quando são mortos). Quando a plataforma vai, Leon e Helena retomar sua escalada.Desta vez, você não pode falhar muito, desde Simmons vai persegui-lo. Suba rapidamente e eventos em breve forçaram Leon e Ada a enfrentar a Simmons, enquanto Helena está sozinha em Overwatch um franco-atirador.

Ponte Pedonal Simmons
Enquanto Simmons lança em sua diatribe, os jogadores Leon e Helena devem abster-se de disparar qualquer arma (isto é simplesmente um evento programado), uma vez que é um desperdício de munição. Uma vez Ada recupera a consciência, levar para o jogo normalmente mais uma vez. Leon e Ada vai lutar contar Simmons em uma ponte pedonal estreita. Distância do chefe é bom, uma vez que ataca com garras e um chicote tentáculo de curto alcance e meio. A longa distância, ele dispara dardos óssea (se mover para o lado e para longe para evitar) e tenta cobrar (ficar de lado, mudar e ir além do chefe do outro lado como você correr por ele). Como antes, você precisa danificar a forma animal até que ele se transformar em Forma Humana. Uma vez que isso ocorre, chegar perto, a explosão de sua cabeça, e iniciar o QTE corpo a corpo (é o mesmo processo de antes). Helena, de sua posição privilegiada,pode atira no chefe, para mudá-lo de volta. Atente para a desova de zumbis aleatório (verificar depois de cada tiro para ter certeza). As desovas são zumbis para o seu prazer matança; inimigos mortos soltaram itens. Repita todo o exposto até Simmons "morrer". Ao morrer, ele vai arrastar Leon para a borda. Ada vai precisar usar um "movimento parceiro" para salvá-lo (o bot vai fazer isso automaticamente, mas os novos jogadores para Ada pode deixar de perceber isso). Depois de Ada salva Leon, a próxima batalha para Leon e Helena terá lugar imediatamente.
Lutar com Simmons
Há uma curta batalha com um Simmons estação na seção do telhado inicial. Simmons será capaz de atacá-lo se você mostrar-se, mas ele tem problemas com o objetivo após o canto; usar o canto como a tampa e abrir em seu corpo com as armas que você tem.
Leon e Helena Emblema 5-4
Depois de derrotar Simmons com a ajuda de Ada, você luta contra sua forma humana no telhado.Derrotá-lo e você terá uma cena onde ele será cercado por zumbis. Você irá automaticamente para a próxima zona. Antes de ir para cima, ir sobre as escadas para uma linha clara de visão para o emblema - o que é passado, a esgrima e no chão. Quando isso Simmons é derrotado, Leon e Helena passar para a próxima parte do telhado. Stock-se em munição e itens de recuperação (se houver) e estar pronto para uma luta. Leon e Helena irão dividir uma última vez após os impulsos antigos até o último durante algum aparelho de ar condicionado. Leon terá que montar um carrinho de lavador de janelas que é operado por Helena. Helena precisa operar o interruptor de todos, enquanto batendo fora inimigos que ataquem ela. Note-se que Leon não pode apontar na direção de Helena, como ele precisa usar sua munição para afastar o chefe de insetos (como objectivo a cabeça / olhos). A Helena mais rápido termina sua tarefa, o mais rápido a equipe vai se reagrupar.

Inseto Armageddon
A batalha final contra o chefe de insetos é confuso é que você não sabe como derrotá-lo. A chave para o progresso é concentrar-se tiros na parte inferior do chefe para destruir os Globos de Ouro onde as pernas unem ao corpo. Quando as pernas suficientes são destruídos, o chefe vai tentar "curar" a si mesmo agarrando um zumbis . Um dos zumbis terá uma torre perfurado por ela, quando o chefe agarra o zumbi, ele vai ser atingido com relâmpagos e sofrer danos pesados. Uma vez feito isso, a lança-turno vai cair sobre o telhado onde você pode buscá-lo e lança-lo através de um outro zumbi, repetindo o processo até que o inimigo está morto, morto, morto. Os zumbis serão infinitos nessa batalha (porque eles servem a um propósito). No entanto, matando-os renderá munição, assim você pode tentar fazer isso se você precisa de balas. Repita o processo de lavagem das articulações da perna, pegando a lança, estacando um zumbi, e sobreviver e o chefe vai cair em breve e você pode mover-se para o helicóptero de fuga.

No helicóptero de fuga, levar o RPG do lado quando o chefe inseto reaparece depois da última vez. Apontar e disparar o tiro para terminar o capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta