5 coisas que te farão ter sucesso!



Todo profissional da área de TI almeja com certeza, através de muito esforço transformar-se em alguém bem sucedido e bem remunerado em sua área, que por sinal é bem expansiva, cabe ao profissional dedicar-se (e muito) aos estudos, e seguir alguns exemplos que profissionais dedicados praticam para vencer. Algumas dicas de pessoas de sucesso nos negócios, você concorda?

1 -

Não tenha um plano B

, muitos homens bem sucedidos nos negócios dizem que um plano B faz com que se acomodem e não se dediquem totalmente ao projeto,  Segundo eles, se dedicar a uma coisa só faz com que a busca da excelencia seja mais alcançável, consequentemente o trabalho será melhor e o profissional será melhor reconhecido e remunerado.[

2

Muiiiiiiiiiito esforço

, com um pouco de esforço você poderá ser bom naquilo que faz, com um pouquinho mais de esforço você será melhor, porém se deseja ser alguém excelente naquilo que faz esforce-se, esforce-se, esforce-se muito!


3-

Trabalhe a mais e horas a mais

, Não há nenhum empreendedor ou trabalhador de sucesso que não trabalhe a mais do que a média dos outros, o trabalho e a prática trará experiência e competência nas atividades.

4-

Pense onde quer chegar,

Muitos empreendedores e até mesmo funcionários reconhecidos em suas áreas só chegaram onde estão porque no passado pensaram em onde deveriam chegar, isso serve de combustivel para não desistir nas primeiras pedras que encontrar no caminho!

5-

Nao seja orgulhoso demais!

Saiba que todo o sucesso profissional demanda de muita luta, mas todo esforço que te é possivel conseguir só é possível porque tem saúde física e mental para realizar, seja grato a Deus que te dá saúde, e não se vanglorie por ter o que tem, além disso o orgulho faz com que o homem se torne soberbo o que causará provavelmente muito mal estar no ambiente, quem gosta de estar ao lado de alguem soberbo?

Em breve mais dicas para incentivar e motivar você a trabalhar muito e conseguir.

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta