Tudo sobre excel - aula 4

Quarta aula do tutorial excel, onde ensino mais uma função (média) e dou dicas da utilização em planilhas tanto empresariais como em residenciais, ensino também o recurso autocompletar, que agiliza muito o trabalho.
Peço que, se gostarem do vídeo por favor, compartilhem e indiquem, deem sujestões de temas para diversas ferramentas, que assim que possivel postarei  curtam minha facebook

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

Tudo sobre excel - aula 3

Seguindo o tutorial, segue a terceira aula de excel, onde criamos uma planilha de controle financeiro básica para uma familiar, lembrando que essas funções também são muito úteis e são matérias de concursos públicos

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

Tudo sobre excel - aula 2

Segunda video aula do tutorial sobre excel nesta video aula ensino a fazer uma planilha simples com a funçao de soma, muito utilizada em empresas mas que pode ser usado também em casa, uma vez que devemos tratar nossa casa como uma empresa. Poucos sabem, mas muitas empresas quebram devido a falta de controle e planejamento financeiro, muitos lares também tem sérias crises devido ao mesmo problema, o excel surge então como ferramenta muito importante nesse processo de educação e controle financeiro.
assistam e comentem curtam se possivel compartilhem



0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

Tudo sobre Excel - aula 1

Seguindo a idéia do meu post sobre a importância do excel, que publiquei a algumas semanas (procurem nos post antigos). Para quem não conhece e precisa dessa ferramenta para trabalhar, ou até mesmo organizar as finanças de casa, primeira vídeo aula de planilhas eletrônicas do Excel, por gentileza compartilhem e sigam assistindo a sequencia deste tutorial nas próximas aulas abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

5 coisas que te farão ter sucesso!



Todo profissional da área de TI almeja com certeza, através de muito esforço transformar-se em alguém bem sucedido e bem remunerado em sua área, que por sinal é bem expansiva, cabe ao profissional dedicar-se (e muito) aos estudos, e seguir alguns exemplos que profissionais dedicados praticam para vencer. Algumas dicas de pessoas de sucesso nos negócios, você concorda?

1 -

Não tenha um plano B

, muitos homens bem sucedidos nos negócios dizem que um plano B faz com que se acomodem e não se dediquem totalmente ao projeto,  Segundo eles, se dedicar a uma coisa só faz com que a busca da excelencia seja mais alcançável, consequentemente o trabalho será melhor e o profissional será melhor reconhecido e remunerado.[

2

Muiiiiiiiiiito esforço

, com um pouco de esforço você poderá ser bom naquilo que faz, com um pouquinho mais de esforço você será melhor, porém se deseja ser alguém excelente naquilo que faz esforce-se, esforce-se, esforce-se muito!


3-

Trabalhe a mais e horas a mais

, Não há nenhum empreendedor ou trabalhador de sucesso que não trabalhe a mais do que a média dos outros, o trabalho e a prática trará experiência e competência nas atividades.

4-

Pense onde quer chegar,

Muitos empreendedores e até mesmo funcionários reconhecidos em suas áreas só chegaram onde estão porque no passado pensaram em onde deveriam chegar, isso serve de combustivel para não desistir nas primeiras pedras que encontrar no caminho!

5-

Nao seja orgulhoso demais!

Saiba que todo o sucesso profissional demanda de muita luta, mas todo esforço que te é possivel conseguir só é possível porque tem saúde física e mental para realizar, seja grato a Deus que te dá saúde, e não se vanglorie por ter o que tem, além disso o orgulho faz com que o homem se torne soberbo o que causará provavelmente muito mal estar no ambiente, quem gosta de estar ao lado de alguem soberbo?

Em breve mais dicas para incentivar e motivar você a trabalhar muito e conseguir.

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

O que é o Linux? Vale a pena trocar?



Sempre que alguem vai a alguma loja com o objetivo de comprar um computador, aparece a duvida em relação aos programas que estão instalados, afinal o que é esse tal de Windows? Falo do windows, por se tratar do Sistema Operacional mais usado no Brasil, onde domina o mercado talvez em mais de 90%.

Poucos sabem que todo sistema Operacional possui uma licença de uso pela qual fica restrito o uso público e distribuição desse sistema, ou seja, caso você copie e instale esse Sistema Operacional em outro computador, poderá ser acusado de pirataria, tal processo se dá para garantir os lucros aos desenvolvedores,  o que acarreta com certeza no caso do Windows a um lucro absurdo que faz com que a empresa, em muitos paises possua o monopólio nessa área, e consequentemente possua a melhor estrutura que os demais, melhores profissionais, e continue investindo e alcançando através de propagandas mais e mais adeptos numa espécie de "reino que não tem fim".


O Software Livre


Diante da situação acima, surge ao usuário final, o operador do computador, por exemplo a oportunidade de aprender e utilizar de uma ferramenta alternativa mais barata (grátis)  e simples, na qual poderá usufruir de muitas das ferramentas que o windows também oferece, porém sem custos, sem pirataria, surge por exemplo o Sistema Operacionao linux, que oferece a usabilidade necessária para computadores de casa, e até mesmo computadores empresariais, afinal de contas, o linux é, por se tratar de um S.O, menos popular que o windows, muito mais seguro, uma vez que os crackers (pessoas que trabalham desenvolvendo virus, com más intenções) não terão sucesso caso desenvolvam algo para atingir o linux pela pouca popularidade desse.  Se você quer saber mais sobre esse sistema operacional, uma boa alternativa é procurar nos Telecentros (programa da Prefeitura, de inclusão digital), cursos de informática gratuitos, e se familiarizar mais com essa ferramenta.

Vale lembrar que muitas provas e concursos na área de informática, são aplicadas questões relativas a Software livre e linux. Vale a pena aprender!

Fica a dica,

E você? Qual o seu sistema operacional preferido?


1 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

O que é hospedagem de site?

Sempre que alguém começa a trabalhar com desenvolvimento web, durante e até mesmo após a aprendizagem, o usuário já poderá criar seu site com toda a qualidade profissional que ambicionou em horas de estudo. Todavia após criar o site surge a duvida cruel. Como hospedar meu site? Nessa hora essa pergunta surge como um mistério inalcansável de ser desvendado, mas calma, como funciona a hospedagem de sites?

Nesse tutoexplicativo, deixarei claro a vocês (mais ou menos) qual a função dos servidores de hospedagem e porque você deve contratar uma empresa profissional pra hospedar seu site se pretende que ele seja visitado por muita pessoas durante 24 horas 7 dias por semana e assim tornar sua empresa cada vez mais conhecida, te trazendo portanto o nicho de clientes que consequentemente aumentará seus lucros.

O que é hospedagem?



Hospedar um site/blog nada mais é do que enviar os arquivos que você criou e estão hospedados em sua máquina, (ou seja as pastas de imagens, css. js e index.html por exemplo), para um servidor que mantenha esses arquivos online o tempo todo. Isso fará com que o seu site não saia do ar em tempo algum o que traria com certeza perda de audiencia e de potenciais clientes para o seu site.

Posso Hospedar em casa?



Teoricamente qualquer pessoa que tem internet e um computador em casa poderia hospedar seu site diretamente por ele, porém o site ficaria extremamente limitado em termos de trafego, visitas, uma vez que a banda de internet das residencias em geral não são largas o suficiente para atender demandas de vários clientes que acessariam ao mesmo tempo, isso faria com que seu site caisse muito e a paciência dos usuarios que navegam, também iria ao chão. A conexão de empresas de internet possui bandas absurdamente largas, aptas para receber muitos usuários, o que é o objetivo do site. Porisso hospedar em casa, em caso de profissionais que desejam ser bem conhecidos não é a melhor das escolhas, além do mais, seu computador provavelmente não é potente o suficiente para isso, em geral as empresas de hospedagens possuem super-computadores que fazem isso pra vc por um valor mensal e te oferecem de acordo com seu site, o plano que atenda sua demanda.

Em breve postarei sobre a diferença hospedagem x dominio!!

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

Esse negócio de Estudar sozinho funciona?

Verdade sobre a Educação!


Uma das coisas mais difíceis de se ouvir no Brasil, muito por conta de sua cultura, é que autonomia no conhecimento só é possível quando a pessoa se torna autodidata, ou seja quando a pessoa percebe que a escola existe e deve existir somente com a intenção de tirar as dúvidas e orientar o aluno a respeito de determinada área, sendo assim, o aluno e sua motivação, e não o ambiente escolar,são o principal motivo e fator determinante no aprendizado de qualquer coisa. Se acreditarmos ser a Escola a principal produtora do conhecimento, faremos que a Escola tenha um fim em si mesmo, porém, o papel da escola é somente intermediário, ou seja a Escola funciona como ponte entre o conhecimento e o aluno autodidata.

Em reportagem de ontem dia 17/03/13, no fantástico, foi mostrada um pouco de vida de três jovens brasileiros que estão estudando na Universidade de Oxford, nos Estados Unidos, para quem não sabe, Oxford é considerada disparada a Melhor e mais conceituada Universidade do Mundo. Na Fala de um desses jovens, uma aluna que nasceu na Vila Missionária, aqui em São Paulo, Bairro vizinho ao meu, uma frase que sem dúvida ilustra a característica dos Alunos e Faculdades que funcionam em termos de conhecimento e ciência. A aluna disse "Aqui, temos apenas 3 horas no máximo por dia de aula, o ensino é muito mais incentivando o aluno a ser autodidata", ou seja, na Maior Universidade do Mundo, o que funciona é  "Se vire, leia, estude, aprenda sozinho". Tal método parece ser meio duro, mas com certeza fará do seu praticante, alguém pensante, talvez subversivo e com certeza alguém muito capaz de produzir conhecimento relevante pra si e para o mundo. Se você quer ser "humano", pense, seja livre e crie. #fica a Dica

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

Leve o Blog a Sério!



Levar o blog a sério é uma condição fundamental para quem quer viver da internet, porém tal condição é extremamente difícil de ser alcançada e demanda uma mudança de mente radical para poder obter sucesso! para isso é necessário perguntar a si mesmo

Para que eu tenho um blog? Para Diversao? Para Ganhar dinheiro?


Caso a sua resposta seja a segunda opção, e preciso mudança de mentalidade de sua parte, levar o blog a serio, ser diferente, pensar diferente e publicar conteúdo diferente, sem copias e colas, se o seu blog for tratado como empresa, você terá grandes chances de obter sucesso, se tratá-lo como brincadeira, fatalmente fracassará.

Qual o seu objetivo com o blog?


Se seu blog é uma empresa, considere-se empreendedor, o que é empreendedor?


É uma pessoa que apresenta determinada competencia para criar ou abrir um negócio gerando receitas ou resultados que sejam positivos, portanto tenha bons pensamentos e crie!

Se meu blog é uma empresa e eu um empreendedor, logo os internautas são os meus clientes, tenho entao como fornecedor, a obrigação de agradar meus clientes, colocando a sua disposição o melhor produto, sendo assim muito procurado por eles.

Como agradar aos leitores?

Não interessa o número de postagens que você possui no blog, mas sim a qualidade de conteúdo que ela possui, não importa ter a
página cheia, e sim o conteúdo.

Persevere!

Não desista, vá em frente, continue andando, insista e terá o sucesso que deseja como empreendedor!

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

O que o Windows 8 tem de Diferente?

 

Quer Saber o que o windows 8 tem, diferente do seu antecessor?



Assim como ocorreu na mudança entre xp e vista, e vista e windows 7, a possível mudança e atualização de seu sistema operacional windows 7 pelo windows 8, causa ainda muito receito, e muitas dúvidas para o usuário final.

Antes de mudar, Veja aqui algumas diferenças e veja se realmente vale a pena.

Areal Gráfica

Começando pela área gráfica, o Windows 8 

A nova interface

Ao usar o Windows 8 pela primeira vez, o usuário levará um choque. Antigamente quando se ligava o computador, a sua área de trabalho abria e bastava clicar no Menu Iniciar para se ter o que quisesse nas mãos. Agora, ao ligar a máquina, o sistema mostra vários quadrados coloridos que representam programas, pastas, aplicativos ou seções.
Esta nova interface, originalmente, recebeu o nome de Metro UI (Interface do Usuário). Hoje, oficialmente, ela abandonou a alcunha. Ela foi desenvolvida para ser usada não somente em computadores, mas também em tablets ou smartphones - já que tem o mesmo desenho do Windows Phone.

Além da interface inicial Metro, o Windows 8 apresenta uma segunda interface que é encontrada em um dos quadrados e corresponde a tradicional área de trabalho. Ela não obteve muitas modificações, é possível ver que o mesmo design dos antigos sistemas continua ali.
Uma grande novidade também é que quando o sistema é utilizado pela primeira vez, ele pergunta se usuário quer cadastrar uma conta de uma plataforma Live (seja Hotmail, Outlook ou SkyDrive). Em caso positivo, toda vez que o PC for ligado, o usuário será levado a fazer o login e a senha da plataforma que ele cadastrou. 


A nova versão do sistema operacional parece logo de cara muito diferente da versão anterior. Porém, conforme o usuário for utilizando o novo sistema, perceberá que muito da antiga versão permanece sendo usado nesta.
Veja algumas diferenças entre o último sistema lançado pela Microsoft e o novo sistema que acabou de entrar no mercado:

Ao contrário de abrir uma janela para utilizar o menu Iniciar, a primeira interface é dedicada totalmente a ele no Windows 8.

O relógio do sistema, que antes era bem discreto no Windows 7, agora aparece escandalosamente na tela do usuário.

Refresh e Reset
Se um sistema com Windows 8 ficar corrompido, os usuários tem duas opções: um “refresh” e um “reset”. A primeira opção (chamada “Atualizar PC sem afetar os arquivos”) é a menos extrema: ela reinstala arquivos de sistema, mas preserva as configurações e dados pessoais do usuário. Estas informações são salvas em uma partição separada no HD, o sistema é reinstalado e depois os dados são restaurados.
Aplicativos “modernos”, feitos sob medida para o Windows 8 e distribuídos através da Windows Store, também são preservados. Mas aplicativos “tradicionais”, feitos para versões anteriores do Windows, terão de ser reinstalados manualmente.
Já o Reset (“Remover tudo e reinstalar o Windows”) é um recomeço. O sistema operacional, configurações, dados e aplicativos são apagados, e uma nova cópia do Windows 8 é instalada. É como se seu PC tivesse acabado de sair da caixa

Skype
O Skype, que em maio do ano passado foi adquirido pela Microsoft, está integrado ao Windows 8. O app é gratuito na Windows Store, e se integra a outros aplicativos do sistema como o Pessoas, que armazena as informações de seus contatos. O bloco dinâmico do app na tela Iniciar mostra informações como chamadas perdidas e mensagens não lidas.


Windows Store
Uma parte importante do Windows 8 são os aplicativos desenvolvidos especialmente para o sistema, apelidados de “aplicativos modernos”, que colocam em evidência os novos conceitos da interface. Eles só estão disponíveis através da Windows Store, uma loja online onde os desenvolvedores podem oferecer seus apps após receberem certificação da Microsoft. É como o Google Play em smartphones Android, a App Store nos aparelhos com iOS ou a Mac App Store nos Macs.
Quando um desenvolvedor vende um aplicativo através da Windows Store recebe 70% do valor, e os outros 30% ficam com a Microsoft a título de custos de operação. Mas se o aplicativo fizer sucesso e ultrapassar os US$ 25 mil em vendas, a proporção muda: o desenvolvedor fica com 80%, e a Microsoft com os 20% restantes.

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

Saber inglês é indispensável!!



Apesar de se tratar, em muitos casos de um trabalho técnico específico, uma das habilidades e capacidades mais importantes para um profissional de TI, sem dúvida nenhuma é o conhecimento de inglês, tal conhecimento dará ao profissional além de várias vantagens no mundo corporativo, a facilidade de através de pesquisas, que são por muitas vezes feitas e escritas em idioma inglês, se conseguir ampliar mais e mais seus conhecimentos, consultando livros, e até mesmo conversando com profissonais de outro lugar no mundo. Imagine numa situação problema, que muitas vezes buscamos uma solução através de literatura em lingua portuguesa e não a encontramos. Não poucas vezes, muita ajuda poderá nos ser dada simplesmente consultando material que via de regra é inscrito em inglês! Como exemplo de caso, cito o que foi feito por aluno que participou da feira na USP, e através de contato via Skype, com um criador de jogo no exterior, desevolveu seu próprio jogo, usando como exemplo o exemplo do colega gringo, o que lhe deu a oportunidade de poder participar da Feira da USP, e melhorar e muito seu curriculo.

Por onde Começar?

Você que não estudou inglês, ou que estudou pouco. Nas escolas públicas sabemos que o ensino de idioma é bem básico e precário, comece pelo básico, estruturação, verbo to, baixe pod casts, vale lembrar que tudo o que é bom, geralmente é um pouco mais difícil, mas vale muito a pena! Eu tenho procurado estudar online, aconselho dar atenção especial aos podcasts e seriados de TV.  

Segue lista de Sugestões English Experts – http://www.englishexperts.com.br

O site é excelente, reuni diversas dicas e possui até alguns cursos on-line gratuitos. Vale muito a pena assinar o site para ficar recebendo as atualizações diárias por email.

 Inglês on-line – http://www.inglesonline.com.br/

Outro site muito bom, possui cursos gratuitos on-line, explicações sobre gramatica e diversos exercicios para que você possa fixar seu conhecimento.

Livemocha – http://www.livemocha.com É mais ou menos como uma rede social para o aprendizado de idiomas. Você se cadastra e informa que idioma quer aprender e qual seu idioma nativo. Dessa forma você ajuda pessoas de outros países que estão tentando aprender português e é ajudado por nativos do idioma que você esta tentando aprender.

3 – Series de TV Essa terceira dica, é a que eu mais uso. Consiste no seguinte, escolha series que você gosta e assista 3 vezes um mesmo episodio (parece monótono, mas se você gostar da serie não será dificuldade), a primeira vez com legendas em português, a segunda vez com legendas em inglês e a terceira vez sem legendas.

A ideia é que comecemos a nos familiarizar com palavras e expressões do idioma e associá-las com situações do dia-a-dia. aproveite e faça o tempo. Com certeza isso aumentará e muito suas chances de sucesso. 

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

Um novo Jeito de Vender!

.

Com o Advento da internet, e principalmente num país consumista como o Brasil, a cada dia cresce a curiosidade sobre essa nova forma de vender produtos, novos, usados, ou até mesmo antiguidades. Os empresários e outrora vendedores ambulantes passam cada dia a descobrir um novo e poderoso jeito de fazer seu negócio, sim, através da internet se utilizando de lojas virtuais, e-commerce, potencializando assim suas condições de venda, e podendo melhorar e muito, os seus lucros. Esse mercado, já dominante na Europa e Estados Unidos (onde surgiu), e emergente no Brasil, surge como aliado fundamental num mercado de
 negócios

Isso é Novidade?

Embora muitos pensem se tratar de algo muito novo, a idéia de loja virtual surgiu em meados de 1995, com o surgimento da Amazon (loja de vendas de eletrônicos e diversos), cinco anos depois, apesar das limitações da internet Brasileira, o e-commerce começou a decolar no Brasil, claramente hoje qualquer vendedor, de qualquer coisa, procura se informar a respeito de como criar sua loja virtual, nem todos possuem condições logísticas de criar loja virtual, uma vez que geralmente a entrega dos produtos vendidos deverão ser feitas em pequenos prazos, o que nem sempre pode ser feito, se a estrutura da empresa não for capacitada, o que poderá denegrir a imagem da empresa, e funcionar como antimarketing. Se você vende algo, e deseja ter sua loja virtual, estude a respeito, faça cursos no Sebrae, se informe e se possível, entre no mercado com toda a condição para realizar o melhor serviço possível e faturar!! Boa sorte!

Dúvidas sobre Webcommerce? Poste seu comentário e curta nosso blog!

1 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

A importância do excel


Embora seja um software extremamente popular e que em muitos casos já vem instalados nos computadores com plataforma windows, poucos os usuários dominam com competência necessária a utilização de planilhas eletrônicas, tal dificuldade se dá pelo motivo de que esse programinha aparentemente inofensivo, pode ser, e é, extremamente útil para todo aquele que necessita organizar seus negócios de forma inteligente, podendo ser útil desde a configuração de tabelas simples até a elaboração de um sistema de pagamentos e organização de grandes empresas. Para quem deseja aprender sobre esse poderosíssimo programa, é necessário certo empenho, que garantirá, com certeza boas oportunidades em sua empresa, para quem não tem o excel instalado  há ainda a oportunidade de instalar e utilizar os programas de planilhas free como o brcalc, por exemplo tão poderoso quanto. Em breve o Blog trará tutoriais e dicas sobre essa embora simples, maravilhosa ferramenta. E você sabe utilizar planilhas eletrônicas? Já ganhou ou perdeu oportunidades por conta delas?  Opine e conte-nos sua experiencia

0 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta

Detonado do Darksiders 2 para PC - XBOX 360 - PS3

Prólogo - The Icy Veu
Monte seu cavalo até chegar a uma ruína e desça. Caminhe até a parede em frente e puxe-se para cima. Combater os
esqueletos de gelo aqui e o jogo vai lhe dar um pouco de informação sobre
saqueando, esquivando-se e matando. Continue até a colina e acesse ao edifício.Entre na porta aqui para entrar na The Dark Fortress..

Fortaleza da escuridão(The Dark fortress)
Esta primeira área parece um corredor enorme. Corra através da
primeira lacuna aqui.Destruir o esqueleto de gelo bloqueando o quarto lado, à esquerda,
depois vá para dentro para encontrar um baú contendo 3x poções de saúde.Voltar ao
corredor e usa uma corrida na parede para fazer o seu caminho através da segunda abertura para a extrema
da borda. suba! Mate os demônios congelados aqui e use os postes para saltar sobre o abismo
abaixo - Estilo Príncipe da Pérsia!Matar o inimigo aqui, se desejar.
Continuar em diante. Na próxima sala, você será atacado por três esqueletos de gelo.
Mate todos eles e em seguida, suba no postes e para, a parede próxima.Há cinco inimigos congelados aqui e três deles irão te
atacar, matar e destruir os outros,se desejar fazê-lo antes
de subir na parede. Suba pelo telhado à plataforma mais alta. Salte
para baixo e mate os dois esqueletos de gelo.Continue até a videira ao lado da parede,
correr e segurar acima e depois para a esquerda. Você vai encontrar-se em um grande círculo.É hora de enfrentar o Chefe..
Chefe: gigante de gelo(Ice of giants).
Punch Lunge - ele irá se mover em direção a você e balançar duas vezes em você.
Estratégia
1- Fácil para começar! Basta atraí-lo para fazer seus dois estocada soco.
2- Atacar e quando ele fez, ele vai ser imobilizado por um período curto de tempo.
3- Aproveite esta oportunidade para entrar e tapa-lo algumas vezes (não fique muito ganancioso)
4-. Enxágüe e repita e quando ele tomou o suficiente e uma cena vai jogar.

Não se esqueça de saquear o corpo! Após a luta a porta se abrirá, permitindo o acesso.Vá para dentro para encontrar um outro longo corredor.
Quando você chegar a lacuna, atravesse para o bloco quadrado que se projeta para fora da
parede do lado esquerdo do espaço e daqui novamente para o outro lado.
Continue para a próxima sala e interagir com a alavanca aqui. É um elevador! Quando o elevador parar de se mover, subir aqui.Desça para a
borda acima. Ao virar da esquina, use as paredes paralelas para correr e saltar
continuamente até chegar ao topo. Como antes,correr e pendurar na parede à esquerda e depois novamente a uma parede
pouco mais adiante. Suba-a, salte para o bloco e correr até a próxima parede. Fique à esquerda até que o caminho é claro e, em seguida, continuar
juntamente com a direita. Vá para o pilar que você pode ver aqui. Suba os três
pilares e, em seguida, através da parede para a borda à direita. Mate os três inimigos aqui e então usar a videira da parede para sair e depois para
baixo e para trás da sua posição atual. Fazer
o seu caminho através à direita e desça para a plataforma abaixo. Seguindo o
caminho aqui até chegar a uma série de vigas de madeira. Ir através destes para o
videira além, então shimmy à direita da parede e corra para o pólo aqui. suba! Ir até o próximo poste então transversalmente ao próximo, subir em torno da volta
e salte para o próximo poste. Ir daqui para uma viga. Ir em frente
a abertura para o outro feixe próximo. Corra até o bloco e repetir o
processo para alcançar uma borda acima. Entre na sala grande, no final da corrente de corredor curto. E outra luta contra o chefe.
Chefe: Guerra(War)
1- Spin slash - um ataque rápido de giro que pode ser ligado em uma curto combinação.
2- Quebra cabeça - Guerra vai bater no chão em frente a ele, o envio de uma onda de choque na direção que ele está enfrentando.
3- Salto sobrecarga slam-Similar ao ataque acima, mas com uma significativa gama maior de efeito e produção de dano.
4- Blade Geyser - Guerra vai perfurar o solo, fazendo com que as lâminas mágicas emergem do solo em torno dele. Fique claro!
Estratégia
Como o chefe anterior, atrair Guerra em ataques que tornam-lo temporariamente imóvel .Esquivar dos
ataques e, em seguida, dar-lhe alguns golpes e depois recuar novamente. Se
isso acontecer, que é uma boa indicação de que ele vai seguir usando isso.
quando você ver isso acontecer esquivar e, depois, atacar. Depois de
sofrer dano suficiente para ele um botão de alerta será exibido. Amasse o indicado
para causar alguns danos pesados. Continuar a lutar contra ele até que uma cena ocorra
para terminar a luta.
Ato 1 - Forgelands
Act 1, Parte 1 - Fire of Mountain
Depois de recuperar o controle de Morte, você será atacado por alguns novos caras
nomeado construtos. Eles são lentos e simples para derrubar, apenas evitar
seus ataques e esmagá-los quando eles não estão atacando - fácil! Depois de um curta batalha e uma cena adicional que será encarregado de encontrar um artefato chamado "o fogo da Montanha". Aqui você também vai ser concedido um ponto de habilidade.Então, siga as instruções na tela
para acessar o menu e escolha uma habilidade de qualquer Harbinger ou o
Árvore Necromancer. Quando estiver pronto, saia do menu. Antes de ir muito longe, olhe para a direita de onde você está e atrás de um estátua gigante
você encontrará um baú contendo alguns itens e ouro. Continuar para o
túnel para o Oriente(east) e segui-lo até o fim para entrar Tri Stone.

Tri-Stone
Após a cena, você vai encontrar-se ao lado de um mestre de armas antiga
que se chama Thane. Fale com ele para treinar algumas habilidades novas do combate
e você também pode desafiá-lo para um duelo (lado busca-The old warrior).
1- Nota: se você ganhar, ele vai lhe dar uma moeda de barqueiro, uma boa experiência
e quatro side-quests para caçar e matar monstros poderosos. Encontrar e matar Bheithir, encontrar e matar Gorewood, encontrar e matar
Achidna, encontrar e matar o deposed king(rei deposto).
Quando você terminar com ele, vá para o rosto de pedra gigante até a rampa para a esquerda. Aqui você vai encontrar uma estátua Tome. Utilize ela se desejar.
Continue para a esquerda e fale com Alya aqui que vai lhe dar o seu próximo
objetivos. No lado oposto do rosto de pedra você vai encontrar um xamã que
você pode falar. Fale com ela para receber uma missão paralela - Artesanato do Shaman
que tem que reunir os ingredientes para um encanto.
1- Nota: Se você terminar o Darksiders original e há como economizar seu disco rígido, uma vez que toda a conversa se esgotou o xamã
Lhe dará uma foice - Caos Fang e armadura ombro - Pauldron dele
Quando você terminar, volte para Thane, que agora mudou-se para o portão que
iluminavam a área. Depois de uma breve conversa, ele vai abrir a porta para você. Sair para além do corredor.
Ao virar a primeira esquina,você vai encontrar um conjunto de estrelas que o leva até um buraco
cheio de água.Na direita é uma parede que pode subir com uma corrida.mas primeiro, vamos saltar para a água. Mergulhe para encontrar uma moeda de barqueiro
que é semelhante à guerra artefatos encontrada no jogo original (o que pudermos
trocar com Vulgrim). Você pode usar os blocos apontando da esquerda da
para voltar para as escadas. Agora suba para a direita e siga a
passagem até que você se encontra fora.

Stonefather’s Vale
Quando entramos na área, vamos dar uma olhada no desmedido, um olho polvo-como
cristal monstruosidade que não se pode fazer muito no momento. Montar e andar para a direita do monstro até chegar a um beco sem saída para encontrar um Livro de
Page Dead (recolha de 10 dessas irá criar um tomo que, como a moedas barqueiro, pode ser vendido para Vulgim). Escolhendo esta página para cima acionará
três prowlers para atacar. Depois de ter derrotado eles, voltar à área principal
e sair pela porta grande circular para o Oriente(east)

O crying Crag.
Continue através da passagem até chegar às ruínas. Você pode
explorar aqui, se você gosta, e há um lado busca-aqui envolvendo um monstro chefe
que pode ser um pouco difícil para nós no momento. Se você quiser verificar
com isso, a busca é chamado de "encontrar e matar Gorewood Assim que estiver pronto (ou se você atendeu meu aviso), voltar para onde você entrou a área e continuar para sul. Pegue a primeira à esquerda disponível após as ruínas para
encontrar Vulgrim. Fale com ele para usar uma loja onde você pode abandonar tudo
que você não precisa. Ele também vai pedir para você encontrar páginas
do Livro dos Mortos. Quando estiver pronto, saia do menu e continuar ao longo o caminho até chegar Baneswood.
Baneswood
Como você entra na área por sua vez, para a esquerda e olhar para uma estrutura. Mate os dois
aqui, ir para o interior e encontrar a parede escalável. No topo você vai encontrar um baú para saquear. Voltar fora. Apenas para a direita da entrada, depois de um afloramento e na área do lado você pode subir uma rampa aqui para encontrar outra moeda de barqueiro. No
centro de Baneswood você vai encontrar um conjunto de ruínas com um baú tesouro.
Se você olhar para seu mapa, olhar para o lado oriental; ver o em forma de área quadrada? Cruzar aqui. Atrás da grande estátua você vai encontrar uma
Livro da página Morto. Embora não haja um tesouro no mapa, nós
não podemos alcançá-lo, no entanto, assim que a formos do Sul para o portão grande circular. Logo depois ,olhar para a direita para ver uma moeda de barqueiro,
continuar na estrada e vire à direita na bifurcação. Confira as ruínas aqui
para uma caixa, e depois ir pegar a moeda! Volte até a bifurcação e continuar para a esquerda através da porta circular na passagem carbonizada.

The Charred Pass
Assim que entrar, vire imediatamente à esquerda para ver uma torre.Ir dentro e
pular a parede dentro da porta. Funcionamento da parede para a próxima saliência.
Escalar o poste aqui e Ir através da abertura próxima de um baú. Ir para trás em seu cavalo e ir do Sul ao longo da estrada até que você vê um gigante
bloqueando o caminho. Ele é oco, assim que olhar para dentro para encontrar um moeda Barqueiro. Continuar Sul, como você olhe para a direita por um arco de ouro quebrado
por trás desse uma colina rasa você vai encontrar um baú. Pegue isso e
então ir para o arco quebrado. Em sua base encontra-se uma piscina de água
mergulhar aqui e nas proximidades você encontrará um Coin Boatman, localizar o
túnel subaquático aqui e nadar até o fim para encontrar um quarto subterrâneo escondido.Você vai encontrar um baú. Retorne de volta para a área principal e continuar a partir
de seu objetivo marcador. Como você deixar esta área, mas antes de você virar a esquina para a direita, confira as ruínas à esquerda. Trabalhe seu caminho aqui e as
vigas para encontrar uma outra caixa para saquear. Volte para o seu cavalo e continuar
para o corredor estreito até chegar a uma plataforma circular. Como chegar, você vai ver um um grupo de golems, assim você sabe o que fazer - saltar fora do seu cavalo e vai ajudá-lo. Depois você vai ter uma conversa e ele vai baixar uma ponte levadiça para você. Se você pegou o
Xamã Artesanato lado busca-in Tri-stone então você precisa falar com Karn sobre o
Xamã para descobrir que você deve ser capaz de encontrar os ossos Stalker . Em vez de ir na porta, siga a borda volta para a direita
para um baú. Retornar para a porta e ir para entrar no Cauldron.

Ato 1, parte 2 - The Cauldron.
O Caldeirão
Assim que entrar, use a alavanca em frente e à direita para abrir a porta no
extremidade do quarto. Passe no meio. Cabeça para o fundo da sala e expedição
os golems. Abra o baú aqui e observar o oposto crescimento espetado amarelo.
Retornar para a entrada e olhar para a direita para encontrar um amarelo brilhante, - estas são as suas bombas. Pegue um deles e lançá-lo no amarelo
o crescimento de cristais na parte de trás do espaço para a segunda caixa. Abrindo a
segundo baú consequentemente, causar um par de golems extras para a desova, de modo
derrubá-los. Voltar para a planta de bomba e jogar uma bomba na alavanca na frente
de você. Isto irá abrir a porta à sua direita. Dentro você encontrará uma porta bloqueada
a esquerda - que terá que encontrar uma chave-mestra .Acabar com
os golems ao nível do solo e continuar através da porta destrancada para o Norte. Como você entra, você vai estar na frente de um poço de lava, mover-se para a borda
e olhar para baixo para ver uma moeda de Boatman e plataforma, você pode caminhar para pegar-lo. Uma vez que você tem isso, olhar para o lado esquerdo da sala e use as pegas
para atravessar a lacuna. Desça aqui e salto em todo o poço. Do outro lado! No lado oposto da sala, você vai ver uma outra planta bomba e uma videira parede. À direita delas é de uma abertura na parede e ainda mais para a porta à direita bloqueada. Olhe para a planta de bomba e vire à esquerda, na parede em frente de você .Suba-a e use o poste e as vigas para chegar a um conjunto mais alto que lhe permitirá atravessar o fosso e pegar o
videira da parede.Desça para a plataforma bomba. Pegue a bomba e jogá-lo na
a alavanca no canto direito oposto. Isso irá desbloquear a porta. uma vez
a alavanca tenha sido ativada, cair fora da borda para a esquerda para uma
atalho de volta para a porta. tenham entrado.Ao entrar no quarto, as portas se fechar e os jogadores serão introduzidos um novo tipo de construção. Esses caras são verdes, tem um pouco de armadura adicional e pode jogar pedras em conjunto com duros ataques corpo a corpo bater. Sim, ele vai. não estar sozinho no entanto, como você vai precisar para derrubar o cara verde, bem como 6-7 construções regulares. Uma vez que estão todos mortos, as portas se abrirão novamente. Saia pela outra porta onde entramos forma e continuar ao longo da
fim do corredor para encontrar um baú contendo o mapa calabouço.
Continue ao longo do corredor em uma grande sala aberta na qual podemos ver alguns
tipo de ação de combate ocorrendo. Aqui você vai encontrar um stalker sendo atacado por um grupo de golems. Para continuar você terá que matar tudo. Se você pegou o lado busca-do
xamã de volta no Tri-Stone, você terá obtido o seu primeiro ingrediente a partir deste
luta - Ossos Stalker. Suba as escadas na parte de trás da sala e abra
o baú para encontrar uma chave-mestra. Volte para a porta trancada, use a tecla e cabeça no meio. Pegue a bola do lado direito da sala e empurre-o na tomada
o chão, isto irá inverter uma seção de parede do lado esquerdo da sala.Suba
até a pega aqui e faça todo o caminho para a direita. Inclinar-se para trás e
saltar para o quarto para pegar outra moeda de barqueiro. Subir de volta para essas mesmas
pegas e, desta vez, parede corra para a direita. Desça atrás da estátua
para um baú. Volte para os pegas ainda novamente (última vez que eu prometo), e
este tempo continua para a esquerda e para cima dentro de uma abertura. Continue ao redor à esquerda e pegar o peito do lado direito. Continue em o beco sem saída e correr até a parede de bloco para acessar as pegas acima. Pule para trás a partir do topo e você vai encontrar outro baú. Retornar ao anterior e usá-los para fazer o seu caminho em torno do canto e em uma videira na parede Desça para o andar de baixo. Atrás de você, você vai ver um buraco na parede. vá através da abertura e puxe a alavanca para abrir a próxima porta,
revelando uma outra porta chave esqueleto dentro. Cruze pelo corredor, lidando com os golems se quiser e siga na porta do lado direito. Dentro, mate os golems que atacam você. Você vai encontrar portões bloqueado para sua esquerda e na frente, e crescimento amarela para a direita, olhar no alcova à direita da porta de entrada para uma planta de bomba. Lançar um desses no crescimento amarelo. Isto irá liberar uma bola brilhante. Ignorar o slot brilhante no
terreno para agora e empurrá-lo para o lado oposto da sala e empurre-o
na tomada no chão em frente ao portão à direita da entrada.
Ir na porta e ignorar a bola por um segundo, olhar para a direita para encontrar
um livro da página Morto. Puxe a bola para fora da porta e colocá-lo em uma das
as tomadas do lado oposto da sala. Voltar para a planta de bomba e atirar uma bomba na primeira bola para desalojá-lo. Empurrar essa bola para a outra
tomada em frente à entrada para fazer o baú do tesouro acessível. Abra o
baú para uma chave-mestra. Voltar para a sala anterior e abra a porta chaves.Uma vez dentro, puxe a alavanca em frente e para a direita para levantar uma plataforma circular
com pegas convenientemente localizadas. Este é só aqui temporariamente, porém, assim
rapidamente escalar a parede à direita e continuar sobre a abertura. Cair para o
plataforma e shimmy em torno dos pegas antes do caldeirão afunda de volta
o lava novamente. Entre na entrada na extremidade do quarto. Aqui olhar na parede do lado direito para os blocos que podemos usar para subir. Use estes para fazer o seu caminho para o topo. Aqui pegar a planta de bomba e olhar
para baixo à esquerda para ver algum crescimento cristal amarelo na borda aqui. Destruir
, saltar e pegar o baú aqui. Repita o processo para voltar até a a parte superior do quarto outra vez. Pegue a bomba novamente, mas desta vez você terá que lançá-lo em toda a extensão
do quarto para bater a alavanca. Isso vai elevar o balde fundido novamente a criação de um
ponte que permite Morte para atravessar a sala. Suba as escadas na frente
e ir para a sala grande aqui uma batalha.
Chefe: Gharn
1- Slam e carga - Gharn bate no chão e, em seguida, os encargos em alta velocidade diretamente para você
2- Spinning punho - vai atirar para fora o punho na frente, com lâminas giratórias ..
3- Explosão - Depois de tomar bastante dano, ele vai afundar de joelhos,
depois de um tempo ele vai explodir e re-formar depois.
4- Ground Slam - Ele vai perfurar o chão na frente dele.

Estratégia
1- Depois de cada um de seus ataques, Gharn fará uma pausa por um segundo, permitindo-lhe a
oportunidade de entrar em alguns tiros. Depois esquivar e repita. Depois
de tomar bastante dano, ele vai cair de joelhos dando-lhe um tiro livre por cerca de 10 segundos antes de explodir e re-formar - ficar claro quando
ele faz isso. Continue a atacá-lo e se esquivando de seus ataques, uma vez que ele tem tomado bastante dano, uma cena vai jogar. Para a vitória, os jogadores serão premiados com um arma - Dark Avenger. A porta se
agora ser destravado, então cabeça no meio. Abra o baú no corredor aqui para
alguns itens / gold e continuar através da porta na extremidade. Aqui você vai ver o que se parece com um martelo gigante à sua direita. Frente a esta é uma porta de entrada aberta, assim que a cabeça por aqui e encontrar o baú escondido em o canto. Retornar para o martelo - verifica-se a sua realmente uma alavanca! Empurre-
em círculos até que uma cena jogue. Huzzah! Você completou o Cauldron. Antes de sair, destruir todas as caixas e outros destrutíveis à direita
da alavanca para encontrar outro livro da página Morto. Saia pela porta
oposta a que você .Olhar sobre o corrimão para ver uma Boatman
Pular e agarrá-lo no caminho para baixo. Ao nível do solo, olhar para o direita das escadas para encontrar um baú. Saia da porta aqui e vá à esquerda
da porta para sair do calabouço. Fale com Karn e se você pegou o Xamã Artesanato missão paralela, perguntar sobre
Mordant dew. Rápido viajar de volta para Tri-stone e falar com Alya. Ela lhe dará o seu próximo
objetivo e Redenção, uma pistola, sexy poderosa.
Nota: neste momento você vai ganhar o "fire of Mountain" e "looks familiar" realizações

Act 1, Parte 3 - Tears of Mountain
Stonefather’s Vale.
Ir para fora da porta e de volta ao Vale do Stonefather. Desta vez, se você olhar
a monstruosidade de cristal é hora de dirigir sobre a esquerda. No
portão, ter uma conversa rápida com Karn. Depois, olhar para a esquerda do portão para
Coin encontrar um barqueiro. Agora olhe para o portão e use sua pistola para atirar
as bombas lá em cima - nota que nem sempre parecem funcionar da primeira vez de modo a tentar um par de bombas diferentes até conseguir um que vai sair. Uma vez que a porta aberta através de Gorge Shadow. Gorge Shadow.Continue ao longo do caminho definido até chegar aos portões de pedra gigantes. Dentro de você
será atacado por um par de prowlers e um enxame de ferrões. Veja o grande,
coisa brilhante na esquerda? Isso é um ninho ferrão, você vai querer fazer
da destruição uma prioridade ou os ferrões continuará a gerar
indefinidamente. Depois de limpar a área, você deve ter pego alguns mordaz
dew .Se você olhar para a frente, você vai ver as portas em
frente são bloqueados. Olhe para a esquerda para ver alguns cristal amarelo, use o sua
pistola para disparar o crescimento bomba aqui para tirá-lo e, em seguida, subir a parede.Cair sobre a borda para a esquerda para encontrar outra moeda Boatman antes de entrar
o prédio pela porta aberta. Como você entra as duas portas vai bater
fechando deixando-o a defender-se contra um grupo de ferrões e prowlers. Uma vez que eles foram mortos, os portões abrirão mais uma vez. Ir
através da porta em frente à entrada e virar imediatamente à direita para
outra moeda de barqueiro. Desça ao nível do solo e vire à direita, puxe
a alavanca na frente do portão - agora vai ficar aberto para o bem.

O Fjord
Agora que você tem o orvalho mordaz, rápida viagem de volta ao Vale Stonefasther e
Karn falar sobre Cave Stone para continuar a busca Craft Shaman.
Rápido viajar ou fazer o seu caminho de volta para o fiorde. Assim que entrar, olhar para frente e para a direita para ver Coin outro barqueiro.Ignorá-la por agora e vá até a rampa atrás dele para encontrar um NPC chamado Blackroot
que lhe dará uma pedra de Lure e lado-quest - sticks e stone. Mas agora nós podemos.
lidar com aqueles azul traquinas de pedras alcance que você pode ter visto tudo
todo o lugar! Basta atirar com sua pistola. Continue através do fiorde até chegar às ruínas no lago. É hora de
ir para um mergulho. Nade para a direita e sob a ponte, quebrado submersa
e aqui você vai encontrar uma moeda de barqueiro. Sobre o outro lado do lago, você
vai encontrar um Gatekeeper deficientes, examiná-lo para obter um nova quest "Silent
stone .À esquerda deste local você encontrará uma outra estrutura.Dentro de você encontrará Vulgrim, o comércio com ele, se você sentir vontade de fazê-lo.
Depois entra no quarto atrás dele, ignorar os cristais amarelos na parte de trás
e usar o bloco e pegas na parede da mão esquerda para acessar o chão Acima: Aqui vamos encontrar um baú e alguns cristais amarelos em um canto. Garra
o baú e saída, não é mais aqui, mas não somos capazes de pegar tudo no
o momento com as habilidades limitadas à nossa disposição, para se certificar de vir volta mais tarde!
Voltar para a ponte quebrada e levantar-se no topo. Olhar sobre a ruína para
O Norte Por trás da caixa você pode ver, há uma planta bomba. Use sua pistola
para derrubá-la para criar um buraco na plataforma. Pular na água e nadar ao
norte, sob a ruína aqui para encontrar um porão a mão na parte de trás que pode usar para subir
através do novo buraco e parede saltar de volta para a plataforma para o baú. Saltar
de volta para baixo e a ir na estrutura do passado principal.Olhe para o seu mapa e observe a parte nordeste do fiorde. Passeio até aqui para encontrar uma porta. Dentro de vai encontrar dois baús e se você olhar no buraco na parede à direita de quem entra, você encontrará uma moeda de barqueiro. Nós não podemos
fazer mais nada aqui por enquanto, mas pode voltar mais tarde para alguns guloseimas adicionais. Siga o marcador objetivo volta para a direita e através do desfiladeiro estreito até chegar ao Drenchfort.

Act 1, Parte 4 - O Drenchfort
O Drenchfort
Ir através da ponte e pelos corredores aqui, lutando contra o
ferrões até chegar a uma sala com uma porta trancada. Aqui você vai ser atacada
por um par de prowlers. Matem eles! Nesta sala você vai notar soquete
no chão. Precisamos de uma bola para isso! Dirija no quarto à direita e use o
blocos aqui para subir para a plataforma acima. Pegue a bomba aqui e atirá-lo
toda a bola suspensa no outro lado da sala. Uma vez que tenha sido
preso, usar sua pistola para explodi-lo para baixo ao nível do solo. Mova a bola para o
soquete para abrir a porta. Depois de entrar e ver a cena curta, saltar sobre os trilhos na frente.
Abaixo da estátua gigante aqui você vai encontrar um baú. Desça para o chão
chão e de cabeça para o lado leste da sala. Use os blocos e as pegas
aqui para subir e matar os demônios aqui. Ao lado da escadaria destruída
aqui, você vai encontrar mais alguns blocos e pegas que lhe permite subir
e na esquina. Caia aqui para pegar o baú, e depois subir novamente e correr até a porta mostrada durante a introdução para o quarto.
O quarto lado é constituído por um canal no lado da mão esquerda e uma escada na
à direita. Suba as escadas e para a área do primeiro lado sobre a direito de um
Tórax Quando você chegar à porta no topo das escadas, vire à direita e pule
através do canal para um outro tesouro.
Vamos verificar o espaço em torno da primeira à direita. Ir aqui e você
tem que lutar contra um grupo de ferrões e prowlers. Uma vez que estão todos mortos um
ground rock aparece. Este tipo de coisas me fazem lembrar das aranhas de cristal
do dossel de ferro nas Darksiders originais. Eles têm um pouco de
armadura e fazer um ataque de carga que você pode pisar-lo facilmente e também
saltar para o ar para tentar esmagar você, também facilmente evitados. Uma vez que ele está morto,
o portão no fundo da sala será aberta permitindo que você aproveite o baú lá.
Voltar para a porta no topo das escadas na sala anterior . Faça o seu caminho através do longo corredor matando os predadores aqui.
Você vai sair em uma grande sala com uma estátua no centro, algumas escadas
por trás, uma bola azul sentado em uma saliência no lado sul da sala para
a direito de uma piscina de água e uma ponte levadiça grande para o Norte. Primeiro vamos
para o Sul e ir para um mergulho de mergulho, suba e siga o túnel para
encontrar um tesouro com alguns itens decente e ouro na mesma. Sair da piscina através dos
blocos e ir o seu caminho em torno de três paredes para alcançar a plataforma com
a bola azul. Empurre-o para a sala abaixo.Volte para a sala principal e este fininho tempo para o lado Norte e
subir as pegas aqui para Coin um barqueiro. A partir daqui podemos ver o próximo
quarto tem outra bola azul no canto cercado por cristais amarelos. Ignorar
os de agora e continuar ao longo da parte superior da ponte levadiça e ao longo da borda
aqui no primeiro quarto para pegar o báu aqui contendo o Mapa Dungeon.
Retornar para a ponte levadiça e caia na sala do norte. Verifique o Sul
e oriental da sala para encontrar um nicho que contém uma planta de bomba. Este
bad boy é inerte, então pegue um e atirá-lo para os cristais amarelos e
a bola azul no canto e atirar com sua pistola para detoná-lo. Garra
outra planta bomba e caia para o quarto, de cabeça para onde a bola está e
vire-se - você deve ver outro cristal amarelo na extremidade oriental do
quarto em uma plataforma elevada. Destruí este com a planta bomba / combo pistola.
Verifique a área sobre arcos de pedra apenas para o Leste da bola. Voltar para a bola e rolar até a ponte levadiça. Vá e pegue
outra bomba e colocá-lo na bola. Suba até a plataforma elevada na
centro da sala. Aqui você encontrará uma placa de pressão que irá reduzir a
Gate Stand sobre a placa de pressão e quando o portão é baixo atirar a bomba para
enviar a bola voar para a sala do sul. Enrole-a no vazio
tomada aqui para obter acesso à porta, na parte superior da escada.
Continue pelo corredor aqui e destruir o ninho ferrões no final.
Continue indo pela porta, mate os dois prowlers aqui e depois jogar o
mudar (você deve ter destruído o cristal usando a bomba no anterior
quarto - se não há outra planta bomba escondida no canto). Este será
água de liberação para baixo que o canal não passou muito tempo atrás.Ir para baixo na água em movimento rápido e manter um olho em seu mapa, você deve
ver um baú à esquerda depois de não muito tempo. Neste ponto salto para o
à esquerda, a morte deve parede correr até uma pequena saliência com o bapu. Continuar
jusante até que você não pode ir além e usar os punhos para sair.
Saia pela porta aqui para ver que a sala principal já foi inundada.
No entanto, apenas um lado foi ativado - Parece que temos a cabeça
do lado ocidental do calabouço para obter um pouco de água que flui de lá também. Da
a varanda, desça na água. Encontrar o túnel para baixo aqui e nadar para
o fim para encontrar outra moeda de barqueiro. Superfície aqui e subir as paredes. Quando
você alcança o maior pega, subir e correr para a esquerda para encontrar um pequeno
sala com um baú,De volta para o
direito e escalar a parede vinha aqui e sair para a ala ocidental do calabouço.
Avançar até que uma cena joga. Agora, terá de afastar um grupo de
prowlers. UAU! Uma vez que você matou alguns desses, um stalker vai aparecer.
Uma vez que você destrui-lo, você será capaz de acessar a porta. Continuar para o
corredor aqui. Você vai chegar a uma porta trancada no lado esquerdo. Teremos de encontrar
uma chave-mestra para entrar aqui. Em frente a esta porta é outro longo
corredor que corre ao lado de um outro sistema de canal. Vá abaixo o primeiro conjunto de
escadas e desça para o canal vazio, salto sobre o dois drenos aqui e para a sala de além.
Você vai encontrar um buraco na parede aqui, cruzeiro, através de e matar o grupo de
prowlers aqui. Abra o baú para a chave de esqueleto. Retorne para onde você
caiu do canal e escalar o muro usando as pegas aqui.
De volta para a porta trancada e use a chave de esqueleto. Continue pelo corredor
aqui lutando contra o ferrão e prowlers que você vá.Entre na sala grande no final. Depois de uma cena curta, enfrentar a entrada e
olhar para a direita da porta. Lembre-se daqueles pegas como vamos usar
-los a resolver este quarto em um pouco. Enquanto isso, vamos fazer um pouco de saques
em primeiro lugar. Vá para o lado norte da sala e entre no buraco na parede em
o canto mais ocidental norte para um baú. Sair e olhar para a esquerda. Usando um
combinação das pegas e blocos que são convenientemente colocados aqui e
que deve ser capaz de fazer o nosso caminho
ao redor da sala para a direita e para a varanda acima da entrada. Aqui nós
vai encontrar um baú. Cair para a entrada da sala.
A partir da entrada, suba as pegas para a, direita em torno do
varanda e pegar a planta bomba aqui. Utilizar este sobre o cristal amarelo abaixo e
atirar para destruir a obstrução. Desça e na descida da rampa para
a bola, confira a sala à esquerda para um baú. Na parte inferior agarrar a e bola bateu no botão de disparo para dar um bom empurrão até a rampa e em
da sala. Coloque a bola na tomada e na parede na frente vai diminuir para baixo.
Subir de volta e pegar outra bomba, voltar a estar na seção de baixa
parede e jogar a bomba para a bola azul. Atire a bater a bola fora do tomada e montar a plataforma até a porta.
Entre no caminho da porta e atravessar o corredor aqui destruir o ninho ferrão
e um par de prowlers na extremidade distante. Quando a costa é claro, sinta-se livre para
ir no meio da porta. Suba as escadas à esquerda e disparar a bomba
com os cristais para destruí-los. Puxe a alavanca próxima para ativar o
waterworks. Ir para o canal e siga-a para baixo até que a água pára.
Ao invés de ir para a sala principal, que vai para o lado para a sala
que pegou a chave esqueleto dentro Siga a água para a esquerda e, em vez de
mergulho imediato, olhe atrás do bloco sobre a plataforma em frente por
um Livro de Page Morto. Ir para a pol principal, mergulhar e retornar ao
sala de esqueleto . Graças ao nível da água, que agora deve ser capaz de atingir
as pegas para o lado direito do baú. Siga as pegas para o topo e
puxe a alavanca aqui para colocar o fluxo no curso da direita e abrir a porta
para a sala principal. Entre pela porta aqui para uma outra cena.
Ao sair pela porta, vire à esquerda e caminhar em direção a parte de trás da estátua até
você vê o pega abaixo de você. Desça para a plataforma abaixo deste para encontrar um
Coin barqueiro. Subir de volta para o piso principal e cabeça através da porta
em frente à estátua. Ir para a água aqui, pá todo e suba.
Veja a grande sala circular além? Isso só pode significar uma coisa ...O chefe.
Ao entrar na câmara de chefe, pegue a bola aqui e use o gatilho para arremessar para o caroço verde no meio da sala, o que só passa a ser o grande chefe.
Chefe: Karkinos.
1- Dash - Este chefe gosta de correr, de fato, ele irá fazê-lo constantemente.
2-Queda Corpo - Depois de tomar um pouco de dano ou de você ficar muito perto dele, ele
vai saltar e pousar causando uma onda de choque grande.
3-Chame - Depois de danificar ele, menor aranha como criaturas parecem defendê-lo quando ele cai.
4- Raízes Homing - O chefe vai submergir e enviar uma onda de raízes, depois de eles irão segui-lo em todos os lugares para dodge, dodge, dodge!

Estratégia..
Este chefe é bastante fácil quando você pegar o jeito da coisa. Mantenha distância de
até que ela cobra. Esquivar-se do caminho e ele vai bater em uma parede, atordoado. O
impacto sobre a parede vai causar um ovo cair do telhado, pegue a morte
agarrá-lo e lançá-lo para o chefe. Isto irá bater-lhe mais, expondo sua
ponto fraco - o estômago. Mate o inimigo que emerge do ovo antes de se
concentrar seus esforços no estômago. Uma vez que ele tem tomado bastante dano, ele
vai cavar no centro da arena e disparar ondas de raízes teleguiados em
você, continuar a esquivar-los até que ele teve o suficiente de que e retorna para
a superfície. Quando isso acontecer, basta continuar os passos acima até uma cena
desempenha para significar o fim da luta.
Como recompensa você será concedida uma nova arma - Masher de Karkinos.
Depois de matá-lo, a porta será aberta por trás, através de e puxe a
alavanca aqui. Parabéns, você completou o Drenchfort! Rápida viagem
volta ao Tri-Stone e dizer Alya a boa notícia.
Nota: Você vai desbloquear as "Tears of the Mountain" Achievement / troféu neste ponto.
Você também vai receber um novo item - chave do fabricante e um novo objetivo. Enquanto
você está aqui, falar com Alya para uma nova missão paralela - Forge The Hammer e pedir
sobre a ativação da construção e a Pedra lado busca-Silent será atualizado.

Act 1, Parte 5 - To move a mountain
Tri-Forge
Sair de viagens forja-Tri e rápido para o Crag cRying. Ao Norte a partir daqui,
através Baneswood e entre na porta aqui para o Nook.

O Nook
No topo das escadas, olhe para a esquerda para um baú, então para
passagem ao lado das escadas para o canto, destruir todos os objetos aqui para uma
Coin barqueiro. Você também pode usar a chave do Criador sobre o golem aqui para ativar
e usá-la como um veículo das sortes. Diversão? Monte o golem mais e tê-lo
estacionar na tomada no chão. A partir daqui, usar os controles de pistola para ter o
golem atire a mudar no poço na frente de estender uma corrente que podemos usar para
corda bamba de diâmetro. Monte a corrente e suba para a plataforma acima.
Abra a porta. Você será atacado por constructors, que são contaminados
essencialmente com cristais amarelos! Depois de matar cerca de 7-8
um deles, o outro lado da porta de forma será aberta, revelando uma planta de bomba. Utilize este
para destruir os dois conjuntos de cristais amarelos na sala. Pegue o baú para o
à esquerda da planta bomba então vá até a parede que estava escondido pelo cristal
em frente. Use as vigas, aqui para fazer o seu caminho
para a plataforma à direita. Desça para o corredor e continue
descer as escadas até sair em uma área aberta.
Assim que entrar, vire à esquerda e rapidamente cabeça para despachar o ninho ferrão
o canto. Depois, olhe no canto Nordeste para moeda barqueiro no
material destrutível ao lado de um arco de pedra. Você vai ver um baú atrás de um portão
no lado oriental da área que não pode acessar ainda (ser paciente, sua vinda
up!). Vá para o sul da área e puxe a alavanca aqui. Isto irá abrir o
duas portas que a ladeiam. A passagem para a direita leva de volta para a anterior
área e da passagem para a esquerda leva para baixo em um lava enorme subterrâneo
área. Vamos descer (embora este é opcional).
Na parte inferior da escada, a cabeça através da plataforma à esquerda e entrar
a porta aqui. Na parte de trás da sala, você vai ver uma bola em uma rampa preso
por alguns picos e algumas vigas de madeira apenas pedindo para ser saltou sobre. Do
segundo feixe, parede correr até uma segunda série de vigas acima e a última em
a série é de ouro e quando saltou sobre atuará como uma alavanca. Pendurado este
irá remover o primeiro conjunto de espigões, que permite que a bola a cair um pouco. Depois
que, trabalhar o seu caminho até as vigas abaixo e o último desta série é
também uma alavanca, saltando sobre esta abrirá o segundo conjunto de picos e a bola vai rolar para o quarto.
Bata o interruptor no lado direito da sala para derrubar a plataforma. Garra
a bola e movê-lo através e para esta plataforma se é no chão
Nivelamento Em seguida, aperte o botão novamente e saltar sobre a plataforma para montá-lo para cima.
Atire o cristal no canto aqui (Sticks and Stones busca secundária). Agarre a
bola e acioná-lo através do quarto para o elevador do outro lado. Soltar
para baixo e olhar apenas ao lado da entrada e você verá alguns blocos que você pode
usar para escalar o muro aqui. Suba e aperte o botão na parte superior para trazer
o elevador com a bola para cima. Agarre-o e cruzeiro ao redor da varanda para a direita
para colocá-lo em uma tomada e abrir um baú.
Saia pela porta agora aberta, pegue o baú aqui, jogue a alavanca e sair
de volta para o pátio. Enquanto
você está aqui, você também pode subir a parede à esquerda do ninho ferrão
e recolher um dos baús aqui. Nós vamos voltar para a uma
rodeado por picos mais tarde. Desça para o pátio e através da porta Northern .
Afastar as construções contaminados e depois saltar para dentro da água, siga o
escadaria e entrar no prédio afundado aqui. Dentro de você encontrará um
Coin barqueiro. Retorne à superfície e subir as escadas até o topo. Siga aqui para chegar no topo da estrutura central e solte
para baixo para as escadas do lado oposto da sala. Siga a passagem até para uma porta destrancada. Continue para o norte até encontrar o Lost Temple.

Act 1, Parte 6 - The Lost Temple...
O templo perdido.
Karn está de pé na frente de novo, então ter uma conversa com ele para poucos
insights sobre o templo. Olhe na alcova à esquerda da porta para um baú antes de ir para dentro.
Como você entra na sala circular, um pacote de prowlers vai descer as escadas
ambos os lados da sala e ataque. Mate todos eles. Dirija-se a mão esquerda
escadas e pegar o corrimão para encontrar um baú. Retornar para a escada e subir para
a parte superior. Entre na porta aqui. Ative o golem à esquerda do corredor,
utilizar a sua habilidade para destruir os cristais de cor amarela, e depois sentar-lo na
soquete para abrir a porta.
Ao entrar no quarto grande, você será atacado por um novo inimigo - um
construir sentinela - essas coisas voar e disparar lasers em você e
curar / reaparecer constructor contaminados também. Para matá-los, você vai precisar de danificar
inimigos na sala e depois derrubá-los quando protege a sentinela lá
baixo quando reparar os bandidos. Depois de matá-lo, se você pegou o
Xamã Artesanato lado-quest você vai ter pego o item final - Stone cave .Após a costa é claro, uma seção de parede vai virar em torno de dar-lhe
acesso a uma outra área. Antes de se dirigir, porém, verificar o quarto e você
vai ver uma porta de chave-mestra à frente e à esquerda. Além disso, se você enfrentar o
porta de entrada, você pode destruir os destructibles para a direita por um de Boatman Moeda
Vá para o lado norte da sala e use o bloco recém-revelada e pega
para subir sobre os cristais amarelos aqui. Desça do outro lado e
siga o corredor até chegar ao quarto no final.
Esta é uma grande sala com um azar de água no meio e um inativo
construir do outro lado que precisamos para ativar. Desça na água
aqui e nadar até o canto mais à esquerda para encontrar uma moeda de Boatman, há
também um túnel subaquático no canto sudoeste levando a um baú. Voltar
para a sala principal, voltar a subir e usar a parede do lado direito de parede atropelado para o outro lado.
Mate as construções contaminados aqui e ativar o golem. Use seus braços extendidos
para destruir os cristais de cor amarela, no lado oposto da água para revelar um
Lig/Desl Use a videira parede à esquerda aqui para ir para o outro lado com o original
lado e aperte o botão para levantar uma ponte. Como você faz seu caminho de volta através de uma
bando de construções vão aparecer atrás de você. Em vez de lutar contra eles, correr
e montar o golem e usar seus ataques para transformá-los em sucata. uma vez
eles estão mortos, usando a recuar golem pelo corredor destruindo tudo
os cristais e as construções em seu caminho. Entre o primeiro e segundo canto,
destruir os cristais amarelos e entre na sala lateral à esquerda de um tesouro Tórax
Uma vez que você está de volta na sala principal, a cabeça em linha reta até o outro lado,
destruir os cristais amarelos para revelar uma tomada e obter o seu golem para descansar
lá. Olhe em toda a diferença aqui e atirar no alvo para garantir uma ponte de corda.
Antes de atravessar, desça o poço. No fundo, olhar para cima e atirar o
azul cristal (sticks e stone side quests-), confira a alcova lado de baixo aqui para um baú.
Subir de volta e atravessar o fosso através da corda. Por outro lado, olhar para o
à esquerda e disparar a planta bomba atrás da bola azul. Pegue a bola e colocá-la
na tomada no chão para abrir o portão. Destrua as construções que
aparecer, pegue uma bomba da planta recém-bomba acessível e lançá-lo no
bola azul. Fique atrás do portão abaixou e atirar a bomba no bll para
soquete-lo. O primeiro portão vai subir de novo ea um atrás de você vai
para baixo. Vá pegar esse tesouro para a chave de esqueleto. Voltar à principal área e abrir a porta trancada.
Dentro usar a videira parede para subir para o lado dos outros, matar o contaminado
construções que desovam e depois jogar a chave para abrir o portão.
Volte para o seu golem e desligar a corrente, montá-lo sobre e através do recém-
abriu portão. Destruir todos os cristais amarelos no primeiro quarto e examine a
sala à esquerda para um baú contendo o mapa calabouço. Vá para a
lado oposto da sala para encontrar uma tomada. Sente-se o golem aqui e acionar o
corda toda a diferença, atravessar aqui e olhar para trás o alvo de um baú. Voltar
para o golem e continuar para o East. Ao fazer isso, colocá-la na tomada aqui
para baixar o portão e continue para a área próxima grande no pé.
Como você entra uma cena vai jogar, e você será atacado por um grupo de seis
construir sentinelas. Felizmente nem todos ataque de uma vez, embora o
inimigos que convocam ficam cada vez mais difíceis e, no final, você será
enfrentando dois campeões construir não, uma perspectiva divertido. Eles actuam essencialmente como
qualquer outro chefe fortemente blindado / inimigo que você encontrou até à data, apenas dodge
e punir! Não se esqueça de anotar os sentinelas, logo que possível, não
quer matar-los duas vezes! Uma vez que o quarto é claro, entrar na porta desbloqueada
na parte posterior da sala.
A porta no final da sala está trancada, então ir na porta da
esquerda de parede a parede para chegar ao extremo de forma segura. Assim como você
terra, olhar para trás e para a direita para encontrar uma moeda de barqueiro. Depois de chegar a
o beco sem saída, olhe para a esquerda para encontrar uma cachoeira. No espaço aqui você pode
parede salte para trás e para a frente todo o caminho até o topo aqui. Você pode executar parede
o canto aqui para pegar o baú você pode ver no mapa.
Continue para a área principal e olhar para a esquerda para um baú e aqui
olhar para o lado para ver o outro. Olhe atrás da árvore no
Oriental lado da área para Coin barqueiro. Entre na porta destravada.
Olhe para a direita para encontrar um golem desativado. Ativá-lo e levá-lo rodada
o canto e para o elevador. Retornar para a entrada e olhar para o elevado
plataforma à esquerda. Suba aqui e faça seu caminho para o topo da sala.
Aqui, suba as escadas, desça o penhasco para a direita para um baú e depois
subir de volta. Ative o golem segundo no quarto aqui e trazer de volta
descer as escadas para a sala anterior e colocá-lo na tomada para a direita.
Isto irá trazer o elevador. Desmontar esta golem, e vai saltar sobre o outro
sobre o elevador. Mova este para a próxima sala e colocá-lo na tomada ao lado
onde você encontrou o golem segundo. Ir recuperar o golem na sala anterior
e conduzi-lo através da porta agora aberta, siga o caminho para o fim notando
o portão levantado ao longo do caminho e estacioná-lo na tomada aqui. Atire o amarelo
cristal aqui através da maneira de destruí-lo e em seguida, atirar o oposto alvo.
Pegue o primeiro golem e trazê-lo para o penhasco para a direita, estacioná-lo em
tomada aqui para destrancar a porta no outro lado. Ir até a madeira
feixe e depois para a cadeia, correr de volta para todo o golem e no corredor
atrás dele para ver o portão no meio do caminho está agora aberto. Pegue o Livro da
Página morto aqui. Retornar ao longo da cadeia, ao longo do feixe e através do lado
abrir a porta no outro lado da abertura.
Após a cena curta, matar as esses dois aqui e use as, vigas
e a parede corre para fazer o seu caminho até a porta seguinte. Como você se aproxima dele,
você será atacado por 5-6 prowlers. Matar alguns deles e um par de
stalkers aparecerá. Depois de terem sido subjugados, continue pela porta.
Matar todos os golems e ferrões ao nível do solo e vá até a parede do
à esquerda. No topo, atire a planta bomba acima da bola para enviá-lo até o
sala abaixo. Use as vigas aqui para entrar na pequena sala em frente à bola
estátua para encontrar uma outra página do Livro dos Mortos. Desça e role o bola na tomada no chão para abrir a porta.
Cruzeiro no meio e você terá que lutar contra um par de campeões de construto e
uma variedade de construções contaminados também. Se você tem sua forma ceifeiro pronto,
isso pode ser um bom momento para usá-lo! Uma vez que todos os bandidos são mortos a porta
será aberta. Saída das caixas no lado esquerdo da sala, um conjunto contém
Coin um barqueiro quando destruído. Certifique-se de verificar todo o material destrutível
aqui se você está na necessidade de algumas poções de saúde e, em seguida, cabeça através da Porta Cruzeiro subir as escadas aqui e obter o seu cara de jogo. Seu tempo de chefe!
Chefe: Hulk Construct..
1- Ground Slam - Ele frequentemente perfurar o solo. Quem sabe por que ...
2- Quebra Psico - depois de tomar dano que ele vai colocar no chão diretamente em
sua frente.
3- Chame - quando esse cara vai para baixo, três golems serão convocados para
defendê-lo.

Estratégia.
1- Quando o chefe bate no chão, plantas de bomba vai cair em torno da fruta.
Você vai precisar pegar rapidamente um desses e atirá-lo na construção. Quando explode, o hulk vai cair, revelando a ponto fraco. uma coisa polvo flutuante que é a refrigeração dentro. Infelizmente,
quando ele desce, ele também convoca um grupo de três construções para defender ele! Mesmo assim você terá que manter um olho para fora para eles. Depois ele volta novamente ele vai fazer seu movimento Slam psico, quebrando o chão na frente dele. Como ele persegue você por alguns segundos - fique bem claro! Certifique-se de
manter um olho sobre o chefe como quando ele quebra o chão com um quilo de terra ou
com o slam psicopata, ele pode prematuramente explodir bombas na área. Assim, o tempo suas garras e joga de acordo!
Depois que ele tomou dano suficiente uma cena vai jogar para informá-lo de sua
Concluída! Suba as escadas que estão agora acessíveis para quatro baús de tesouro.
Quando você terminar de saques, use a tecla de mestrado sobre o porteiro aqui para concluir o templo perdido.

Stonefather's Vale
Depois de uma cena que você vai encontrar-se em Vale do Stonefather's Vale. Vá para
Tri-Stone. Mão na Craft o Shaman Side-Quest e você receberá o
item - talismã sombrio. Desça as escadas e conversar com a pessoa idosa.
Nota: Neste ponto, você vai ganhar o "The move a mountain" realização / Troféu
Act 1, Parte 7 - The Foundry

Tri-Stone
Siga o seu marcador objetivo, através da forje e sair do outro lado. Ir
lá e falar com o porteiro. Depois de uma breve conversa, ele vai recriar o
destruiu ponte, dando-lhe acesso à fundição. Karn também fará
se útil, unindo-lo nesta dungeon. Atravesse a ponte e olhar
para a esquerda da porta para uma caixa. Retornar para a entrada e ir para dentro.

A Fundição
Cabeça através do primeiro corredor e através da porta no final. Deixe cair para baixo
a água na esquerda para um baú. Subir de volta e através da porta seguinte.
Você vai acabar em uma grande plataforma circular (se este lugar parecido
Blackrock Depths para você também?). Continue até o final da plataforma e
interagir com Karn de tê-lo atirar-lhe toda a diferença aqui.
Escale a parede aqui, usando os blocos e das pegas, ir ao virar da esquina
e cair sobre a viga. A partir daqui, esperar para as panelas penduradas vêm passado e saltar
transversalmente a eles. Shimmy em toda para a direita e depois salte para a extrema
plataforma quando é seguro fazê-lo. Funcionamento da parede em toda a diferença aqui para a segurança
da plataforma. Siga a passagem em torno do canto e lidar com o
construções contaminados aqui. Continue até chegar a uma alavanca. À esquerda do
isso você pode ir através de uma plataforma próxima de um baú. Retorne e puxe
a alavanca para abrir a porta. Fininho no meio.
Como você entrar nesta sala, a porta atrás de você e bloquear uma ponte levadiça vontade
abrir para a esquerda de uma porta trancada crânio na frente de você. Na parede em frente
e apenas para a direita da porta crânio é uma alavanca de ouro pendurado. Parede correr até
e pendurar esta, a fim de abrir a porta para Karn para acompanhá-lo. Sim, ele vai.
continuar através da sala e mantenha a próxima porta aberta para você, então atropelado
para ele e sob ele para a próxima área. Suba as escadas aqui para obter o seu
primeiro olhar para o guardião. Nós também temos a notícia de boas-vindas que vamos precisar
para encontrar três pedras coração para ativá-lo.
Olhar para trás, de onde viemos a partir. Estamos indo para ir para a porta só para
o direito dele. Mate os golens contaminados aqui e quando você chegar ao
intersecção, continue para a direita até entrar na próxima sala grande.
Cruise para o lado oriental e Karn será feliz atirar-lhe em cima
da porta aqui. Continuar em torno da parte superior da parede aqui e abrir o baú
do outro lado. Desça para a sala abaixo e para a piscina na
Centro Sob a água aqui você vai ver um golem inativo. Ignore isso por enquanto
e olhe no canto direito de onde você entrou para encontrar uma moeda de barqueiro
e uma área em que pode surgir.
Wallrun cima e agarrar a borda perto assim a Morte sai da água. Você
vai ver uma bola azul aqui. Mais uma vez, como o golem inativo ignorar isso por enquanto
e a cabeça para fora da abertura no lado oposto da sala e para dentro do
água aqui. Mergulhar aqui e encontrar o túnel que conduz à esquerda. Superfície nesta área
e subir a parede para encontrar um baú. Voltar para a água e siga o
passagem para o fim. Escale a parede aqui e pisar na placa de pressão para
baixar a ponte levadiça e abrir o portão para a sala principal. Karn agora vai segurá-la
para você, para descer, pegar a bola e roda-lo para a sala principal.
Coloque-o em frente à rampa de acesso à parte sul da sala e socos
-lo no slot no topo. Isso vai elevar a plataforma central e dar
nós a nossa golem. Cabeça e ativar esse otário! Como você faz um monte de diferente
tipos de inimigos vão aparecer e atacar - enlouquecer com o golem e vai fazer o trabalho deles.
Depois vá para o canto nordeste da sala e ter o uso golem
seus braços esticados para destruir o cristal amarelo na borda acima. Executar muro
e pegar a caixa aqui. Agora que temos o golem, vamos relembrar
através do túnel entramos de, destruindo cristais que você vá. Verifique a
alcova por trás do primeiro conjunto de cristais na direita para um baú. Continuar
através da passagem aqui até acabar no quarto com a porta crânio.
Continuar na golem em frente a sala e para baixo ao ar livre grande
corredor. No final, plantá-lo na tomada e atirar no alvo no lado oposto do fosso na frente de você.
Suba na cadeia e cerca de meio caminho através de olhar para a esquerda para ver uma parede
Videira. Suba esse bad boy e usar os pólos na parte superior para fazer o seu caminho para
a plataforma no norte da sala. Entre na porta.
Wallrun através das pegas do outro lado da sala. Olhe para a esquerda,
você precisa para continuar sua corrida de parede, no entanto fluxos de rocha fundida são
derramando passado em intervalos regulares. Você precisa de tempo a sua corrida na parede de modo que você
não ser atingido pelo líquido morte caindo ou você vai ter derrubado em
a lava abaixo e tem que começar de novo! Uma vez que você está de forma segura através da cabeça através da porta.
Dentro você terá que lutar contra um grupo de construções contaminados e uma vez que
foram tomadas para baixo, um campeão construção contaminado aparecerá, para lidar com
isso também. Uma vez que todas as hostilidades cessaram saia pela porta oposta
e abra o baú aqui para uma chave-mestra. Desça para a cadeia abaixo.
Continue para trás após o golem para a sala principal e abra a porta trancada aqui com a chave-mestra.
Abra a porta e suba a escada em espiral até atingir o topo. Entre na
porta aqui. Aproxime-se do penhasco e Karn vão atirar-lhe para o outro lado. combate
fora da contaminada constrói aqui e desça para a borda à mão direita
lado de um baú que contém o Mapa Calabouço (finalmente!). Subir de volta e
entre na porta aqui - um colírio para os olhos! É um daqueles baús demônio
vimos um pouco de em busca de Guerra durante o jogo Darksiders primeiro ... E
isso significa que uma nova habilidade. Esmagar o peito demônio até que uma cena e você joga
será recompensado com Death Grip - equivalente Morte de Hookshot Link. Huzzah!
Nota: neste momento você vai ganhar o "O Toque Specral" Achievement Troféu
Volte para a sala anterior e use a Death Grip para balançar para trás sobre a Karn.
Backtrack através da porta e olhar o passado cristais amarelos para a direita.
Pegue a planta bomba do teto com aperto da morte e furá-la no
cristais. Após os cristais são destruídos cruzeiro, dentro e abrir o peito.
Continue de volta descendo as escadas. Voltar para onde você deixou o golem e ao redor
a meio caminho ao longo da cadeia olhe para a direita. Ver o baú lá? Há uma
ligar apenas na frente dele. Ir para ele e aperte o botão de Death Grip para
alcançar a plataforma. Abra o baú e depois de volta para a cadeia.
Pedaço do Coração de Pedra
Siga Karn de volta para a sala da guarda e para a passagem no lado leste da
iluminavam a área. Em aqui matar de todas as construções contaminados, pegue a bomba nas proximidades
usando aperto da morte e lançá-lo na alavanca do outro lado da sala. Atravesse a ponte
quando se levanta. Ao entrar no quarto seguinte, cabeça para a esquerda através das vigas
e puxe a alavanca aqui. Na parede por trás disto é um feixe gerado. Corra
para ele e de frente para o centro da sala, você vai ver um gancho aperto de morte.Balançar
a esta e, em seguida, novamente para a videira parede por trás dele. Trabalhe seu caminho através do
telhado e pegue o gancho na extremidade. Puxe a alavanca aqui e use o
vigas e pegas, desde a voltar para a plataforma de olhar. Continuar através da ponte para a próxima sala.
Jogue a alavanca aqui para enviar o elevador para baixo e ir até o par de portas
aqui para entrar em uma sala grande. Quando você entrar você vai ver o Heartstone pendurado
pelo teto! Depois de uma cena curta, Karn permitir a atirar-lhe até uma próxima
platafor Use as vigas e as pegas, bem como corridas na parede combinados Death grip
agarrar para fazer o seu caminho de volta para a plataforma, junto central. Quando você chegar,
olhar para trás, o gancho aperto da morte e usá-lo para encontrar-se na plataforma acima: Pegue o baú aqui.
Voltar para a plataforma central e voltam para Karn. No final você
vai pisar em uma placa de pressão que vai abaixar a porta na frente de você. Quando
é baixo, use o seu controle sobre a morte Karn e ele vai atirar-lhe para o próximo saliência no lado oposto da sala.
Use aperto da morte de voar sobre as pegas e usar parede corra para contornar o
canto (esquina) No primeiro pega aqui olhar para cima para ver outro acima. Ir para cima
aqui e depois subir até a borda para encontrar um baú. Caia e continuar
para a esquerda. Uma vez que você alcançar os pólos, desça para a plataforma abaixo e
em seguida, suspensa mais uma vez. Faça toda a diferença aqui e ativar o golem.
Montá-lo na lava, olhar apenas para a esquerda para ver um baú em terreno sólido para
ir até lá e agarrá-lo antes de ir para a direita.
Destruir os cristais amarelos bloqueando o caminho e continue em frente, em torno do
canto à direita. Continue até chegar a terra firme com uma tomada em
lo. Plante seu golem aqui e atirar no alvo até a parede com a corrente. Em
o salto alto em toda a mão segura e até a plataforma acima. Cabeça sobre
ao heartstone e aderência uso morte sobre ele para uma cena.
Karn agora irá buscá-lo e você vai ter que escoltá-lo de volta para o guardião.
Entre no elevador e acione a alavanca, você terá de defender a si mesmo como
o elevador sobe, como você vai ser atacado por um bom número de contaminados
construtos. Na cabeça, de cima através das portas de alguns aqui e para o sala da guarda. Passeie em até ver uma cena.
Heartstone Piece 2
Depois, siga até onde o andaime desabou, use Death Grip
passar para a plataforma e entrar no tubo aqui. Você estará em uma sala
dividida por uma vala que atravessa o meio. Mate o Stingers que
ataque e cabeça através de outro tubo para a esquerda aqui e passo no
placa de pressão na sala no final. Karn vai entrar e abrir a porta para
a próxima área para você, para cruzeiro no meio.
Na sala ao lado, deixe Karm jogá-lo para a plataforma sobre a água e, em seguida
continuar através da água para a plataforma até usando aperto de morte no gancho em
frente e para a esquerda. Mate os prowlers aqui. Neste espaço aqui, passar a
golem inativos e a pilha de escombros no centro do quarto e ir e destruir
os objetos no canto nordeste para Coin um barqueiro.
Agora vá e ativar o golem próxima. Enrole-o para o sul e para o
ranhura do elevador mais próximo. Disparar o interruptor através do outro lado do
quarto. Faça o seu caminho para o bloco levantado no centro da área e subir em
top Empurrar a alavanca aqui para aumentar os dois elevadores para cima para a parte superior do espaço, se
você deixar isso ir a plataforma s descerá, então precisamos agir rapidamente. O
plataforma com o alvo em que tem alguns pegas na parede de frente para o
alterne no centro, então uma vez de aumentá-lo para o topo esperar um segundo ou
dois então corra na parede para cima e agarrar as pegas. Suba até o topo, salte para a
cadeia e cerca de meio caminho através de virar à esquerda e ir até a borda aqui com
a videira parede atrás dele.
Suba a videira parede e usar uma combinação de pegas e parede em execução para
alcançar a videira parede ao lado da direita. Desça para a plataforma abaixo. Puxe.
a alavanca aqui para levantar três pontes. Desça na água e salte para fora
De volta à entrada da sala. Vá em linha reta de volta entre as duas pontes
que são agora apresentar e recuperar o golem do elevador. Trazê-lo de volta para a
sala principal e destruir os cristais amarelos bloqueando a saída dos outros. Continuar
através do túnel para a próxima sala, onde poderemos ver outro Coração de Pedra
Este quarto é composto por uma caixa de estrutura central o coração de pedra ladeado
por duas piscinas de água. A piscina do lado esquerdo tem acesso a outro quarto acima
ea piscina para a direita tem máquinas inativas, um dispositivo de esmagamento uma
rocha ou dois no interior nas proximidades e uma alavanca que não pode ativar ainda. Na extrema
final do quarto é uma porta trancada. Use o golem para matar todos os bandidos
aqui e do porta trancada olhar para a direita para ver uma plataforma elevada com
alguns cristais amarelos. Destrua-os com os braços de extensão e Karn vai atirar
você lá em cima. Abra o baú aqui para a chave-mestra. Caia na
piscina nas proximidades de água e procurar um dreno para a esquerda para encontrar um do Barqueiro
Moeda, nadar para o lado oposto da sala e parede correr até a parede Videira.
Suba até o topo da parede da videira e use as pegas dar a volta ao
direita, pule e use o gancho Death Grip para acessar a videira próxima parede acima.
Suba e em uma plataforma para ver uma cena curta. Na plataforma para o
norte aqui siga a borda em torno de um baú. Desça na piscina de
água abaixo. Nade para a área nordeste do mapa para encontrar uma moeda Barqueiro
Ressurgir e olhar para o anel de Death Grip próxima.
Ir para a plataforma aqui e corra na parede e usar o Death Grip para acessar o
handle acima, siga até a esquina com a direita e quando você
atingir o salto de lado oposto toda a diferença e usar o anel de death Grip aqui.
Suba até a borda acima. Mate os prowlers aqui e depois jogar a chave
para elevar o nível de água no quarto principal. Isto irá reativar as máquinas.
Caia para a plataforma inferior e para a esquerda e utilizar a pega aqui para
acessar a área acima. Mate os prowlers aqui e saquear o baú. Salte para baixo
na água e usar o anel de Death Grip no oeste parede sul para voltar para a sala principal.
Desça na água e usar o oposto bloco de pedra para subir para fechar
à estrutura central. No passado este e confira a alavanca - que
ativará o triturador. Traga o golem mais e colocá-lo no triturador,
jogue o interruptor e depois da cena curta agora você vai ter uma bola azul.
Roda que bad boy para a porta crânio e usar sua chave para entrar. Arraste o
dentro de bola e matar o Crag que aparece e, em seguida, colocar a bola azul
na tomada aqui no chão. Isto irá abrir uma porta na parte de trás do
quarto. Parede saltar com as duas paredes para subir até o topo da sala. Sair para o
área principal e usar o death Grip sobre o coração de pedra para uma cena.
Karn vai buscá-lo, assim como antes você precisa simplesmente recuar para a
quarto guardião matando todos os inimigos ao longo do caminho para prosseguir. Como você entra
o quarto com as pontes de uma cena curta jogará mostrando a água subindo. Ele
também irá mostrar-lhe um acesso pega recém acessível permitindo que a plataforma
para a esquerda da porta Karn tem que passar.
Pular na água e subir aqui. Entre o tubo e segui-lo de volta
o primeiro quarto na área que entrou após a nossa última visita ao
sala da guarda. Olhe no dreno bloqueado circular à esquerda, para a de um Barqueiro
Moeda Faça o seu caminho e agarrá-lo antes de usar os blocos e as pegas em
na parede oposta para voltar à plataforma original. Vá através da Norte
túnel aqui e ativar a placa de pressão, permitindo que Karn para passar.
Voltar através do tubo e depois ir direto para o tubo ao lado do
direito. Isso irá retornar para a sala da guarda para uma cena. Você também
notar que a lava já arrefecido graças à água e podemos acessar o outro lado da área.
Heartstone Piece 3
Faça o seu caminho para o sul da sala e ignorar o golem para agora. Autorizado
Karn para jogá-lo por cima do muro. Puxar o interruptor lá para baixar o portão. Vá
para fora e ativar o golem. Traga-o e destruir o amarelo
cristais. Saia para a sala no final.
Aqui você vai ver o coração final de pedra no final da sala. O pessoal da planta
o golem no soquete no centro da sala e use o bloco na
lado direito da área para aceder a uma plataforma acima. No uso superior a
aperto da morte para saltar para os pólos além e trabalhar o seu caminho em torno da
canto para a esquerda até que você está de volta em terra firme. A partir daqui, o uso
aperto da morte sobre o coração de pedra para uma cena ... e outro chefe!
Chefe: Custodian Corrupted
1- Ground Slam - O chefe como apenas cerca de um qualquer outro até agora vai bater o chão se você chegar muito perto.
2- Aplauso da desgraça - O chefe vai trazer as mãos juntas na frente, este
vai fazer um pouco de dano a você para evitar que
possível.
3- Hurricane - O chefe vai girar ao redor com os braços para fora. Isto faz com que
uma grande quantidade de danos, e não é fácil de evitar. Se você vê-lo voltando fora!
4- Combinação Swipe / slam - O chefe vai levar dois furtos em você seguido por um ataque em cima.

Estratégia
1- Esse cara não é nada difícil isso. Ele é bastante lento, às vezes de modo que você será capaz
de evitar a maioria de seus ataques e, em seguida, executar um combo com ele enquanto ele pára
a passagem por um segundo. Como você tem o domínio da morte, você também pode usá-lo para desenhar
cabeça patrões e cortar fora um par de vezes antes de se esquivando daqui
O maior desafio que você irá enfrentar é o ataque furacão como ele
5- Irá se mover muito rápido e fazer um pouco de dano.Quando você vê que está chegando você
Precisa fugir o mais rápido possível para minimizar a quantidade de dano tomado. Uma vez que ele tenha tomado uma quantidade suficiente de danos de uma cena jogará.
Volte para a sala da guarda. Parabéns, você completou a Fundição!
Act 1, Parte 8 - The Heart of the mountain..
Stonefather's Vale
Saia da fundição e continue através da ponte do Tri-Stone. Continue através
as cavernas na extremidade terminar uma saída para Vale do Stonefather. Aqui você vai ver
uma cena antes de começar uma briga de chefe.
Chefe: The Guardian
Esse cara é um golem enorme nas planícies abertas eo encontro lembra
-me muito de algumas das batalhas de Shadow of the Colossus. O que um grande jogo
que era ... Enfim, vamos ao que interessa. A luta acontece em dois
fases e você terá o seu cavalo para obter assistência. Ao invés de listar todos os
move e o que não, as descrições de cada uma das fases abaixo.
Fase 1
1- Para esta luta estamos na planície aberta .
Você vai notar que o braço gigante do chefe direito é coberto de bomba
As plantas! Infelizmente, porque o cara é tão alto, eles estão fora de pistola
intervalo ,Precisamos estar no comprimento de seu alcance e ficar diretamente longe
enquanto ele tenta soltar o martelo sobre nós.Não tente se esquivar para os lados.
não importa o quão rápido você é, você terá prejuízos. Depois do martelo cai,
movimentar o fim de tudo e você vai ser capaz de atirar as plantas daqui. Este será temporariamente destruir seu braço e trazê-lo de joelhos. Voltar
para aperto da morte e trancar a Pedra do Coração. Enquanto balanço, anexado para ele
com sua foice até que o guardião recupera seus pés (caso em que você
precisará repetir o procedimento acima) ou até que a pedra é destruída.
Fase 2
1- Depois de perder o braço, o guardião vai atirar para fora uma bola gigante
de seu outro braço que vai segui-lo por toda parte. Você vai precisar de:
atirar essa bola até que ele começa a brilhar. Como ele faz isso vai subir para fora do
chão e pairar no ar por alguns segundos, antes de lançar-se em
você. Depois de obter-lo ao ponto de pairar, você precisa rapidamente
executar e colocar o guardião entre você e a bola da morte. Se for bem sucedido,
a bola pico será em seguida, bateu o guardião, trazendo-o de joelhos novamente
e dando-lhe acesso a destruir a pedra segundo coração em seu outro braço.Suba os blocos aqui e use o feixe no topo para aperto da morte através de
Crystal. Cortar ele fora até que ele seja destruído.
Uma vez que o segundo cristal foi destruída uma cena vai jogar, indicando que está Concluído!
Você será recompensado com uma nova capacidade - Iludir Contador
Nota: Neste ponto, você também vai ganhar as conquistas "Heart mountain" e "Dust to Dust" c / troféus.
Act 1, Parte 9 - The tree of life.
Seguindo a cena curta e com o monstro gigante de cristal polvo ido agora
do nosso caminho, podemos agora aventurar pelo portão de passar pelo
Verdant Hollow e seguindo o caminho todo o caminho para o norte até alcançar a árvore da vida.
Abordá-lo para assistir a uma cena de terminar o primeiro ato.
Nota: neste momento você vai ganhar a Árvore da vida Achievement / Troféu.
Act 2 - O Reino dos Mortos(The Kingdom of the Dead)..
Ato 2, Parte 1 - O Senhor dos Ossos(The lord of Bones)
Árvore da Morte(Tree of Death).
Depois de uma cena longa e um bate-papo com um amigo novo, você será dado um novo
objetivo - rastrear o Nr Bones e uma nova missão paralela - relíquias perdidas.
Nós também estará em um novo mundo - O Reino dos Mortos. A Árvore da
Morte aqui vai atuar como um centro de tipos e como preencher os mundos diferentes,
portais vai aparecer aqui para que você possa viajar para trás e para a frente entre eles
conforme indicado pelo portal ativo para as Lands Forge .
Por agora, estamos fora para encontrar o Senhor dos Ossos, então siga o caminho sul
através dos Craglands para Gorge Leviathan. Quando você vê a grande ponte, vire
à esquerda e siga o penhasco para encontrar uma relíquia de Etu-Gótico. Atravesse a
ponte aqui e depois de atravessar, siga o precipício volta para a direita até
chegar ao prédio na borda com o punho, correr para o pólo
e fazer o seu caminho até a base do penhasco.
A partir daqui, fazer o seu caminho para o leste para o norte para encontrar-se sobre a grande
ponte?" Ir para a borda antes que o abismo aqui para ver uma série de aperto da morte
anéis. Antes de ir e pegar naqueles, olhar para baixo e para a direita. Embaixo
a plataforma com cristais amarelos na frente de você, você vai ver uma bomba de frente para
você. Atire nele para limpar a plataforma. Use os três anéis Death Grip para chegar
o pólo no centro, depois pular para a plataforma recém-apagada. Usar da experiência rrua sobre a II Guerra Mundial como ilustração deste artigo explorando
a bomba aqui, destruir os cristais bloqueando os anéis de Death Grip e depois
balançar sobre a plataforma aqui para um baú. Há outros dois baús
aqui, mas não podemos acessá-los neste momento, então recuar para trás através do
abismo, até o precipício e continuar a partir para o edifício ameaçador olhar para a frente a partir da extremidade da ponte.
A Violação ..
Use o gancho aperto de morte aqui para parede corra para as vinhas de parede. Suba sobre
metade do caminho para o canto e olhar para trás para encontrar um gancho Death Grip. Pule
para trás e agarrar a próxima parede e depois saltar para trás para chegar a um
plataforma. Pegue o baú aqui e pisar na placa de pressão para abrir a porta-
rolar em meio antes que se feche. Ao virar da esquina abrir a outra caixa. Cair
no buraco nas proximidades e, em seguida, suspensa novamente para a plataforma abaixo e passo
a placa de pressão para o Oriente(east). Um conjunto de cinco picos bloqueando o caminho irá
limpar. Rapidamente parede correr para o outro lado da lacuna aqui . Você vai encontrar uma porta trancada aqui.
Entre na porta à esquerda e as portas se trancar atrás de você. Lutar contra 10-12
guerreiros esqueleto e cruzeiro pela porta Oriental. Como você entra, olha para
sua esquerda. Use aperto da morte para pegar uma bomba aqui e plantá-lo no interruptor. run
do outro lado da ponte para a plataforma para o Leste e uma vez lá, correr para a esquerda
e todo o caminho para o beco sem saída. A partir daqui, olha para o outro lado do interruptor e
atirar a bomba. Isto irá diminuir a ponte que acabou de atravessar, mas levantar uma outra
uma atrás de nós. Atravesse a e suba as escadas aqui para abrir a caixa para um
Skeleton Key. Escolhendo-se esta fará com que um grande grupo de escaravelhos a formar -
estes meninos maus são bastante semelhantes aos ferrões e realmente não deve lhe causar
ter muito trabalho.
Voltar para a plataforma anterior e use a pole para o sul para chegar ao
pega a wallrun de volta para a entrada da sala. Cruzeiro através da porta
aqui e use a chave de esqueleto na porta. Siga o corredor e desça,
matar os guerreiros esqueleto aqui e entrar no corredor além da porta. se segue:
isso até o final e entrar na sala. Matar todos os guerreiros esqueleto e olhar
atrás da estátua à esquerda da entrada para Coin um barqueiro. Agora veja
na estátua, do outro lado da sala. Veja o cristal acima dela? Veja
atrás da estátua para uma planta de bomba, agarrá-lo e atirá-lo para os cristais de Destrui-los.
Use os blocos próximos a subir até a borda onde os cristais estavam. Garra
o oposto e ir na esquina. Temos
duas opções aqui. Primeiro subir pegas múltiplos para encontrar-se no
telhado, onde você vai encontrar um baú, e depois voltar para trás para baixo e paredes para a
pega de antes e desta vez desça para o pega abaixo e parede
executar toda a sala à direita. No final, você terá que saltar e usar
o aperto da morte ao chegar a uma plataforma acima da estátua aqui contendo um baú.
Caia ao nível do solo e através da porta de saída.
Cabeça através da ponte aqui e pegue a primeira à direita. Ao sair da ponte,
procurar e entrar no grande portão aberto para o sul. Siga a passagem aqui
para o topo da colina e, em vez de voltar-se para a direita, como nossa busca
marcador indica, continue em frente ao beco sem saída. No limite,
cair para uma borda abaixo de um baú. Para sair, aperte o botão e subir a
parede que gira antes que ele voltará ao normal. Na parte superior desta parede
você vai encontrar uma relíquia de Khagoth. Estes podem ser vendidos a Ostegoth.
Desça do outro lado e continuar seguindo o caminho em torno do canto
para o marcador objetivo. Uma vez que você sair do seu cavalo, continuar no
caverna, matando guerreiros esqueléticos se desejar. Você vai encontrar um local Vulgrim
em um pequeno nicho para a esquerda. Continue ao longo do caminho e manter um olho para fora para
outra alcova à direita contendo um baú. Continuar até ao fim da caverna e saída em pico Serpente.
Serpent’s Peak
Andar para a frente do túnel até ver uma cena.
Quando você recuperar o controle da cabeça, ao redor da borda para a esquerda. Suba a
pegas aqui e use corrida na parede , Death Grip e saltos de parede para chegar ao
topo. Vire à esquerda e olhe para o oposto área onde você só
surgiu de um baú. Continuar para a parte traseira do navio.
Wallrun até a borda aqui e usar a videira parede do lado esquerdo e subir
o topo. Aqui, use o gancho aperto de morte para balançar toda para o balanço
plataforma cravado na frente. Esperar que ele oscilar no sentido da parte de trás do navio
e hop para a plataforma circular pequeno aqui. A partir daqui, ir para outro
balançando oposto plataforma e montar esta para a frente. Ir a um terceiro espetado
balançando plataforma aqui quando seguro fazê-lo e depois usar o Death Grip próxima
gancho para balançar toda para a próxima área.
Para a direita você encontrará um baú, voltar para onde você caiu e fininho em
volta para a esquerda. Use o gancho Death Grip aqui para balançar para a videira, subir
até o punho acima e parede pular para o pólo atrás. Usar o
pegas para sair e ao virar da esquina. Desça para o feixe aqui e usar os ganchos Death Grip para saltar sobre a outra viga. Suba
ao redor aqui até cair para o outro feixe. Use o aperto da morte
anéis novamente aqui. No final, suba a pega e segui-lo ao redor para do lado esquerdo. Desça para o corredor aqui. Continue até o fim do corredor e pule para o buraco aqui. Seguindo o
passagem. No final usar os blocos e anéis de aperto de morte para escalar o muro.
Do topo, salte para a plataforma oposta. Caia no buraco. Ir através da porta aberta aqui para uma cena.
O Trono Eterno(The Eternal Trone).
Andar para a frente e falar com Draven aqui se você quer um pouco de treinamento. À frente, você pode
desça as escadas, se você quiser usar um livro e continuar o jogo que você quer
de cruzeiro até o topo das escadas e fale com os guardas em frente ao
Porta Quando você faz o Chanceler vai aparecer atrás de você para uma conversa.
Ele lhe dará o seu próximo objetivo.
Nota: Você vai ganhar o "Senhor dos Ossos" realização / troféu neste momento.

Ato 2, Parte 2 - A Arena de Ouro(The Arena gold)
O Trono Eterno(Eternal trone).
Voltar pela porta que você entrou e continuar ao longo do corredor. Siga o marcador objetivo até chegar à Arena de Ouro.
Fora da arena você pode negociar com Ostegoth se você desejar. Destrua o
destructibles para a esquerda para encontrar um livro da página Morto escondido em um
canto aqui. Quando estiver pronto, vá para dentro.
The Gilded Arena
Siga a escada em espiral para baixo até chegar a uma porta. Dentro você vai ver um
estátua com uma lanterna verde disparar um feixe de laser para o crânio acima da porta
aqui. Correr para a estátua e use as alças para girá-lo para enfrentar o oposto da porta. Isso irá desbloquear.
Mova-se através da porta aberta para o corredor e caia no poço em frente, fazer um 180 rápido para encontrar um baú aqui. Correr para o lado oposto do
área e saltar sobre os escombros aqui para encontrar outro baú. Use a parede próxima
videira para subir de volta para a entrada. Obter Morte a corrida no lado oposto
da parede de videira e use o anel Death Grip para torná-lo para o outro lado da
da sala. Entre na porta aqui para uma cena.
Grande, outro calabouço onde temos de encontrar três coisas! Oh, bem, vamos começar
iniciado. Observe os detritos para a esquerda, o acesso é bloqueado assim que a cabeça vamos direita.
Logo à direita da primeira porta aqui você vai ver uma pega você pode subir
até. No terraço superior, siga a plataforma adiante e entrar no desbloqueado porta aqui.
Desça as escadas em espiral até chegar à ruptura. Vá à esquerda
parede da mão aqui para pousar com segurança em uma plataforma abaixo. Confira a alcova aqui
para um baú. Desça para o fundo das escadas. Trabalhe seu caminho através do
quarto aqui e entre na porta na parte de trás. Ao fazer isso, as portas vão bloquear. Você
será atacado por um grande grupo de cerca de 20 guerreiros esqueleto. Trata-se de um
bom ponto de usar o formulário ceifeiro se você tê-lo pronto! Depois de ter limpado
a sala de as portas se abrirão.
Vá até a porta e entrar na sala no fundo do corredor. Como você
entrar olhar em frente e à direita. Você vai ver uma moeda de barqueiro. Agarre essa
e continuar a subir as escadas até a plataforma ao norte. Passo a pressão
placa aqui e olhar para a direita. Você vai ver planta bomba. Use Death Grip de
agarrá-lo enquanto em pé sobre a placa de pressão e jogá-lo para baixo no
cristais para o sul para um baú. Pegue uma última bomba e atropelar e lançá-lo
os cristais ao redor do canto que o feixe verde está chegando por cima
de. A destruição subseqüente irá derrubar o lanterna.
Use o aperto da morte para pegar o lanterna do outro lado do fosso. Voltar ao
placa de pressão e coloque a lanterna sobre ele. Corra pela porta que
abre e passado a planta bomba. Parede correr ao redor da sala, até chegar em segurança
terreno Continue em frente e suba as escadas para a esquerda para encontrar uma alavanca.
Hit que para abrir o portão aqui. Use o Death Grip a partir da borda aqui para pegar
a lanterna e de volta descendo as escadas no quarto à esquerda. Usar
a lanterna na estátua aqui para ter a estátua usá-lo para criar um laser
Radiante Gire a estátua de 180 graus para abrir a porta e siga a passagem
até chegar a uma estátua verde, você pode interagir. Aperte o botão de ação para
agarrar a primeira pedra animus...
Quando sair da sala, você será emboscado por um enxame de escaravelhos. Destrui-los.
tudo eo portão será selada e você pode recuar para a área principal. Soltar
para baixo, onde você pulou de mais cedo e entre na porta próxima para descer ao
o chão da arena. Vá sobre a cabeça da estátua, no lado Norte da arena e usar Death Grip no anel aqui para uma cena.
Assim que você recuperar o controle após a cena, mate os esqueletos que têm
apareceu e uma vez que eles se foram, fazer o seu caminho através da porta que entrou
a arena de. Suba as escadas aqui para o piso principal e siga a varanda
todo o caminho para a direita até chegar a escombros. A partir daí você pode acessar
o nível acima. Apenas perto de onde você subir, você verá um outro conjunto de
pegas na parede da mão esquerda nas proximidades. Suba aqui e pegue o baú. Cair
recuar e continuar. Siga a plataforma aqui após a porta agora está desbloqueado
aqui e todo o caminho até o fim para um baú. Voltar para a porta e a cabeça interior.
Como você entrar nesta sala, a cabeça através da porta da estátua lanterna é laser
radiante e subir a escadaria circular aqui. Olhe para a sala ocidental para
ver uma planta bomba inerte abaixo. Use Death Grip para pegar um e lançá-lo no
cristais amarelos aqui. Atire nele. Entre no corredor agora aberto e siga-a
o fim de um baú. Voltar e pegar outro crescimento bomba e volte para o
laser de estátua feixe. Explodir o cristal amarelo aqui. Há uma outra bomba
crescimento por trás dele. Gire a estátua feixe de laser uma vez para a direita para abrir a
outra porta, pegue uma das bombas e destruir os cristais em toda a diferença em o quarto recém-inaugurado.
Retornar para o crescimento bomba e olhar para a direita para ver uma moeda de barqueiro.
Corrida na parede direita aqui para chegar ao outro lado do poço e
em seguida, fazer o mesmo de volta para pegar a moeda. Volte toda a diferença para você
em frente à planta de bomba e no quarto com outra estátua lanterna verde.
Gire desta vez para a esquerda e atravesse a ponte que faz de um livro do
Página mortos. Voltar para a estátua e gire-o para a esquerda mais uma vez para abrir um
Porta
Como você entra vire imediatamente à direita para encontrar um baú. Continue para o pequeno
quartos circular na extremidade do corredor. Pegue a lanterna aqui e lutar
fora os guerreiros esqueléticos que atacam. Assim que a porta se abre novamente, voltar a
a sala mais próxima estátua lanterna e entra na porta à direita. Coloque a
lanterna na placa de pressão e depois voltar para a primeira sala lanterna estátua
através da mesma maneira que você veio (parede em execução). Use Death Grip para pegar o lanterna
e voltar para a sala original lanterna estátua. Cair a lanterna e girar
uma vez a imagem para a esquerda. Escolha a lanterna de novo e levá-lo através de
a porta e suba as escadas circulares. Interagir com a estátua na parte superior para
dar-lhe a lanterna. Isso vai levantar a ponte e dar-lhe acesso a outro quarto na extremidade da área.
Desça assim que você vê a primeira lacuna nas escadas e olhar para trás
para encontrar uma relíquia de Etu-Gótico. Continue descendo as escadas, trabalhar o seu caminho através de
a sala na parte inferior e saída para a caverna além. Aqui você vai ver o
segunda animus de pedra e uma cena jogará mostrando escaravelhos próximos para atacar.
Eles serão apoiados por alguns arqueiros esqueleto também. Tente concentrar-se na
arqueiros primeiro antes de se concentrar sobre os escaravelhos. Uma vez que os inimigos foram
eliminadas, uma segunda onda compreendendo, essencialmente, o mesmo fazer-se vontade
aparecer, então derrubá-los também. Quando a poeira baixar, de cabeça e pegar o animus stone.
Depois de agarrá-lo, uma cena vai mostrar o desbloqueio de um outro portão próximo.
Na cabeça durante e cruzeiro por aqui. Na sala de aqui passar pela porta
o. direito e logo que você entra, olhe para a esquerda para um baú Daqui
cabeça no quarto do lado diretamente oposto e subir aqui. Corra a
outra plataforma e destrua as caixas e as coisas aqui. Entre tudo isso é um
Coin barqueiro. Retornar para a entrada e olhar para a frente, correr até a
parede aqui e usar garras da morte para chegar ao topo. No topo, vire-se e usar
aperto da morte de saltar em toda a diferença para o outro lado para outro no baú.
Retorne outro lado da sala e puxe a alavanca para voltar a entrar na arena. Dirija-se ao
esquerda e use o Death Grip na estátua aqui para uma cena. Isso irá desbloquear
a porta directamente por cima da cabeça. Cruzeiro numa das passagens laterais, subir
as escadas e sair para a varanda. Trabalhe seu caminho até a agora a porta desbloqueada
Entre na passagem aqui e um campeão esqueleto irá convocar um monte de esqueleto
Guerreiros Combatê-los todos fora e entre na porta no final, quando tudo é
Morto. Como você entra, fininho no para a porta à direita, siga o corredor
volta para o quarto na extremidade. Mais uma vez derrotar todos o esqueleto
campeões e guerreiros aqui. Depois de fazer cerca de 20 esqueletos vão surgir
das paredes e do ataque. Mate-os todos para destravar as portas.
Digite volta para a sala principal aqui e olhe para a direita para ver um trono. Em
frente e para a esquerda é um interruptor e há um prato de pressão no chão.
Fique sobre a placa de pressão para trazer a ponte em frente de você. Agarre a
planta bomba que aparece com o aperto da morte e jogá-lo no interruptor. Agora
correr e correr para a área trono. Quando a bomba explode, a sala vai girar volta e dar-lhe o acesso à próxima área.
Sempre em frente, você será capaz de ver a pedra animus final. Continuar
frente para uma cena. Agora você começa a conhecer o hulk escaravelho. Esses caras são grandes,
e fortes. Eles podem usar seu escudo como um escudo e, pode voar e fazer um
número de ataques que podem colocá-lo para baixo muito rapidamente. É um
questão de aprender o seu conjunto de movimento e usando adequadamente as esquivas e golpes para levá-los para baixo. Quando ele estiver morto, vá pegar a pedra animus!
Refazer seus passos de volta para o chão da arena e use o Death Grip para colocar a
pedra animus terceiro. Agora prepare-se para um pouco de ação chefe!

Chefe: Gnashor.
Fase 1
Gnashor é um verme de areia semelhantes aos observados nos Darksiders originais. O
primeira fase desta batalha está é bastante simples para a frente como ele vai ficar
subterrâneo e cobrar de você, que vai fazer uma boa quantidade de dano se
Visitas Ele também vai se enrolar em uma bola e rolar em cima da areia na
alta velocidade e novamente se esta visitas que pode fazer um pouco de dano tão vara
Claramente. Você precisa essencialmente manter afastado dele até que ele levanta a cabeça
e quando isso acontece, use rapidamente o Death Grip para arrancar a cabeça para o chão,
atordoando-o brevemente. Atropelada e acertá-lo algumas vezes. Uma vez que você bateu
ele duas vezes ele deveria transição para a fase 2, com uma cena.
Fase 2
Depois de danificar-lo o suficiente, ele irá submergir e crescer braços e pernas.
1-Chicote Slam - o corpo vai utilizar o verme de areia como um chicote. Ele vai balançar duas vezes
e isso vai causar danos significativos, se ela bate em você. Em Adição,
para o dano físico que ele pode fazer, este movimento também vai atirar para fora
uma onda de energia em frente a ela. Esquivar muitas vezes!
2- Stomp - se você chegar perto ele vai tentar bater em você, causando um onda de choque
3- Balanço grande - além de bater no chão, ele também vai balançar o worm
em círculos largos, se você chegar muito perto.
4-Emergência - quando ele reverte à forma verme de areia durante a luta ele vai
tentar a surgir embaixo de você, causando danos como ele corre para cima.
Estratégia.
1- Na fase dois, é muito difícil atacar Gnashor diretamente. Em vez disso o que
você deve fazer é esperar por ele para fazer a batida do chicote, Dodge ambas as ondas de energia
e em seguida, usar o seu Death Grip para agarrar a cabeça, chegar perto e atirar 2-3
4- barras em seu rosto. Em seguida, cair e rolar imediatamente como ele pisa os
terreno Continue a fazer isto. Quando ele tomou um certo número de visitas que ele
iIrá inclinar-se um pouco e sua cabeça fica azul por um curto período de
tempo. Aproveite esta oportunidade para usar o seu controlo sobre a morte dele e bater-lo no
chão.Quando ele se recupera, ele vai
manter a forma verme da areia por um tempo e tentar sair abaixo de você,Você precisa constantemente se movendo e esquivando-se durante este temporizador. Uma vez que ele tem
tinha o suficiente, ele vai subir de volta para o corpo. Repita os passos acima até que ele Cai.
Quando ele tomou bastante dano uma cena vai mostrar para mostrar a sua vitória.
Matando-o recompensa com a caveira dourada e um tesouro cheio de pilhagem e ouro para pilhagem.
Rápido viajar de volta ao trono eterno e falar com o Chanceler.
Nota: Você vai ganhar a conquista / troféu "O número dos Reis"..
Um segmento dendrítico formas essas conexões como um meio de reconhecer o estado da rede em algum ponto no tempo.
Depois de uma curta cena o rei lhe dará alguns novos objetivos.
Nota: Você vai ganhar a realização / troféu:At your command.
Olhe atrás do trono do rei para uma Relíquia do Etu-Gótico. Rápida viagem ao Maw.

Act 2, Parte 3 - O Tribunal de Ossos(The Cort of Bones)
The Maw
Rápido viajar para o Maw para fora na saída para a violação.
Atravesse a ponte aqui e percorrer todo o caminho para o Sul neste momento. Como chegar
do lado oposto, à esquerda, você encontrará uma dungeon opcional - Sentinela
Olhar. Ignore isso por enquanto e fazer um 180 para ver um prédio em frente. Cabeça dentro
a porta aberta e lutar contra os esqueletos ela. Continue descendo as escadas para o
direita e quando chegar à varanda com vista para o vale, olhar para a direita Coin por um barqueiro.
Chefe de volta para dentro e da entrada, procure no canto esquerdo para encontrar um
bloquear podemos correr até a parede. Utilizando as pegas e vários blocos aqui, fazer
o seu caminho até à parede aqui todo o caminho para a parte superior da estrutura. Seguindo o
passagem em torno passado os portões para o outro lado. Olhe no porta aberta aqui
para o Soul Sagrado e árbitro Alma. Sair e subir alguns pegas apenas para o
sul de sua posição atual. Até aqui, vire a estátua lanterna verde 180
graus e ele vai abrir algumas portas que contêm baús que vimos anteriormente
a violação, mas foram incapazes de acessar no momento. Você pode ir para trás e
pegá-los a sua conveniência.
Retornar ao nível do solo e de cabeça para a porta sinistro olhando para o Sul
leste de sua posição. Faça o seu caminho dentro e correr para cima e atacar o cristal
no centro da plataforma circular aqui para ativar um elevador que irá causar
você a descer para Phariseer's Tomb.
Act 2, Parte 4 - Phariseer's Tomb
Siga em frente e destruir as múmias nas imediações. Depois claro, olhar
de volta ao elevador e à direita das escadas que você acabou de entrar para baixo, você vai
ver Coin um barqueiro secretamente escondida no canto. Pegue isso e continuar
para o caminho principal e na porta. Mate múmias mais aqui e sair em no quarto seguinte.
Quando você entrar você vai ver uma placa de pressão que vai levantar o portão em frente.
Para a esquerda você vai ver duas bordas cobertas de cristais amarelos. Por agora nós
quer explorar o lado direito da sala e subir as pegas
aqui. Na borda superior você vai encontrar uma planta bomba. Destruir todos os cristais você pode ver.
Desça e siga para o lado oposto. Veja o pilar de altura ouro aqui? Nós
pode agarrar isso com o nosso Death Grip. Fazê-lo para trazê-lo para o seu nível. Arrastar
-o e coloque-o contra a porta. Enquanto você está aqui, você também pode
wallrun até a plataforma à esquerda para um baú. Voltar à pressão
placa e se você destruiu todos os cristais, você vai ver uma outra bomba
planta acima e à esquerda de você. Passo sobre a placa para levantar a porta, em seguida,
pegue a planta com Death Grip e lançá-lo no pilar de ouro para empurrá-lo
por baixo da porta. Isto impedirá que o portão a partir de cair todo o caminho para o
piso. Apresse-se sobre e sobre a porta entreaberta.
O próximo quarto tem outro elevador com cristais para ativar. Ignorar isso para
agora e ir direto para a sala de além. Matar todas as múmias em aqui
e pegar o baú. Olhe atrás da estátua no final do quarto por um
Livro da página Morto. Voltar para o elevador.
Note-se que os quatro cristais aqui têm cada um numeral romano diferente
associada com ele. Estes são indicadores para os pisos este elevador vai parar
na. Vamos bater o cristal para o nível 1 e primeiro cabeça para baixo para o fundo
o calabouço.

Nível 1
Quando o elevador parar ir, através da passagem aberta para o leste. Como chegar
a borda da plataforma, olhe para a esquerda para ver um anel de Death Grip. Ir para cima
aqui e puxe-se até a borda no topo para um Livro da página Morto.
Há um outro baú do outro lado da lacuna aqui, mas não podemos alcançá-lo
ainda, então voltar para a sala de elevador e confira as duas portas aqui. Vamos conferir a porta do norte primeiro.
No interior, correr para a frente. Como chegar à borda da plataforma, olhe para a esquerda
e ligeiramente atrás de você para identificar um caminho para cima. Siga o punho em torno do
canto até que você pode ir mais longe, então se inclinar para trás e pular o muro para
pegar a moeda Boatman e terra na plataforma abaixo. Ative o interruptor
aqui. Isto irá aumentar a gaiola com anel de aperto da morte sobre o direito e substituir
com um à esquerda. Esta nova gaiola também tem uma bomba ligada a ela.
Use o anel de grip para pular para o outro lado da sala. De
aqui, olhar no canto de volta aqui para um baú contendo o Mapa Dungeon.
Em seguida, pegue uma das bombas e jogá-lo no interruptor ativamos apenas
antes. Voltar para a entrada da sala. A partir daqui, atirar a bomba para diminuir
a gaiola na frente de você. Salto e Death Grip para ele, logo que possível e
então aperto da morte rapidamente através da segunda gaiola à medida que sobe a ser catapultado
para o lado oposto da sala. Suba as escadas aqui. Abra a caixa para um
chave-mestra. Volte para o elevador e matar os três aparições ao longo da
maneira. Aperte o botão para ir até o terceiro nível.

Nível 3
Como o elevador pára, vá e abrir a porta crânio aqui. Vá através da
passagem matando as múmias se você gosta e entra na sala grande e quadrada em
Fim. Aqui você vai ter que lutar contra quatro fantasmas! Coisas complicadas, basta usar
muita esquiva e lembre-se que você pode usar aperto da morte sobre eles para atordoar-los
por um tempo curto. Uma vez que eles foram tratados, um general morto-vivo irá
aparecer perante Esse cara é quase o seu próprio mini-chefe. Ele tem um escudo e pode bloquear
apenas sobre todos os seus ataques. Para matá-lo você precisa para atraí-lo para
realizar um ataque de carga, esquivar-se do caminho e depois usar garras da morte de
chegar perto. Acerte-o 4-5 vezes e depois esquivar. Repita até que ele morra.
Depois que ele está morto, e se você não tiver, destruir os destructibles no
norte canto oeste da sala para uma Relíquia do Etu Goth e no sudeste
canto da sala para moeda barqueiro. Encontrar o portão do general morto-vivo
na área a partir de (que é a entrada do Norte) e siga o corredor aqui.
Mantenha os seus olhos para fora para um esqueleto enjaulado para a esquerda em uma alcova. Por trás dessa
é um selo sagrado Soul Arbiter . Pegue isso e continuar norte ao longo da
corredor até sair em uma borda acima do elevador.
Ir para as pegas à esquerda e siga a seção de plataformas em torno de
a plataforma elevada, do outro lado da sala elevador. Entre na porta aqui.
Atire a planta bomba à esquerda para destruir o cristal aqui e ir através do pólo.

Nível 1
Deslize para baixo de volta para o primeiro nível e parede correr duas vezes para a esquerda para pegar uma
peito e depois voltar para o primeiro pólo que deslizou. Deslize para baixo um pouco mais
desta vez e saltar para trás, para o pólo trás. Saltar de novo para a direita e
para a parede da videira. Suba até a plataforma acima. Jogue o interruptor aqui
para levantar a ponte. Desça e empurre o pilar de ouro fora da plataforma
aqui. Empurre-o para o outro lado da ponte para o espaço sobre o elevador.

Backtrack através da ponte e todo o caminho de volta até o nível três através do
parede da videira e pólos. Volte para a sala elevador e acertar o cristal no elevador para levá-lo de volta para o nível 2.

Nível 2
Entre na porta verde brilhante aqui, siga o corredor até chegar à
sala circular na extremidade. Passo a placa de pressão aqui para abaixar os pontos
e rolar dentro da arena.
Chefe: Phariseer
1- 2 balanços - Phariseer vai balançar suas armas em dois arcos de largura na frente dele.
2- Spinning combo - ele vai girar lentamente ao redor em um círculo 4-5 vezes, não
incomode tentando atacá-lo neste momento!
3- Slam Overhead - Ele vai saltar no ar e esmagar o chão na tentativa de
bater em você.
4- Zombie Swarm - Depois de tomar bastante dano, ele vai chamar um enxame de cerca de
10-15 esqueletos. Estes consistem em aulas guerreiro padrão, para arqueiros e o campeão ocasional.

Estratégia
Evite os ataques dele e realizar combos quando a costa é claro até que ele
convoca a primeira onda de esqueletos. Ele, então, começa a utilizar sua
fiação ataque. Você também vai notar que ele leva muito pouco dano com o
Esqueletos sobre. Você terá de destruir todos eles se você quiser fazer qualquer
dano real significativo para o chefe. Após a primeira onda, continuar se esquivando
d atacar quando seguro fazê-lo até que ele convoca um segundo grupo de
Esqueletos. Desta vez, você vai
agora também tem que lidar com arqueiro esqueletos e alguns campeões esqueleto
antes de voltar a concentrar seus esforços no chefe. Por esse tempo, ele deve ser
quase morto para cortar fora até que uma cena joga para terminar a luta.
Você será recompensado com a capacidade de Interdição - você pode chamar senhores Morto!
Esses caras são grandes e têm a capacidade de passar por algumas paredes, pesar
placas de pressão para baixo para você e ajudá-lo em combate quando necessário.
Antes de sair, vamos e saquear as caixas de um pouco mais. Pise a convocação
círculo no chão nas proximidades e convocar um senhor morto, envie-o para ficar em
a placa de pressão para abrir a porta, abre a porta crânio verde novamente e na cabeça
em frente da sala. Desça para o primeiro nível aqui.
Entre no quarto aqui em baixo para o sul. Fique no círculo convocação e
convocar um Senhor Morto. Enviá-lo através do portão a pisar na placa de pressão.
Continue até a sala no final. Mate as múmias aqui e olhar para
a estátua. Atrás dele você vai ver um cristal amarelo. Existe uma unidade de bomba em
um nicho na parede do lado direito da sala para pegar isso e usá-lo para trazer o cristal para baixo.
Caia no buraco aqui e use o círculo convocação para a direita como você entra
da sala. Obter o Senhor Morto(Mr dead)para ativar a placa de pressão no centro da
a sala para permitir que você aproveite os três baús. Esteja avisado, porém, a abertura
os baús fará com que um grande número de inimigos para desovar incluindo esquelético
Generais, aparições e esqueletos regulares. Eu recomendo fortemente a abertura de uma
um tempo e lidar com a ameaça antes de abrir o próximo. É possível
limpar toda a sala depois de abrir três baús em rápida sucessão
(Eu consegui fazê-lo na primeira vez), mas você realmente não precisa. Se
o pior vem a pior, e você se sentir um pouco sobrecarregado você pode obter o
Deadlord para ajudá-lo, orientando-o novamente com a interdição.
No canto à direita medida em que você entrar você vai encontrar um árbitro da Alma(soul arbiter)
Selo - Durante a luta é possível também que ele pode ter
sido derrubado por um dos inimigos gerados.
Ato 2, Parte 5 - The court of Bones Pt 2
The Maw
Dê uma olhada em seu mapa para alguma idéia de onde precisamos ir. O
Judicator's Tomb é a direita para baixo na parte inferior do mapa. Salte e vá
para o sul. Entre no prédio bloqueando seu caminho aqui. Usar o
convocação círculo para trazer um Senhor Morto. Enviá-lo até o portão para o
esquerda para puxar o interruptor para baixar ambos nesta sala.
Desça pela passagem à direita e suba a parede aqui. No uso superior a
mão segure para shimmy em torno do canto de um baú. Depois desça para a
trecho abaixo. Continue descendo as escadas. Como você volta do canto que você vai encontrar
a Soul Arbiter no canto. Pegue isso e continuar de fora.
Assim que você deixar o portão, olhar para trás e para a direita para ver um bloco de nós
pode executar até. Fazê-lo e usar garras da morte de saltar até as pegas acima.
Trabalhe seu caminho em toda a esquerda para uma plataforma com um baú. Caia
nível do solo.

The spine.
Saltar sobre o cavalo e descer o morro. Pegue a primeira à direita e galopar para baixo
sobre a ponte aqui. Siga-o até o fim morto na frente de você para encontrar
um livro da página Morto e depois continuar fora da ponte para o sul.
Vá em direção à grande porta verde e como você se aproxima, dê uma olhada na
estrutura rochosa para a direita. Dê uma olhada por trás disso passado a grande porta verde e continuar a muito sudeste
canto da coluna, encontrar o edifício que você pode escalar. Olhe na borda para a sudeste aqui para encontrar uma relíquia de Renagoth, e em seguida fazer o seu caminho para o
edifício. Encontre as pegas e subir até o topo. Desça dentro para pegar o
baú. Vire-se e atirar a pedra aqui por uma pedra de poder. Faça o seu caminho
até a saída inferior da torre e olhar para fora daqui. Você deverá ver uma
Coin barqueiro. Use aperto de morte para agarrar o garoto mau.
Desça e voltar para a grande porta verde. Vá para dentro para encontrar a Túmulo de Judicator.

Act 2, Parte 6 - Judicator's Tomb..
O Judicator's de Tomb.
Ir no meio do primeiro quarto, após a estátua aqui e na câmara
além dele. No centro desta área você vai ver uma gaiola gigante com uma alavanca para fora
de alcançar o interior. Entre na porta à direita e use o círculo convocação
aqui para convocar um Senhor Morto. Volte para a sala principal e use o Senhor Morto
na alavanca no centro da sala para abrir a porta trancada.
Aqui você verá uma plataforma do outro lado que precisamos passar .
Entre nós e a plataforma, contudo, você vai encontrar bastante diferença uma bolada. Antes
fazer qualquer outra coisa, ir para a porta à direita. Como você entra, um
grupo de mortos-vivos e campeões prowlers esqueléticos aparecem. Se você quiser
tornar as coisas um pouco mais rápido cabeça para o círculo convocação de ter um Morto
Senhor te ajudar.
Quando o quarto é claro, puxe o interruptor no canto direito traseiro e
voltar para a entrada. Obter o senhor morto de cruzeiro até a placa de pressão
oposta. Isso vai elevar a próxima plataforma. Caia no poço abaixo
e empurre o pedestal entre as duas plataformas aqui para criar uma plataforma
entre os dois e voltar a subir. Ir em todas as plataformas e pedestal chegar ao outro lado.
Antes de descer as escadas aqui, verifique a pequena área à esquerda para um
baú e à direita para rolar um árbitro Alma. Continue descendo as escadas e
através da porta. Caminhe em frente até ver uma cena. Nossa, esse jogo ama
fazendo com que você vá e encontre três de certas coisas em masmorras diferente não faz
isso?! Vamos agora tem que ir e localizar três almas. Acontece que as três
almas estão em três torres diferentes ao redor do calabouço, então vamos começar.

Primeira alma(First soul).
Após a cena, a porta do lado direito da sala vai desbloquear, assim que a cabeça
no meio. Continue através da ponte e para o além corredor. Como você
entrar você vai conhecer um novo inimigo - o lich. Esses caras flutuantes podem ser
completamente um punhado e continuamente convocar esqueletos para te atacar. Se você
ficar muito perto do lich, ele também vai fazer um ataque de pancada desagradável no chão. Tente
focar o lich tanto quanto você pode e só realmente matando os esqueletos
quando entrar em seu caminho (ele só vai substituí-los, se você continuar matando
eles. Uma vez que o lich está morto, ir através da porta ao lado.
No final do corredor, use o círculo convocação e cabeça através da porta
nas proximidades. Use seu Senhor Morto amigo para ativar o interruptor em toda a diferença
diretamente na frente de você. Atravesse a ponte que se ergue no centro
plataforma. Aqui você vai notar uma daquelas estátuas lanterna no centro, mas
ele não tem lanterna. Siga para o sul da plataforma e usar o senhor morto para
activar a placa de pressão através da abertura. A ponte só vai subir meia
forma, para mudar para o Death Grip e usá-lo no Senhor Morto para puxar-se
em todo o resto do caminho. Olhe no canto direito para um baú
que contém o mapa calabouço e pegue a lanterna fora da borda usando a morte
Pegas.Olhar para a esquerda do local onde a lanterna está em um pequeno orifício na
parede com uma planta de bomba. Use isto para destruir os cristais e isto irá aumentar
do outro lado da ponte. Agarrar a lanterna e retornar para o centro do quarto.
Dar a estátua da lanterna. Gire-o uma vez para a esquerda para abrir o portão para um
peito. Pegue o baú e então volte para a área central e rodar a
estátua de 180 graus. Agora pegue o senhor morto para usar a placa de pressão através do
diferença para o norte. Entre na porta aqui e vá até a porta no final do
o corredor ao lado de entrar em uma sala circular.
Suspensa na água aqui e em todo o lado oposto da sala debaixo
Suporta uma plataforma vai encontrar uma relíquia de Khagoth. Retornar para a entrada
e usar o bloco próxima para iniciar uma seção de plataformas, siga os blocos
pegas e correntes Death Grip para chegar ao topo da sala. Correr para o
gaiola aqui e use o botão de ação para recolher a sua primeira alma. Matar o lich
e a dupla esqueléticos que aparecer.
Depois, olhar para o mapa e desça para a plataforma com o baú abaixo. Cair o resto do caminho e trilha de volta ao Judicator.

A segunda alma(The second soul).
Fale com o Judicator para uma cena e depois ele vai abrir a porta ao lado
para você. Cruze por aqui e em toda a ponte. Dentro da sala aqui nós
vai encontrar uma porta trancada crânio. A cena vai jogar e algumas das portas a partir de
ao redor da sala será aberta, colocando-nos diante de um pequeno grupo de mortos-vivos
prowlers. Matar todos estes terão quatro desova campeões esquelético. Derrota
eles e você terá que lutar contra um mini-chefe.

Chefe: The Tormentor
1- Dois balanços - Ele vai usar a sua foice grande para jogar dois balanços na frente
dele. Reverse cortar - se você bater-lhe nas costas ele, balançar sua arma de volta
atrás dele enquanto ele gira. Muitas vezes ele vai fazer este movimento quando
recuperando.O torturador vai vomitar projétil em uma área semicircular
na frente dele, você vai querer evitar isso.
Ele vai fazer um curta, a carga de ombro afiada que vai bater
lo para o chão. O Tormentor vai bater a sua foice à terra três vezes.

Estratégia.
Esse cara é bastante fácil e não há truques reais para levá-lo para baixo.
Basta evitar seus ataques e contra-ataque, quando você vê uma abertura. Ele
tem um monte de saúde e um conjunto maior movimento do que os inimigos normais
ao redor, mas não deve ser muito difícil.
Agora que ele é o chefe, morto pela porta agora aberta e, em seguida, subir a
escadas em frente à porta no topo.
Use o círculo convocando aqui e obtenha do Senhor Morto para ativar a pressão
placa no canto nordeste da sala. Isso vai virar um par de seções
de muro ao redor,Corra transversalmente ao segundo bloco e, em vez de saltar
novamente, deixá-lo correr até que ele cai e você vai pousar em uma plataforma com um
baú. Ir na direção da plataforma com o Senhor Morto e usar sua death Grip
agarrar a ele para puxar-se transversalmente. Entre na passagem próxima. Dentro transformar
para a esquerda para encontrar um Livro dos Mortos página, vire-se e use aperto da morte de
atravessar o fosso.
Jogue o interruptor no topo aqui e vá até o assassinato portão aberto nas proximidades
quaisquer esqueletos que ficam no caminho. Lá dentro, siga a varanda ao redor da
para a esquerda para encontrar um baú contendo a chave de esqueleto. Continuar para o outro em torno
final da sala para encontrar outro baú aqui. Volte para a sala anterior e
caia no buraco ao lado da alavanca. Antes de voltar para a porta, entrar
o corredor ao leste do círculo de invocação. Aqui a câmera deve
mudar e mostrar-lhe um anel de death Grip. Mover para a esquerda e desça para encontrar uma plataforma hosing uma relíquia
Etu-Gótico. Correr de volta até a alça anterior e usá-lo
para a esquerda para encontrar um baú.
Caia e voltar para onde lutou contra o algoz. Mate os esqueletos
aqui se quiser e quando estiver pronto, abra a porta trancada para introduzir um
sala circular semelhante à que contém a primeira alma.
Cruzeiro até as escadas para a direita para encontrar um gancho Death Grip. Isto irá iniciar
fora de uma seqüência de plataformas, continuar ao longo de usar todos os ganchos e as pegas
até sair na parte superior da torre. Agarre a alma da gaiola aqui.
Agarrando o que implicará um stalker mortos-vivos e um par de campeões esqueléticos
para desovar. Enviá-los e cair para o quarto apenas para o direito de
a estátua aqui para encontrar um conjunto de escadas quebradas abaixo com um baú
para dentro da água, na parte inferior para encontrar uma moeda de Boatman. Volte de volta para a Judicator.

A terceira alma(The third soul)
Depois de um rápido bate-papo, o Judicator vai agora abrir a porta final para você. Saia daí!
para o Sul e até a próxima área. Vá para a outra
lado da lacuna e passe pela porta. Use o círculo convocação lá para
de volta o Senhor Morto antes de se dirigir para a sala circular em frente. Matar os mortos-vivos
geral que ataca você neste momento.
Após a luta, você vai notar que você está em um elevador semelhante ao que
encontrados em Tomb o Phariseer do. Acertar o cristal que indica o nível 2 e
vai aumentar, mas vai parar de curto, e você vai ver que foi bloqueado por
cristais amarelos. Neste ponto, olhar ao redor para ver dois blocos de pressão, uma em um
alcova para o East e outro sobre uma passagem para o West. Envie sua Senhor Morto
para estar no ponto, no lado oeste da sala. Entre na passagem Oriente
e suba para a plataforma acima. Na parte superior, utilize as handle para a direita
em torno do comprimento do quarto para o oposto varanda.
A partir daqui, você será capaz de ver a placa de pressão no lado oriental da
da sala. Envie o senhor morto sentar-se sobre ele. Use a alça para a direita
para mover em torno do canto e subir um par de blocos para alcançar um apoio
Acima: corra a parede da direita até você alcançar a plataforma com a planta bomba.
Agarrar esta e enviada para baixo para destruir os cristais amarelos bloquear a vida
abaixo). Isto irá trazer o elevador até o seu nível.
Vá até a porta para o sul. Confira a piscina na frente de você para um
Moeda barqueiro e continue subindo as escadas próximas. Use death Grip para subir
à plataforma aqui e agarrar a alma final a partir da gaiola. Tentar sair a sala para iniciar uma batalha de chefe.

Chefe: The Bone Keeper
Estratégia
O Guardião vai pendurar suspenso do teto fora do alcance de seu corpo a corpo
capacidades para a duração da luta. Ele continuará, todavia, a convocar
onda após onda de esqueletos em você. Combatê-los até que você tenha espaço para respirar
para disparar alguns tiros no goleiro osso com sua pistola, e depois voltar
a matar esqueletos. Repita até que ele está morto.
Não acabou ainda, embora! Como o Guardião óssea morde o pó, um novo desafiante aparece.

Chefe: Bone Giant .
Punch Lunge - ele irá se mover em direção a você e balançar duas vezes em você.

Estratégia.
Esta saliência se desenrola em essencialmente da mesma maneira como o gigante do gelo
. Ele é grande e lento, deixe que ele realize seu ataque e depois ir para
atacar. Enxágüe e repita.
Quando ele está morto, siga os trilhos volta para a direita para encontrar um Livro dos Mortos
Páginas Desça para a sala abaixo e siga todo o caminho de volta para o Judicator.
Depois de uma cena curta você vai ter um novo objetivo e uma mensagem indicando o
conclusão do calabouço, huzzah! Note-se que quando se utiliza a partir de agora interdição
em você terá dois senhores mortos para comando.
Estamos todos feito aqui tão à vontade para rápido viajar de volta para o trono eterno.
Se você sentir como poções repovoamento ou vender o seu lixo, ir para ele. Quando você
estão prontos depois voltar para a Arena de Ouro.

Ato 2, Parte 7 The Psychameron
The Gilded Arena
Faça o seu caminho de volta para onde nós lutamos o chefe do Arena de Ouro anteriormente para uma cena.

O Psychameron
Quando você recuperar o controle da Morte, você vai encontrar-se imediatamente em combate
com um par de perseguidores mortos-vivos. Estes são praticamente os mesmos que stalkers regulares,
apenas com a saúde muito mais. Bom. Matar um desses fará uma
enxame de prowlers mortos-vivos para participar da festa, e assim tentar matar estes enquanto
evitar o assediador, como você faz um stalker mortos-vivos terceiro irá desovar. Matem eles!
tudo fora para abrir o portão. Cruzar até as escadas e entre na porta verde no
alto.
Assim que entrar olhar para a direita e suba a parede do lado da sala
aqui para um baú. Volte ao centro e utilizar o círculo de invocação. Nota: o numero da
duas placas de pressão. Corra para o final oposto da sala da porta
e ficar na plataforma quadrada aqui. De frente para a porta, use seus senhores mortos para
ativar as duas placas de pressão para enviar a plataforma que está em cima. Ir para fora para
a próxima plataforma e siga para a próxima sala.
Mate os escaravelhos nas imediações. Use o círculo convocando aqui e obtenha
um Senhor Morto para ativar a placa de pressão para o norte. Isto irá aumentar a
ponte sobre o fosso na frente. Corra até o portão trancado aqui para que você possa
ver a placa de pressão além e enviar o segundo senhor morto através de
ativá-lo. Isto lhe dará acesso para a próxima parte da sala. Mosey em
através dele e suba as escadas para encontrar uma porta trancada .
À direita da porta é um penhasco e do outro lado, você verá uma
placa de pressão na frente de uma porta que contém um peito. Use um dos mortos
senhores para ativar a placa de pressão, e então usar o Death Grip sobre ele
salto através da abertura. Abra o baú aqui e matar os escaravelhos. Olhe para trás
para a porta trancada crânio e você vai ver uma entrada por baixo. Atrás
a porta aqui, você vai ver uma placa de pressão. Enviar o outro senhor morto para
ative-a para abrir o portão. Ir para a borda e usar controlo sobre a morte
o caminho para baixo para puxar-se para o Senhor morto.
Faça seu caminho até o corredor e, quando chegar ao buraco com a queda final para baixo
para a sala abaixo. Abra a porta aqui e use o círculo convocação para a direito.
A partir daqui, você vai ver uma porta fechada para a direita com um baú atrás dele e
lacuna na frente de você com três interruptores do outro lado. Você precisa acertar
os interruptores em uma determinada ordem ou você vai ter que lutar contra uma onda de
guerreiros esqueléticos e campeões. A ordem que você precisa para obter os Senhores Morto para
usar as opções no é: o interruptor primeira metade, em seguida, o interruptor de direito e
em seguida, finalmente, o comutador do lado esquerdo. Isto irá diminuir o baú do tesouro e
abrir a porta para que você possa pegar a chave esqueleto de dentro.
Voltar ao eixo e escalar o poste aqui para voltar para o quarto ao crânio.
Ao sair, vire à direita e siga o corredor até o fim para encontrar um bloqueio
Gate Olhe em uma alcova à direita para um interruptor. Acerte para abrir o portão
e percorrer. Destrancar a porta crânio aqui.
Ao entrar no quarto seguinte, vai ver uma cena curta. Depois, matar
os escaravelhos que são arrepiantes para fora na frente de você e usar o círculo convocação
aqui. Obter o primeiro senhor morto para ativar a placa de pressão aqui para levantar um
ponte?" Olhar para o sul para ver outra placa de pressão em uma borda em toda a
visível. Uma vez que a ponte tenha sido ativada, obter do Senhor Morto segundo para ativar
este. Isto irá abrir uma porta próxima.
Cruzeiro dentro e quando você alcança a borda, olhar para baixo e para a direita para ver
uma outra placa de pressão. Pegue um dos Lordes Morto para pisar isso e então usar
as pegas aqui para dar a volta à esquina. Ir para o pólo, deslize para baixo e
pular e Death Grip do Senhor Morto para pousar com segurança na plataforma. Continuar
para dentro do túnel para além dela. Pegue os dois baús do canto aqui e continuar
até chegar a uma bifurcação. Prossiga até as escadas para o aqui e você
encontrar uma chave para abrir uma porta de volta para a sala principal.
Retorne e desça as escadas até o portão na parte inferior. Aqui, usar um Morto
Senhor para ativar a placa de pressão atrás do portão para abri-lo e, em seguida
prossiga para a direita. No cruzamento, olhar para a esquerda para um interruptor. Bata.
que levantar a ponte. Suba até o topo da escada aqui para ser
reunido com nosso Senhor Morto outros. Continue por ele e entrar no desbloqueado porta próxima.
Quando você chegar à sala principal, use rapidamente o círculo convocação e combater
os guerreiros esqueleto e campeões. Depois de terem mordido o pó, um osso
gigante aparece. Esse cara lida com exatamente o mesmo que o gigante de gelo do
prólogo e o gigante óssea de Tomb Judicator de. Ele está em movimento lento e tem um
ataque limitado definido. Deixe-o atacar em seguida, ir para o matar. Alternativamente, você
pode usar o círculo convocação para que o tanque de dois senhores mortos-lo enquanto você
tomar pot-shots para ele com você pistola e ataque quando ele está de costas. uma vez
ele teve o suficiente, dois cascos escaravelho aparecerá.
Isso pode ser muito difícil, e assim tentar obter a atenção de um deles, enquanto
seus convocados Senhores Morto ocupar o outro. Após estes dois outono, a próxima
porta será desbloqueada. Mova-se através para a próxima área.
Olhe para a esquerda e da parede para executar toda a chave aqui. Isto irá aumentar a
ponte que permite o acesso de volta para o início da prisão e que também irá
abrir a porta ao seu lado. Entre na porta. Siga o corredor até o fim e sair na caverna além.
Atravesse a ponte aqui e matar os escaravelhos que ocupam a área central aqui.
Olhe para o lado leste da plataforma para uma Relíquia do Etu-Gótico. Seguindo a
passagem por todo o caminho até o fim e sair em uma grande caverna aberta. Ele é o chefe
É oportuna.

Chefe: Basileus & Achidna
Basileus e Achidna compartilhar uma barra de saúde e vai atacá-lo em conjunto e
separados. A luta vai começar com você tendo em Basileus um a um. Então ele
vai montar Achidna e você terá que lutar contra ela. Depois de tomar bastante dano,
Basileus vai saltar para baixo para atacar e alternar entre ficar no chão e montando Achidna.
Basileus vai cruzar suas espadas na frente e em seguida
lançar um ataque em você.Esquivar-se para o lado para evita que de outra forma ele pode vinculá-lo em um combo devastador.
Se você chegar a perto de Basileus quando ele está no chão ele vai saltar, desaparecem e depois bater para baixo em você.
Basileus também irá fazer um ataque de giro saltar ocasionalmente
quando você está dentro de atacar a distância.
Achidna vai saltar em toda a sala em você e cair,
esquivar de um presente que ela vai causar tanto tumulto e danos elétricos.
Se você ficar dentro do alcance corpo a corpo Achidna vai deixar solto com a barra ataca.
Achidna elevará acima e funcionar em você, se ela chega perto suficiente que ela vai terminar com um estrondo de chão.
Quando Basileus está no chão, ele, às vezes, pairar no
o ar por alguns segundos, se você ver este início esquivar como Achidna está prestes a atacar você.
Estratégia.
Fase 1
A luta vai começar com Basileus no terreno. Ele vai usar seu teleporte
Barra e ataques de pancada em você, então esquivar estes e acertá-lo quando você sente que
É seguro para o fazer. Depois de levar alguns golpes uma cena jogará e ele estará
Sentado em cima de Achidna.
Fase 2
Enquanto ele está montando Achidna cuidado e quando você vê a eletricidade
aparecer ao seu redor você vai precisar para se preparar para evitar de imediato como um dos
Seus ataques estão vindo. Preste especial atenção para evitar o ataque de atacar como
Pode fazer uma grande quantidade de danos e pode ser bastante difícil para o tempo de esquiva
Corretamente. Mantenha se afastando dela e tiro com o revólver ..
Ela faz um ataque. Evite isto depois atacar para algumas batidas e repita.
Fase 3
Morte vai puxar Basileus fora de Achidna uma vez que ele tem tomado bastante dano e
Basileus vai agora alternam entre equitação Achidna e levá-lo em menos
Nível do solo. Há um ataque adicional durante esta fase - o dobro
equipe Se você ver Basileus saltar e pendurar imóvel no ar para poucos
Segundos, prepare-se para esquivar imediatamente como isso indica que é Achidna
Prestes a pular em você. Mantenha a destruir sua barra de saúde coletivo até uma cena joga para terminar a luta.
Você vai ganhar uma nova arma (angs Achidna)como uma recompensa para derrotá-los.Como
matando Achidna foi uma das missões laterais dada a você por Thane no
Forje Land, você pode voltar para ele e entregá-lo a qualquer momento agora.
Nota: Você vai desbloquear a conquista "O Tribunal de Ossos" neste momento.
Rápido viajar de volta para o Trono Eterno(Eternal Trone)e ir para conversar com o rei. A busca
Basileus vai agora ser completada. Assista a cena.

Ato 2, Parte 8 - A Cidade dos Mortos(The city of the dead
A Espinha(the spine)
Quando você recuperar o controle da Morte, ter uma conversa com o chanceler sobre o
Cidade dos Mortos. Quando a conversa termina, será premiado com a
Alma Splitter - permitindo Morte a usar cópias de si mesmo espirituais para resolver
Quebra-cabeças Essa habilidade agora substitui interdição como a pedra foi removida de seu inventário.
Nota: A realização / troféu "Death Will Tear Us Apart" vai desbloquear neste
Ativar alma divisor agora e segure o botão de ação para baixo para criar outro
copiar de si mesmo. Com a primeira cópia pegar a estátua para a esquerda da porta
e arraste-o todo o caminho à esquerda. Mude para a outra cópia e fazer o mesmo com
a estátua à direita. A porta será desbloqueada. Desativar Splitter alma e cabeça para a cidade dos mortos.

A Cidade do Morto(The city of the dead)
Mova-se através do primeiro quarto e através da porta na extremidade. Mate o
escaravelhos em aqui se quiser. Confira o canto esquerdo de onde você
entrou para um baú e então continue através da porta.
Aqui você vai ser emboscado por um par de campeões esqueléticos. Uma vez que um desses
foi derrotado um general morto-vivo também será exibido. Uma vez que ele é o retorno mortos
para a entrada e olhar para a direita para ver um livro da página Morto na plataforma elevada aqui.
Ir sobre a porta trancada flanquear este será um par de almofadas de pressão.
Ficar sobre a placa de pressão para o lado direito da porta para abaixar os pontos
em torno da placa de pressão para outra à esquerda e entrar no modo de divisão da alma. Ter
sua cabeça primeiro exemplar mais e ficar nisso. Isso abrirá a passagem para um
mudar acima, têm sua cópia segundo subir a parede através dos pegas perto do segundo
placa de pressão e puxe o interruptor na parte superior para abrir a porta. Agora
que ele é desbloqueado que pode ir até a próxima área.
Você vai sair em uma grande sala com um buraco circular no meio. No
direito, você vai ver uma porta trancada crânio e, no fim da sala é
uma outra porta trancada. Como não há outra opção para o momento, permite fininho
para a esquerda e para a porta aberta. Siga o corredor até o fim
o final matando todos os esqueletos que ficam no seu caminho. No poço continuar para a sala no final.
Nós não podemos fazer nada aqui ainda, então vamos passar pela porta do lado direito
e siga o corredor até a sala na extremidade. Aqui você vai ver um
dispositivo de rotação no centro do espaço que irá diminuir a porta próxima,
você também pode ver um portão à direita e um switch sobre uma abertura para a esquerda.
Entre no modo de Alma Splitter. Ter a primeira cópia correr para o interruptor de rotação e
activá-lo para baixar o portão. Uma vez que está para baixo, trocar a sua segunda cópia e
entra no quarto mais além. Olhe para a esquerda para ver uma planta de bomba na parede. Usar
o Death Grip para agarrá-lo, volte para a sala anterior e jogue-o sobre a
o interruptor através da abertura. Isso irá desbloquear o portão próximo o que lhe dá acesso
a um bloco móvel. Agarrar esta e movê-lo para uma posição na frente do portão
Sair do modo de alma divisor e obter Morte de pular em cima do bloco. Reentrar
alma divisor modo e novamente obter a cópia primeira para abrir o portão e desta vez
ter a segunda cópia empurre o bloco para a sala seguinte. Voltar ao modo normal
Saltar sobre um dos dois blocos de pressão, aqui e reentrar alma modo de divisão.Ter
a primeira cópia ficar no bloco de pressão adjacentes e com a segunda cópia
suba as escadas aqui e abra o baú. Agora que estamos a fazer com este
quarto, suba as escadas próximas. No topo você vai encontrar outro baú. Agarrar
que volta e rastrear as escadas até chegar ao canto, procure um
buracos nas proximidades e caia no corredor abaixo.
Imediatamente a volta e você encontrará um baú aqui. Continue pelo
corredor e sair em uma pequena sala. Saquear o peito para a chave esqueleto e
em seguida, ativar o interruptor perto para abrir o portão de volta para a sala principal. Vá
para o outro lado e abrir a porta do crânio.
Andar para a frente a uma curta distância até que você está em pé sobre a plataforma de metal.
Entre no modo de alma divisor e com seu primeiro exemplar correr para a porta trancada
. Olhe para a direita e você verá um anel de aperto de morte. Agarre esta e usar
as pegas acima para fazer o seu caminho em torno do canto. A partir daqui, você pode
wallrun até a borda para a direita. Aqui você vai encontrar uma porta aberta
com um buraco por trás dele. Antes de prosseguir ir e olhar no canto perto para
ver o SWEE cartas, estes contam como rolar um árbitro Alma. Voltar ao
corredor com o poço e usar a mão segura aqui para mover a meio caminho através
a abertura e, em seguida, pela parede e salte para trás e para a frente até você encontrar
outra mão segure acima. Sair para a sala de cima e você vai ver outro
rotativa interruptor. Ignorar isto para a segunda e passar para a direita, seguindo
o corrimão na esquina por um livro da página Morto. Voltar ao Lig/Desl
Girando o botão fará com que a plataforma à esquerda nosso corpo para girar 90
graus. Mudar para a sua segunda cópia e passar para o lado mais distante da
quarto do interruptor rotativo. Olhe na alcova à direita para a de um Barqueiro
Moeda Suba a videira parede aqui e usar garras da morte para balançar para o outro lado
da sala para um baú. Entre no túnel perto e olhar na alcova a
direito para uma outra caixa. Siga a passagem ao redor à esquerda e utilizar a
mudar aqui para abrir um portão com uma lanterna por trás dele. Sair do modo de alma divisor e voltar para a sala principal.
Na sala principal, pegue a lanterna com aperto da morte e retornar para o aberto
corredor no lado oposto da sala. No intervalo,a plantar a lanterna e
aperto da morte através do poço e depois ele a você. Dê a lanterna para
a estátua aqui. Agora vai ser atirando um raio verde. Gire a estátua uma vez
para a direita para abrir a porta aqui para um livro da página Morto. Voltar ao
estátua e gire-o uma vez mais para a direita para que ela atinge o pilar no
meio do quarto. Isso vai levantar uma passarela. Atravesse a nova plataforma e entre na porta do outro lado.
Suba a videira parede à direita e use as pegas e anel de Death Grip para
alcançar a videira muro mais alto. Mover-se para a extrema direita e parede executar toda a
platafor Pegue o baú aqui e siga pela porta.
Mate os dois fantasmas rondando a plataforma aqui. Agora fazer um balanço do quarto.
No lado oriental, temos um interruptor que vai rodar o caminho em forma de L
e no oeste um daqueles feixe muda podemos pendurar em ativar o que é
sentado ao lado de uma porta e um portão trancado. Há uma segunda porta no centro
da área (o interruptor de suspensão activa este). Mover-se para o meio da
passarela de metal e entrar no modo alma divisor. Ter a primeira cópia correr para
o interruptor para girar a plataforma. Dê uma olhada no canto atrás do interruptor
para encontrar uma relíquia de Etu-Gótico. Sair do modo de alma divisor de re-definir as suas cópias e em seguida, voltar a entrar novamente.
Ter a primeira cópia pendurar o interruptor feixe aqui e ter a segunda cópia
olhe em frente ao interruptor pendurado de ver uma planta bomba. Agarre esta e executar toda
o L-ponte e pelo portão agora aberto. Vire à esquerda para ver um interruptor. Bata.
isto com a bomba para abrir o portão próximo. Em vez de retornar diretamente
embora, continue ao longo do corredor à direita. Aqui você encontrará uma sala ao lado
com dois fantasmas e um baú. Mate-os antes saques. Na parede aqui
também pode gravar o cristal vermelho para uma pedra de poder. Retorna ao anterior
corredor e use a videira diretamente na frente de você, sobe e volta a
canto e no back-end magra e salte para agarrar Coin moeda barqueiro. Sair alma modo de divisão. Entre na porta.
Aqui você estará em um corredor longo acima de um poço. Saltar entre as paredes,
wallrunning como você ir e fazer o seu caminho em torno do canto. Desça na
final, passe os dois portões fechados e aperte o botão. Entre na porta à
Leste Continuar no chão aqui e abrir a porta na extremidade. Estamos
de volta à sala primeira ponte de novo! Ative o interruptor aqui para desbloquear o
porta em baixo. Faça o seu caminho e através da porta.
Nesta área, você vai ter que lutar contra algumas ondas de inimigos. Primeiro você
terá que levar em três aparições. Depois de terem sido retirados um morto-vivo
geral vai tomar o seu lugar. Depois disso, você terá que lutar contra um único
torturador e depois dois algozes de uma só vez.
Depois de tudo que está morto, pegue os dois baús para o seu problema e entrar no
porta na extremidade da área. Dentro, use o anel de Death Grip e da parede
correr até o interruptor feixe acima. Isso irá ativar um elevador abaixo, você cobriu
no fogo e picos. Escusado será dizer, mas não queremos que tocar
De uma olhada É muito complicado para explicar bem, mas como de costume você deve ser capaz
para descobrir o caminho que o jogo precisa de você tomar. Use o de plataformas diferentes
elementos aqui Na parede-, pegas, blocos e anéis de aperto da morte para alcançar do topo tão rápido quanto você puder.
Uma vez que você está em segurança na borda, puxar a alavanca aqui e siga através da
agora abrir a porta. Suba as escadas e sair para a varanda para uma cena. Agora você
terá que derrotar um stalker mortos-vivos e alguns mortos-vivos prowlers antes de você
ser capaz de explorar mais.
Após a luta é longo, voltar para a entrada e olhar para a esquerda. Ir ao muro
transversalmente ao baú aqui e abri-lo para um mapa do calabouço.Voltar para a plataforma anterior.
Continue subindo as escadas e siga o caminho até outra cena joga. Vamos
conhecer alguns novos inimigos - abominações. Essas coisas são chato como eles são
coberto de veneno que irá prejudicar você se você chegar perto. Além desta
eles têm alguns ataques corpo a corpo pesado e tem a capacidade de lançar projéteis
que vai sentar-se no chão e danificar se você tocá-los. Uma vez que ambas
eles se foram, continue subindo as escadas perto.
Aqui você vai ser emboscado por três liches. Mate todos eles e, em seguida, continuar-se
as escadas e passe pela porta aqui. Uma vez lá dentro, desça para o chão
abaixo de cruzeiro e mais para o final de um baú. Suba a parede da videira perto
o início. A partir daqui, parede correr ao longo da parede da mão direita para chegar a um poste e em seguida, usar os outros por perto para pular para a plataforma distante. Entre na porta.
Você vai encontrar-se em uma grande sala quadrada com uma plataforma de enforcamento circular
adornando o centro. Faça o seu caminho para o lado oposto da sala
e entre na porta aqui. Suba as escadas, matando os esqueletos ao longo do caminho
e quando você chegar na sala no topo, olhar para a direita e parede correr até
o anel de Death Grip . Utilizando as pegas e os pólos, faça o seu caminho para o balcão acima.
Deslocar-se no canto e pisar na placa de pressão aqui. Entra no modo divisão alma, Enviar a primeira cópia para o anel recém-descoberto Death Grip
e fazer o seu caminho até a plataforma à direita. Ative o interruptor aqui
para destrancar a porta. Envie sua segunda cópia-se as pegas para a direita, vá
passado a porta e pegar o baú no final do corredor. Desativar modo alma
divisor e passe pela porta agora aberta.
Aperte o botão para a esquerda e pega a morte de seu caminho em toda a circular
plataforma em frente. Dê uma olhada ao redor. Nós só entrou a partir do norte. Ao
Oriente é uma porta trancada crânio. A oeste é um receptáculo de laser e para o
Sul é um portão trancado com fumaça amarela chegando de trás de uma parede
indicando uma planta de bomba. Note-se que a plataforma que estamos no tem tanto um pouco de amarelo
cristais para destruir e um laser verde! Encontre o punho na plataforma e
girar em torno do laser para o oeste assim que bate o receptáculo na parede.Este
vai abrir a porta aqui. Death Grip em todo a esta plataforma e entrar no
Dentro você vai ser confrontado por um hulk escaravelho e uma tonelada de mini-escaravelhos.
Eliminar o lote e outro par de cascos escaravelho vai cair para levá-lo
on. Matar os dois. Na conclusão da luta, o portão na parte de trás
A sala será aberta, permitindo-lhe o acesso à planta bomba para trás. Agarre-o com
o Death Grip e atirá-lo para os cristais próximos. Suba a videira parede que estava escondido por trás deles.
Lá em cima, você pode sair para a varanda próxima para ver um dragão verde voador de
tipos voando ao redor. Ignore-o e pegue o conteúdo da caixa aqui, que
só acontece a ser a chave-mestra. Retornar aderência dentro e morte de sua forma
para o lado oposto do quarto para uma caixa. Caia abaixo e
Sair de volta para a sala principal. Olhe para a porta crânio da plataforma
aqui. Logo à direita, você deverá ver alguns blocos e handle que antecederam
para ele a partir do andar de baixo para descer e subir lá em cima. Destrancar a porta
com a chave de esqueleto, antes de passar para dentro.
Destrua as caixas à esquerda como você entra para encontrar um Livro dos Mortos
Páginas Cuidado com os escaravelhos que desovam aqui! Continue ao longo da passagem
até chegar ao penhasco. Olhe para a direita para um pega. Use-as para ir
ao virar da esquina ea parede corra para a próxima plataforma. Aqui, quando você chegar
as grades, olho para a direita para mais mão segura. Ir para o topo
e parede atropelado e ao virar da esquina. Ir para quando você chegar ao final. De
este pega, você pode ir de volta para a esquerda e cruza toda a volta
para encontrar um baú. Voltar para o canto aqui e desta vez pendure uma direita. Corrida na parede para o pólo e deslizar até a plataforma abaixo.
Desça para a borda abaixo para encontrar dois blocos de pressão aqui. Passo sobre uma ea
entrar no modo de alma divisor. Obter cópia 1 a subir a parede e entrar no agora
Abra, portão! Traga a caixa para a área da varanda e saia do modo divisor alma Tal como acontece com o último enigma assim ir para ficar em cima do bloco
e re-entrar no modo de alma divisor. Obter cópia 1 a cair para a pressão
placas e passo sobre o primeiro a abrir o portão. Obter cópia 2 para empurrar o
bloquear de volta para o quarto. Uma vez lá dentro, volte para copiar 2 e passo no
placa de pressão segunda para abrir o portão ao lado. Mudar para copiar um e empurre o
através da porta e para a walker pad para a esquerda. Sair do modo alma
splitter e voltar ao normal. Entre na porta.
Você vai sair na varanda do sul! Aperte o botão para a esquerda para baixar
o portão. Agora pegue uma planta bomba e atirá-la para o cristal na
plataforma circular no meio da sala. Uma vez destruído aperto da morte,
de volta para o centro e de imprensa no interruptor de ouro para diminuir a volta de plataforma
para perto do início do nível. Gire a estátua na plataforma para o
à esquerda uma vez para abrir a porta do norte.
Cruzeiro pelo corredor aqui e no quarto circular grande atrás dele para o encontro próximo chefe.

Chefe: he Wailing Host
1- Slam - Ele vai bater no chão, perto da morte em uma tentativa de esmagá-lo.
2- Backhand - Ele vai deslizar a mão no chão na frente da
plataforma e, em seguida, levá-la para trás, ao longo da parte de trás do
platafor
Dupla Slam - Traz as duas mãos na frente do rosto.
Chame - Depois de tomar dano, o anfitrião vai recuar e convocar um enxame de esqueletos para te atacar.

Estratégia
O host é um chefe imóvel, lembra Straga do original
Darksiders. Ele vai sentar-se no local um e atacá-lo com uma variedade de
ataques. Você vai precisar de concentrar seus ataques contra as suas mãos e rosto. Uma vez que você
ter feito bastante dano, o anfitrião vai entrar em colapso em frente com a cabeça no
plataforma, dando-lhe a oportunidade perfeita para colocar nele para poucos
segundos. Uma vez que ele teve o suficiente de que, ele vai recuar na circular
área no centro da plataforma, e um feixe de luz vai atirar para fora
céu. A partir desta 20-30 esqueletos vão surgir. Cortar o seu caminho através deles
e quando o suficiente foram destruídos, o chefe vai reaparecer. Desta vez, você
terá que se concentrar novamente ataques a ele, mas neste momento você terá que
combater esqueletos também. Após dano suficiente tenha sido feito para a
série, a Morte vai rasgar a máscara do hospedeiro fora. Ele vai recuar novamente, o envio de
esqueletos eo dragão ocasional para atacá-lo. Uma vez que todos os esqueletos
estão mortos, ele virá à tona novamente. Mais uma rodada e uma cena vai jogar para terminar a luta.
Nota: Neste ponto, você vai ganhar a realização / troféu "Soul Crushing".
Cabeça através da porta no final da sala e continue em frente, até que um cena joga.
Parabéns! Você concluiu a Cidade dos Mortos!
Agora, para continuar a história que terá de rápido viajar de volta para a árvore do
Morte para outra cena. Depois vá através do portal recém-aberta para
reino do Anjo da Lostlight.
Nota: Neste ponto, você vai ganhar o troféu / realização "Cidade dos Mortos".

Ato 3 - Lostlight
Ato 3, Parte 1 - A Key to Redemption
A Árvore da Vida(Tree of life).
Depois de uma breve conversa com o Crowfather, você receberá um novo objetivo.
Saltar sobre o seu cavalo e passeio ao norte. Continue pelo túnel até que você saia em Lostlight.
Continue para o norte e manter um olho para fora para uma passagem para a direita. Dentro de você
encontrará um baú e Vulgrim. Olhe atrás da árvore à sua direita para um Relíquia
Etu-Gótico. Conversar com ele, se você quiser vender qualquer lixo que você pode ter ou Livro
Capítulos Quando você terminar, volte para o caminho principal e continue norte. Como
você viaja, você vai encontrar uma outra caixa à direita. Perto você verá uma
porta colorida com uma cabeça dragões acima dela. Ao lado do pilar do lado esquerdo você
encontrará uma moeda de barqueiro. Você também pode gravar o cristal azul acima do
cabeça de dragão de uma pedra de místicos.
Continue ao norte e ao se aproximar do objetivo, procurar um partido,
estrutura semicircular para a direita pouco antes da ponte. Olhe nos escombros
para encontrar um livro da página Morto. Atravesse a ponte para o Spire Crystal.

O Spire Cristal
Após cruzar a ponte que você vai ser tratado para uma cena. A grande barreira amarela
vai erguer-se em torno de você e você vai ser atacada por anjos corrompidos. Terminar
2-3 deles e uma curta cena irá jogar. Depois disso, você terá um aliado,
para continuar a lutar contra os anjos corrompidos até outra cena joga.
Durante o bate-papo com Nathaniel, escolher a opção "outros negócios" para ganhar uma
"Alma Perdida" busca novo lado. Note que ele irá relaxar aqui agora e agir
como um comerciante para você. Próximo a ele você também vai encontrar tomo deste mundo
estátua.
Antes de ir para dentro, olhar para a esquerda da entrada atrás de uma pedra para encontrar
uma moeda de barqueiro. Vamos ter um olhar para o exterior do edifício em torno
do lado direito. No canto mais distante ao longo do caminho para a direita você
vai encontrar uma relíquia de Renegoth. A partir daqui, olhar para o próprio torre e você vai ver um baú.
Retornar para a entrada e, quando estiver pronto, vá para dentro e jogar a
mudar para elevar a plataforma. Cabeça para fora da porta aqui e vire à esquerda. Mate o
anjos corrompidos aqui e olhar por trás da cabeça da estátua esculpida na
parede da torre aqui por uma pedra de energia. Atire nele.
Caia na vala em frente e olhar para a esquerda para Coin um barqueiro.
Suba usando as pegas aqui e depois usar as pegas perto da estátua
a subir em torno do canto e caia no lado oposto da abertura. Terminar os anjos restantes corrompidos aqui.
Observe o crescimento bomba aqui? Vamos precisar que para prosseguir. Entre modo alma divisor
e ter o número um clone ir e pegar a bomba e trazê-lo para a borda
da lacuna. Tem clone Death Grip 2 a bomba em toda a diferença. Leve-o em torno de
o canto e marca os cristais com ele. Isso vai explodi-los e revelar um
forma-se a um nível mais elevado. Você também pode ver um baú atrás apenas implorando para ser saqueada.
Escale a parede com os blocos ea superfície climbable aqui e sair para o
plataforma acima. Suba as escadas aqui até que uma cena jogue.
Aqui você vai ter o seu próximo objetivo. Mas antes de saltar para o portal
o chão, voltar para a entrada desta sala e desça o conjunto de escadas opostas as que surgiram de um baú.
Quando estiver pronto, entrar no portal no chão aqui.

Ato 3, Parte 2 - The Rod of Arafel
Depois de uma curta sequência de introdução, vamos estar de volta onde o original
Darksiders começou! Depois de recuperar o controle, você terá que ajudar os anjos
defender a área contra um grande número de zumbis (que são consideravelmente mais forte desta vez!).
Uma vez que um número suficiente de zumbis foram mortos, Uriel vai falar com você. Escolha o
opção sobre vítimas para iniciar outra missão paralela - 'Light of the Fallen'.
Ela também lhe dará Redenção uma arma que você pode usar contra bandidos.
Voltar para o prédio que entramos de no cinema. Aqui chefiar a
escadas na parte de trás para encontrar uma estátua e um no baú. Voltar para o pátio
você defendeu com os anjos e siga para o edifício diretamente ao norte de aqui
para um baú. Em seguida olhar o mapa e fazer o seu caminho para o beco sem saída para o
noroeste. Aqui você vai encontrar uma moeda de barqueiro escondido atrás de um carro. A partir daqui,
se você olhar para o leste você pode ver uma pedra azul na esquina do edifício
para a esquerda. Atire para uma pedra de místicos. Verifique o interior dos dois
prédios ao sul do pátio de um baú e uma moeda de barqueiro. Agora vamos encontrar a vara!

Primeira peça do Rod
Agora que já fizemos a nossa parte de explorar, vamos continuar. Vá para baixo a
rua à esquerda do edifício que entrou no reino de. Ah, e não se esqueça
tomar arma de Uriel com você. Ele vai tornar as coisas muito mais fácil! Você será
atacado freqüentemente nas áreas próximas por enxames de zumbis ea rápida
fogo na arma pode cortá-los em tiras em nenhum momento. Você vai saber quando você está
vai ser atacado como você vai ouvir o que soa como uma trompa de combate do Senhor
dos Anéis ou algum outro filme de fantasia medieval. Então, quando você ouvir que começar
pronto para se defender.
Como você faz seu caminho pela rua um golem de fogo irá cobrar para fora do
construção para a esquerda. Mate-o e qualquer zumbis que o acompanha e insira
a porta, ele veio. Mate os zumbis aqui e trabalhar o seu caminho através da construção e para fora do outro lado.
Assim que sair, vire à direita e defender-se de um enxame de zumbis que
virá para atacar. Se você não trouxe a arma, você pode encontrar um
substituição no chão à esquerda abaixo de um anjo morto que está preso ao
p Você pode matar o anjo (1/10), como parte da luz do lado busca-'da
Caido). Continue até a colina e mais uma vez você será atacado por um enxame de
zumbis e um golem de fogo. Retire-se para trás, como você atire. Quando estão mortos continuam até a estrada.
Como chegar ao cruzamento onde você pode virar à esquerda, você também vai topar
um inimigo chamado Demon suffering, estes são os mesmos quatro tipos armados musculoso
que atacou os anjos durante a nossa introdução à Terra. É muito forte, de modo
continuar a pimenta-lo com o fogo rápido como você se afastar pela rua
de onde você veio. Uma vez que ele está morto, voltar para o cruzamento e pendurar um
esquerda, Mate os zumbis aqui e vire à direita na próxima rua e siga-lo.
Quando você chegar ao local onde há cristais vermelhos ladeando a estrada. Veja
por trás do cristal sobre o direito de um Livro da página Morto. Pegue o próximo
peito também e, em seguida, avançar para o túnel para o leste.
Desça as escadas e um outro grupo de bandidos que consistem de um golem de fogo
e o enxame de zumbis obrigatório virá para atacá-lo. Defenda-se e
continuar a parte inferior da escada. Olhe no canto sudeste do
espaço para matar um anjo (2/10). Mova-se através do túnel para o sul e
afastar um outro fogo golem / zumbi festa. Continue com o assassinato do túnel
zumbis até chegar as escadas indo para baixo. Aqui você vai ser apressado por
outro golem de fogo para lidar com ele antes de ir para baixo. Vire à esquerda na
o fundo das escadas e olhar nas alcovas para a direita para outra
anjo para matar (3/10). Retorne para as escadas e vá para o West.
Como você volta o canto aqui, você vai encontrar outro demônio sofrimento. Este
uma fez uma parceria com um grupo de zumbis. Mais uma vez, como você recuar fogo imediato
a estes palhaços até que todos estejam mortos ou morrendo. Continuar no quarto que
veio. Como você entra na parte principal da sala, mantenha-se à direita
parede e siga a passagem ao virar da esquina. Aqui você encontrará uma sala ao lado
com um par de baús nele. Sair para a área principal e atravesse a improvisada
ponte próxima. Mais uma vez, vire à direita e olhar para trás os cristais vermelhos frente para uma Relíquia do Renagoth.
Continue para o sul e destruir a porta verde. Atravessá-la para ganhar o primeiro
pedaço da Vara de Arafel. Na sala atrás da porta, suba as escadas
aqui. No canto, na parte superior você pode ver um livro da página Morto, usar a morte
aderência para agarrá-lo. Continue subindo as escadas e sair do prédio na parte superior para
encontrar-se perto do pátio. Siga o marcador objetivo de retornar ao
Uriel com a vara e ela vai abrir uma nova área para explorar.

Segunda parte do Rod
Caminhe pela passagem Uriel abre para você e siga o caminho até que você conjunto
introduzir um cano de esgoto. Olhe para a esquerda como você entra para um livro da página Morto.
Continue pelo túnel aqui e sair através do orifício na parede, para o
à esquerda. Como você faz um golem de fogo e comitiva zumbi vai aparecer na frente de você.
Ao mesmo tempo, um grupo de zombies também aparece atrás. Tenha certeza de ter
o golem primeiro fogo antes de se concentrar no zumbi,
Depois de sair do túnel, você será capaz de trocar de armas para uma granada
lançador. Ele está sentado no chão logo na saída.
Nota: Esta área parece ter um fornecimento constante de desova bandidos
continuamente.Embora parecesse que a desbastar um pouco depois de matar
outro demonafter sofrimento derrubar 3-4 golem de fogo / zumbi enxames
bem como o groupof ocasional a mesma compo vindo de trás.
Apesar disso, há ainda parece interminável fonte de feijão de bandidos, de modo
o seu sentido de fazer um comentário sobre cada encontro pouco.
Tenha isso em mente enquanto a leitura através do seguinte.
Assim que sair, procure em uma janela no segundo andar do prédio à direita
para ver um cristal azul podemos atirar para uma pedra de místicos. Continue ao longo do
estrada para o sul e para o edifício no sudeste de um baú (aberto
durante uma pausa nos combates). Continue para o leste e olhar no primeiro
abrir nos prédios à sua direita para uma outra caixa contendo o Porão
Mapa Ignore a porta aberta do outro lado da rua para agora e virar à direita.
Siga esta rua norte toda a maneira para uma relíquia de Renagoth. Vire-se e
você deve ser capaz de detectar um anjo pendurado no prédio à direita. Terminar
esta. (4/10) Voltar para o canto e ir para dentro do prédio para a direita.
Saia do outro lado e marchar em frente a estrada e para a
construção em frente ao beco você está em encontrar um Livro dos Mortos..
Siga a estrada para o oeste e quando você chegar ao beco sem saída, virar. Você
deve ser capaz de fazer um anjo pendurado no edifício na frente de você
ligeiramente para a direita. Mate-o (5/10). Depois disso, cair para baixo no fim da estrada ... Para uma luta mini-chefe!

Chefe: The Noss
Estratégia
Esse cara não é muito difícil, como tudo o que ele vai fazer é convocar ferrões para atacá-lo,
E desencadear uma onda sonora que vai empurrá-lo para trás e causar danos se você é
Bobo o suficiente para chegar perto dele. Se você tem o lançador de granadas apenas manter
Degola-lo até que ele cai enquanto esquivando do ferrões e outros zumbis em
iluminavam a área. Se você tem a arma de fogo rápido, apontar apenas para os bits verdes em
Seu corpo até que ele cai e usá-lo no ferrões quando eles chegarem muito perto Para o conforto.
Após a luta, verificar o lado ocidental da área para uma pedra que pode
um tiro por uma pedra de Resistência. Verifique também o canto sudoeste para um
Coin barqueiro. Continue pela estrada aqui e no túnel. Seguindo o
túnel de volta para a esquerda, matando zumbis como eles vêm. Quando você chegar ao
cristais vermelhos no final, olhar para trás e em um túnel extremidade curta mortos você
vai encontrar um baú. Suba a rampa à direita dos cristais e no próprio
Sudeste encurralar-se sobre a borda que você vai encontrar um outro anjo para matar..
Ir para baixo e executado através da porta para o norte em uma área de manutenção.
Siga a passagem e sair de volta para o túnel de tráfego. Se você
olhar para o seu mini-mapa aqui você pode ver um laço pequeno para o leste para ir
aqui e você vai encontrar um outro anjo (7/10). Voltar para o túnel de tráfego e
matar o demônio sofrendo aqui. No extremo norte da área de cabeça, para baixo
em alguns túneis de água. Fique de olho para a direita quando voltar a entrar no
drenar para Coin um barqueiro. Continue até a rampa para o norte e imediatamente
entrar na sala para a esquerda para encontrar escrito na parede que conta como uma Alma
Pergaminho sagrado árbitro e depois voltar para a sala principal, mate o sofrimento
demônio e, em seguida, destruindo a porta verde no canto direito traseiro do
ambiente, durante a segunda parte da haste.
Siga o corredor atrás da porta verde para o fim e cair para a
área abaixo. Adiante, você deve ver um grupo de anjos relaxar em frente
mais uma daquelas barreiras amarelas contaminadas. Aproxime-se do pelotão de santo e você
ser tratado de uma cena. Em seguida, a entrada será agora acessível. Antes
passando no entanto, virar e olhar para a direita para ver um carro azul
estacionado com as costas contra uma parede. Ir sobre aqui e olhar apenas ao lado dele como
escondido no canto ao lado dele é um livro da página Morto. Voltar ao
túnel e olhe para a direita para Coin um barqueiro. Agora prossiga em diante o túnel.
Terceira peça da haste
Siga a passagem para baixo e ao redor, como indicado no mini mapa. Tem
colecionáveis ??aqui para apenas manter em movimento. Suba as escadas e como chegar
a saída de uma cena jogará e você terá que lutar contra outro Noss. Tal como acontece com
da primeira vez pau para fotografar os pontos verdes em seu corpo e
derrubar qualquer um dos ferrões que ficar muito perto de você.
Depois de matar os Noss e absorvendo qualquer ferrões restante, continue com ao
oeste, ignorando o caminho do norte para o momento. Quando você alcança a borda, olhar
para baixo para ver outro anjo (8/10). Voltar para a intersecção e norte de cabeça.
Como você começa em torno de um quarto do caminho ao longo da estrada para o norte um sofrimento
demônio vai chegar assim como você atirar-lo de volta até a sua morte e depois continuar
Norte Você vai correr em outro demônio sofrimento que você vá, então repita o
processo como antes e, em seguida, mais uma vez, vá até a ponte para o norte (terceiro
momento de sorte!). Quando você alcança o buraco na ponte, olhar para o suporte
à esquerda e disparar o cristal azul aqui por uma pedra de místicos. Continuar
em diante e quando você atingir o buraco na estrada com os pontos vermelhos degola
fora, pato no pequeno quarto para a esquerda para Coin um barqueiro. Continuar
em diante e você vai ter um posto de controle.
Neste ponto, chegamos a um beco sem saída, para virar e subir a
concreto aumentar para um nível superior. Então, agora, depois de caminhadas todo o caminho para
Neste ponto, é preciso cabeça todo o caminho de volta para o sul. Quando começamos
nossa jornada ao longo da rodovia, uma cena vai jogar e uma Noss aparecerá no
até final da ponte e começar a fazer o seu caminho em direção a você. Leve-o para baixo, usando
as mesmas táticas que funcionaram anteriormente. Depois que ele está morto, o cruzeiro
superar um pouco e depois virar e olhar para o suporte de encontrar outro
Anjo (9/10). Continue para o sul até chegar ao fim da estrada. Aqui
vire à esquerda e siga até a rampa conveniente aqui. Destrua a porta verde aqui para a parte final da haste.
Lá dentro, siga o corredor em volta e pegar o peito. Sair para o grande
sala e olhar para a direita imediatamente como você entrar para ver um buraco na parede
com algumas luvas flutuante. Saltar e agarrar esta para o especial
arma - punhos de Elhazar. A partir daqui, você também pode olhar toda a sala e
ligeiramente para a esquerda para encontrar um cristal azul para fotografar para uma pedra de poder.
Sair através da porta para baixo na parte inferior da sala aqui e
pelo corredor, olhar para dentro do buraco na parede à esquerda para um
Coin barqueiro. Continue ao longo do corredor para encontrar o anjo final (10/10).Soltar
para baixo para encontrar-se no pátio. Uma cena jogará.
Depois, se você matou todos os 10 anjos, falar com Uriel para a sua recompensa - um
arma secundária chamado Sunder.
Depois que o retorno para o portal e voltar para a torre de cristal.
Nota: Neste ponto, você vai ganhar a realização / troféu "O Cetro de Arafel".
Depois de um rápido bate-papo com o Archon, que será levada para a Marfim Cidadela.
Ato 3, Parte 3 - The Ivory Citadel
A Citadel Marfim
Depois que a terra, ir para a frente e passe pela porta. Como você entra,
você verá um objeto flutuante de ouro e líquido negro no assoalho. Isto é
algum tipo de corrupção fluido à base de morte que irá prejudicar você se você pisar nele.Então, manter o solo firme para a esquerda.
Salte sobre a abertura para a pequena plataforma circular e correr até a parede aqui. Em
ao topo, você terá que saltar para trás para entrar na sala acima. Aqui está
outro objeto dourado com uma alavanca rotativa na frente dele, este no entanto
é brilhante. Gire a alavanca para baixar este objeto de ouro para a sala abaixo.
Este irá interagir com o objeto original e limpar a sala de
corrupção, transformando fluido morte em água e desbloquear a porta. Então cair
voltar a cidade para o andar de baixo e fazer o seu caminho através da porta.
Suba as escadas aqui e você vai voltar para fora. Como você se move para a frente, manter um
olho para fora para uma pequena pausa na parede à direita. Verifique a área por trás disso
Coin por um barqueiro. Siga o caminho para o fim e usar garras da morte de saltar
a abertura. Cabeça através da porta aqui e no corredor além e saída em um
sala circular com as cachoeiras negros. Existem dois desbloqueado e um bloqueado
porta, mas só podemos acessar um neste momento. Como tal, fazer o seu caminho para o
direito e através da porta no lado leste da sala.
Saia do corredor em uma área ao ar livre. Olhe para a direita e, em vez de
subir as escadas imediatamente, continuar passado-los para um baú. Volte e
subir para o topo. Entre no túnel aqui e siga-o até o beco sem saída.
Use os blocos aqui para subir para o segundo nível. Quando você pousa, corra na parede
para o outro lado da abertura para uma caixa antes de saltar para trás e para continuar a
o noroeste. Saia da porta para sair para uma cena.
Depois você precisa aperto de morte em toda a plataforma abaixo e matar o
anjos corrompidos aqui. Olhe para a esquerda por trás da parede em ruínas para encontrar um
Coin barqueiro. Olhe para a parede à direita dos cristais amarelos e soltar
para baixo na borda abaixo. Abra o peito aqui para ver o mapa Dungeon. Suba de volta
e usar suas habilidades de plataforma para executar muro em torno do canto e todos os
caminho para a próxima plataforma. Vá para a parte ocidental desta plataforma para encontrar
uma moeda de barqueiro.
Colocar-se sobre a plataforma grande de ouro para a esquerda da placa de pressão
e ativar o modo de alma divisor. Enviar a primeira cópia mais para ativar a
almofada de pressão e a segunda cópia através do furo na parede. Por outro
lado olhar para a esquerda e subir a parede atrás do furo circular no chão
aqui. Na virada de cima para a esquerda e para a etapa a placa de pressão para abrir a
porta abaixo nosso corpo. Voltar ao modo normal e subir a mão segura à frente.
Agora que estamos além da parede, pule para a parede ao lado do leste e
matar os anjos corrompidos aqui. Uma vez que a área é claro, olhar para a direita para
ver um caminho de cristal bloqueado e uma planta de bomba a refrigeração em um flutuante
ilha próxima. Pegue a bomba e ignorar o caminho bloqueado nas proximidades para o momento
e fazer uma volta de 180 graus. Veja o cristal amarelo em cima da varanda para a
certo? Atire com a bomba. Uma vez que ele se foi, o retorno sobre o muro e subir
até encontrar um interruptor, onde o cristal costumava ser. Ative esta e cair para trás
para dentro do quarto, aqui você vai descobrir que a chave abriu a pequena
passagem circular na sarjeta aqui. Entre isso e olhar em torno do canto para uma arma especial - Goldbringer.
Voltar para a planta de bomba e destruir os cristais bloqueando o caminho para o sul.
Aperto da morte em toda a diferença, suba as escadas e entre na porta. Dentro queda
e destruir o demônio por uma nova capacidade - o Voidwalker que se
você jogou no Darksiders originais,e é essencialmente equivalente Morte do Aperture Science arma portal.
Nota: Você vai ganhar a conquista / troféu "I Can Has bolo?" nesta altura.
Ver essas almofadas circulares azuis que temos visto em todos os lugares? Podemos colocar um
portal sobre estes. Coloque dois portais em dois blocos diferentes e você vai ser capaz de
instantaneamente viajar entre eles. Bem conveniente.
Criar um portal na walker pad até aqui e um segundo no balcão acima. Saída
de volta através da porta e aperto de morte em toda a diferença novamente. Mate o corrompido
anjos circulando aqui e então usar o seu Voidwalker no bloco azul para o
à esquerda e depois olhar para a plataforma para a direita para encontrar outro bloco
para atirar. Ao sair, olhe para a direita para ver uma outra walker pad sobre uma plataforma anterior
que está inclinado para baixo no sentido de um cristal amarelo. Criar um portal na
esse bloco e outro no bloco aqui. Próxima ter morte pegue uma bomba e jogá-lo
através do portal para destruir o cristal e revelar um baú. Saltar através de
o portal para pegar o baú e, em seguida, voltar todo o caminho de volta para onde nós apenas
estavamos.
Quando você está de volta na plataforma do Extremo Oriente, continuar em todo o muro quebrado
aqui para encontrar um interruptor antes de outra porta fechada circular no chão. Bata.
a chave para abrir a porta e desça.
Continue em frente e no cruzamento, virar à direita para encontrar um baú. Agora, fazer
um de 180 graus virar e colocar um portal no bloco diretamente atrás de você. Continuar
abaixo a filial restante do salão aqui e colocar um portal cobrada na
almofada no final (segure o botão para fazer isso). Voltar para o portal você
colocado na parede e saltar através de lançar-se a partir do portal no chão
e em uma nova área. A partir desta plataforma de aperto da morte, através da abertura e em
a porta da frente. Mate os aryfids que aparecem aqui.
Entre na porta na extremidade. Use o teclado de portal para a esquerda e jogue um
segundo portal entre a almofada na plataforma em frente. Mosey sobre e através
lidar com os anjos corrompidos aqui. Atravesse a ponte e matar mais
anjos corrompidos aqui. Você vai ver um bloco de portal sobre o pedaço de parede aqui.
Vá para o outro lado dessa parede e destruir as
partes de trás. Uma caixa irá aparecer. Preciosidades que a partir daqui, olhe atrás de uma vizinha árvore para Coin um barqueiro.
Lembre-se como a esfera ativado ouro pode interagir com o outro e
limpar áreas contaminadas, como no primeiro quarto da masmorra? Existe uma
esfera inativo aqui, e se você olhar para o sudoeste você vai ver um ativo
esfera ao lado de uma walker pad de portal. Coloque um portal em que o bloco, e em seguida, uma no
pad portal em sua plataforma atual para limpar a corrupção aqui e desvendar
uma maneira de continuar a frente.
Continue pela ponte agora acessíveis e siga a passagem na base
da torre de volta para a direita. Mate o nadou de espíritos vingativos que o ataque
aqui. Vá para a abertura e coloque um portal regular sobre a walker pad no chão
e uma carregada portal na walker pad na parede próxima. Voltar fora e
continue para a esquerda. Abrace a parede e olhar para trás o próximo pilar para encontrar um do Barqueiro
Moeda A partir deste local você também pode olhar para cima e em direção ao arco de pedra acima
as escadas na frente de você. Atire a pedra azul aqui por uma pedra de místicos.
Suba as escadas e entre na porta no topo.
Mate a festa de aryfids aqui e os anjos corrompidos que se seguem. Estacionamento
Morte no centro da plataforma circular no chão da sala e utilização
alma de divisão. Enviar cada uma das cópias para uma das chaves penduradas nas vigas
ambos os lados da sala. Quando ambos foram ativados, o piso deve abrir,
envio de Morte para dentro do portal abaixo e entre a borda acima. Resultados
as pegas nas proximidades e obter o seu plataformas para chegar ao topo da torre.
Uma vez que você chegar ao topo, olhar para a esquerda e ativar o bloco portal, continuar e fazer
uma volta em U em torno da piscina de líquido de morte no centro da área. Superior?
para o Norte e ativar o bloco portal ao lado da esfera de ouro ativado
para limpar a piscina aqui. Agora que o fluido morte foi limpa, saltar
para ele e continue ao longo do aqueduto para o norte. Na segunda gota para baixo
no olhar aqueduto atrás da água caindo de uma relíquia de Renegoth. Continuar norte até cair para outra piscina circular.
A partir daqui, continuar a seguir a água aqui até chegar ao amarelo
cristais na esquerda. Pegue a planta bomba de oposto e usá-lo para se livrar
dos cristais. Suba a videira muro que havia sido bloqueada pelos cristais de
acessar o balcão acima. Entre na porta aqui. Estamos de volta no preto
sala da cachoeira que entrou perto do início da área. Note-se que um dos
córregos já foram limpos e água está fluindo dentro Parece que temos a
vá em frente e limpar duas fontes de água! Continuar em torno da plataforma e sair da porta no outro lado.
Cruzeiro pelo corredor e fora de saída. Siga em frente e até o primeiro
lance de escadas. Saltar sobre os trilhos para a direita para encontrar um baú. Subir
volta-se, volte para a porta que entramos de e verificar o quarto. No
topo das escadas na frente você vai encontrar uma porta trancada crânio e à sua direita
um cristal amarelo bloqueia o caminho. Como há muito poucas outras opções
disponível, fazer o seu caminho para a esquerda e caia para a plataforma abaixo.
Entre no portão aqui para correr em um novo inimigo - um campeão corrompido. Prestem atençao.
para a carga e ataques de pancada de terra e você vai matá-lo em nenhum momento. Quando
o campeão corrompido morre, outro vai aparecer ao lado de um par de
corrompido anjos. Mate todos eles e a porta será aberta.
Entre e vire à esquerda. Siga o corredor até que ele sai na base da
torre aqui. Confira a abertura para a primeira à esquerda e siga a parede exterior
volta para o sul para encontrar um Livro dos Mortos página escondido atrás de um pedaço de
corrupção que parece uma teia de aranha. Voltar dentro e caia no buraco
para a plataforma abaixo. Aqui nós vamos encontrar uma esfera de ouro ativado. Nós vamos ser
usando este um pouco mais tarde, mas por agora sair para a varanda e matar o anjos corrompido .
Depois de uma cena jogará. Aperto de morte em todo o punho e depois usar
suas habilidades de plataforma para continuar para a esquerda e para cima a parede no final.
Quando você chegar à varanda, vire à direita e siga o caminho até chegar a uma
interruptor de ouro. Ative-a para abrir uma porta de volta para a torre que estavam em
anteriormente. A partir daí realizar uma volta de 180 graus para detectar uma relíquia de Renegoth
sentado no canto oposto.
Voltar para onde nós apenas subiu de e vamos ter um olhar para os dois
rotativa switches. Você vai notar que eles controlam as duas seções de muro
nas proximidades, com walker pad portal sobre eles. Vamos pular para dentro da alma de modo divisor. Tem o
primeiro clone girar a chave ao sul até a seção de parede diminui
todo o caminho. Use o segundo clone para disparar um portal para a walker pad agora
exposto na segunda parede. Disparar um segundo portal no lado oposto à walker pad
base da torre. Volte para clonar um e solte o botão para levantar a
parede novamente. Agora, mudar de volta para controlar clone 2 e caminhar para o portal
almofada da base da torre. Através deste você deve ser capaz de ver um portal
almofada na parte de trás da primeira secção de parede. Atire um portal cobrados através
e isto deve criar um portal na parte de trás da primeira secção de parede.
Mudar de volta para o primeiro clone e usar o outro interruptor para abaixar a outra
seção de parede. Agora que o caminho é claro, saltar através do portal na
base da torre como clone 2 a sobrevoar a uma nova área. Puxe o interruptor para abrir o portão aqui.
Voltar ao modo normal. Entre na torre principal novamente e caia no buraco em
o chão. Ative o bloco portal ao lado da esfera ativado dourado.Vá
de volta para a porta que acabou de abrir e da plataforma aqui através de
a sudeste (note a água corrompida na passagem entre dois furos na
as paredes aqui - não é segredo aqui que vai voltar para mais tarde). Terminar
os anjos corrompidos na plataforma aqui e saquear o baú para a esqueleto
chave. Suba as pegas nas proximidades e usar a planta bomba na parte superior para destruir os cristais amarelos.
Vá para a porta no topo das escadas e use a chave-mestra para
desbloqueá-lo. Coloque um segundo portal no bloco portal azul aqui e de ouro
orbe será ativado, a limpeza da piscina por baixo. Siga o aqueduto
sul e morte aderência em toda a plataforma longe para um baú. Suba a mão
tem aqui e em vez de ir pela porta, desça e vá para onde
você destruiu os cristais antes. Desça para a plataforma abaixo e entrar
a passagem lateral, já purificado através do furo na parede para encontrar um GnoMAD
Gnomos . Voltar ao aqueduto limpo. Este norte de cabeça ao longo do tempo e que
após a primeira queda, virar e olhar para trás a água para uma relíquia de
Etu-Gótico. Siga a água até que você pode ir mais longe, em seguida, subir a
parede mais próxima e entre na porta no topo.
Estamos de volta na sala de cachoeira novamente! Mate os anjos corrompidos que desovam
na varanda aqui e depois olhar para a estátua no centro da sala.
Há um cristal azul no baú, você pode atirar para uma pedra de poder. Saída
através da porta aberta, no lado oposto da plataforma de onde
tenham entrado. Continuar ao longo do lado esquerdo, para o quarto aqui.
Desça na água aqui para moeda barqueiro. Prosseguir através da piscina
aqui e sair. Siga a caverna e fazer o seu caminho para a saída. Cabeça para baixo
o primeiro conjunto de escadas e saquear o peito. Continue a parte inferior da
segundo conjunto de escadas. Use o Voidwalker no bloco de portal na frente de você e
em seguida, olhar para baixo para a plataforma da direita e ative o segundo bloco aqui.
Aperto da morte o seu caminho através e para o portal
Olhe para cima e para a direita para ver uma outra almofada portal aqui. Colocada uma carga
portal sobre isso e voltar através do portal ao nível do solo para lançar
-se para a próxima plataforma. A morte não vai torná-lo bastante, assim permitir que ele
corrida em toda a parede para a próxima área. Assim que você conseguir olhar no canto em
frente de você por trás da corrupção para Coin um barqueiro. Olhe para a direita para
ver um portal podemos assim ativar isso. Em seguida, olhar para baixo à direita
para ver outro bloco portal abaixo. Você precisa colocar um portal cobrados em cima
este. Quando os preparativos estão wallrun completa no portal em primeiro lugar na
parede, à direita. Ao deixar o segundo portal subir para a plataforma à direita.
Entre na sala circular aqui para encontrar um novo inimigo - o bajulador. Esses caras
teleport todo o lugar e tentar pegar você desprevenido. Fique de olho
fora para carregar eletricidade, se você ver isso, porque o rodeio é bajulador
invisível nesta área e está prestes a desencadear um ataque de carga em você. Não há
não muito mais para eles, na verdade, apenas esperar por eles para atacar, evitá-lo e, em seguida,
estava com eles. Depois de matar três destas coisas, a porta será aberta, conceder-lhe o acesso à próxima área.
Desça a rampa e na próxima área circular cabeça, em linha reta após o
ativado Golden Orb para a varanda quebrada, olhe atrás da moldura da porta para uma
Livro da página Morto. Continue até a próxima rampa para encontrar um interruptor rotativo.
Entrar no modo de divisão da alma e utilizar o primeiro clone para rodar o interruptor de
criar uma abertura na parte dianteira. Mude para o segundo clone e puxe o bloco para fora
através da abertura.
Voltar ao modo normal e têm salto Morte sobre o engradado. Entre novamente no modo alma
divisor e ter um clone ative o interruptor e clone 2 empurre o bloco
com a morte em cima no quarto seguinte. Voltar ao modo normal.
Saia pela abertura não-bloqueado e só continuar após a mudança para o
fim. Desça aqui para encontrar um bloco de portal e um pergaminho sagrado Arbiter Alma.
Atire um portal na plataforma aqui. Suba a parede mais próxima e entrar alma
modo de divisão. Gire a chave até aqui uma almofada portal aparece na frente de
você. Mude para o segundo clone e disparar o portal aqui. Ter o primeiro
clonar solte o botão e depois ter clone 2 pular para a plataforma de portal
abaixo). Através do portal, você deve ser capaz de ver um segundo portal. Disparar um
carregada no portal. Já o primeiro clone girar a chave novamente. Obter o
segundo clone para saltar através do portal e pegar o baú aqui. Nota: o numero da esfera de ouro segundo aqui.
Voltar ao modo normal para repor seus clones. Re-entrar no modo de alma divisor. De
o interruptor, desativar o portal na borda abaixo e tem um de seus clones
retornar à primeira sala circular. Para o lado esquerdo da entrada é uma saliência que
pode cair para. Obter o clone de cabeça para baixo aqui e use o disponível
pegas para subir até o outro lado. A partir daqui podemos atirar a walker pad portal
ao lado da esfera de ouro ativadas. Já clone 2 girar a chave até que você
ver o segundo ouro ativar orbe. Deixe de lado o interruptor e a esfera dourada em
a primeira sala será ativado, destruindo a corrupção aqui e dando-lhe o acesso à próxima área.
Voltar ao modo normal de novo e ir para onde a corrupção foi removido.
Ative o bloco portal aqui, introduza a abertura na parede à esquerda
e atirar a almofada segundo portal no teto aqui para limpar a morte
Líquido Confira a corrupção à frente e à esquerda como você entra. Oculto
por trás disso é uma relíquia de Khagoth. Ir para a água aqui e continuar através de
a abertura. Assim que você passar, saltar sobre a borda para a direita para um
peito. Voltar ao aqueduto de olhar aqui para o sudoeste e você deve
ser capaz de distinguir um cristal azul no topo de um dos arcos de pedra. Atire
para uma pedra de poder. Continue ao longo do aqueduto até que você pode ir mais longe.
Ir para a direita e parede corra para a próxima plataforma. Ative a
pad portal dela e então olhar através do buraco na parede mais próxima para ver
outro. Atire um portal em um presente também, e então chefe através do número portal
um. Desça na caverna abaixo.
Vá para a direita e entrar na água, na piscina aqui você vai encontrar um
Coin barqueiro. Sair e continuar o caminho conjunto até voltar ao
feita pelo homem túnel. Faça o seu caminho para a esquerda e puxe o interruptor no final para
abriu a porta. Estamos de volta na sala de cachoeira de novo, desta vez, é
completamente livre de corrupção, para que possamos ir para a água e para a porta ao norte.
Assim que entrar, olhe atrás da estátua à sua esquerda para uma estátua de Etu-Gótico.
Atire a almofada portal diretamente na frente de você, então olhar para cima e atirar um
carregada portal no portal almofada acima. Correr até acabar em uma suspensão
plataforma de água. Vire-se e desativar o portal de onde você veio. Agora
olhar para cima atrás de você para ver um outro bloco. Use um portal cobrados sobre isso. Desça
para o andar térreo e hop através acabar na plataforma superior. Quando você
chegar, olhar para a esquerda para ver uma abertura. Atire a almofada portal no telhado
aqui e parede correr de volta para o portal só viemos até sair para o
lado do quarto. Aqui você vai encontrar um baú e se você olhar para o teto, de um verde
cristal podemos atirar para uma pedra de Resistência.
Cancelar o portal no telhado e saltar sobre a borda até o chão
piso. Ativar o portal aqui novamente e voltar até o nível superior.
Corrida na parede para a plataforma agora, abrir a porta aqui e subir as escadas para o
top Entre na sala para uma luta da saliência.

Chefe: Jemaerah the Scribe
Ele vai abrir um livro na frente dele e atirar para fora amarelo
projéteis em forma de fogo rápido.
Rune ataque - Você vai vê-lo carregar para cima e disparar o ataque como um
grande bola de energia.
Belly tentáculo - Se você ficar muito perto dele, seu estômago vai abrir e ele
pode fazer alguns danos sérios a você com o tentáculo aqui.
Slam - Ele vai voar até o topo da sala e bate. Você
terá o tempo de um salto para evitar tomar dano com isso.
Chame - depois de tomar bastante dano, ele vai convocar anjos corrompidos
para ajudá-lo.
Laser - Nos estágios finais da luta, o escriba vai recuar
para o topo da sala e fogo lasers para baixo em você.

Estratégia.
Observe as almofadas ao redor da sala do portal. Você precisa ativar dois destes e
ficar em frente de um deles. Obter o escriba de usar seu ataque runa e depois
Esquivar-se O ataque vai passar pelo portal e bateu-lhe, posteriormente impressionante
ele. Correr e atacá-lo enquanto ele está atordoado. Faça isso bastante e quando ele
tomadas dano suficiente, ele vai começar a usar o ataque de pancada. Como ele faz ele
também vai convocar anjos corrompidos. Mate os anjos rapidamente e repita o
processo de obtenção, o escriba de usar seu ataque runa em você na frente do
portais. Uma vez que ele tem tomado bastante dano, ele vai colocar um escudo que faz
invulnerável e retiro para o topo da sala. Nesse ponto, ele vai
começar a disparar lasers mortais para baixo em você. Para derrotá-lo, simplesmente atire um portal
-se a uma das almofadas ao redor da parte superior do quarto e, em seguida, um segundo portal no chão
no centro da sala, onde ele foi inicialmente sentado. Atraí-lo para usar
seu ataque laser através do portal no chão e que devem acabar com ele
Parabéns - Você terminou a Cidadela de marfim.
Depois de uma cena, você terá seu novo objetivo, então, quando estiver pronto, rápido
viajar de volta para o Spire Crystal.

Ato 3, Parte 4 Stains of Heresy
O Spire Cristal
Depois de rápida viagem de volta para o Spire Crystal, subir a escada na frente
de você ir e ter uma conversa com o Archon. Após a cena você vai encontrar
-se em uma área pequena arena do tipo onde você terá que participar de uma chefe de batalha.

Chefe: Archon
Energia das ondas - Archon irá disparar uma onda de cinco projéteis em você, esquivar-se para
evitar isso. Muitas vezes ele vai usar este movimento 4 ou 5 vezes seguidas,
então é só desviar para trás e para a frente.
Knock volta - se você entrar em muito perto e ele teve o suficiente, ele pode atirar para fora
uma runa que vai bater de volta.
Big slam - Ele vai levar para o céu, carregar para cima e, em seguida, voar para o chão
bastante difícil. Você terá que saltar para evitar tomar dano dele.
Rusga - Chegando ao fim da luta, o chefe vai teleportar fora para o lado da arena e atacar você em alta velocidade.

Estratégia.
No início da luta, o chefe vai se concentrar em jogar sua onda de energia
atacar em você, passo lado destes e, em seguida, atacá-lo quando as paradas. Sim, ele vai.
em seguida, tomar o vôo e voar ao redor, desviar de cinco ondas de projéteis e ele virá
e pairar acima de você, em preparação para o seu ataque de pancada grande. Neste momento você
pode a morte apertá-lo e acertá-lo algumas vezes. Se você prejudicá-lo o suficiente, ele vai
cair para o chão. Vencê-lo um pouco e, em seguida, use o botão executar quando
mostra até a Morte remover as asas do chefe. Ele agora vai ficar no chão
e disparar seus projéteis amarelas, estes esquivar e chegar perto para poucos
ataques, em seguida recuar e repetir. Para o final da luta, ele vai
teleportar para o lado da arena e swoop você, simplesmente evitar este e seu
outros ataques e continuar a trabalhar até que ele morde a poeira.
Para vencer você ganhará a chave do Anjo
Nota: Você vai ganhar a conquista / troféu "Asas cortadas" neste momento.

Tree of life.
Rápido viajar de volta para a árvore da vida e falar com o Crowfather para uma cena.
Suba as escadas e entrar no portal recém-ativado aqui para entrar o demônio reino da borda de Shadow.
Nota: Você vai ganhar o troféu / realização "manchas de heresia" neste momento.

Ato 3, Parte 5 - The Mad Queen
Tree of death(Arvore da morte)
Depois de chegar na cabeça de Borda de Shadow, o caminho para uma outra conversa com o
Crowfather. Após a conversa, você terá uma nova missão para atender -The Mad Queen.
Continuar no caminho em frente e passe pela porta no final. Dentro de você
encontrar uma estátua tomo você pode utilizar se quiser usá-lo. Se não, descer
a rampa para a esquerda. Na sala ao fundo, ignore a saída para agora e
subir a mão segura à direita. Na borda no topo você vai encontrar uma
Placa de Pressão Olhe na alcova para a esquerda deste para um Livro dos Mortos
Páginas Fique sobre a placa de pressão e divisor alma utilização. Ter sua corrida clone
todo o caminho de volta para a estátua Tomé e desta vez tomar o caminho da mão direita.
Cruzar através da porta aberta aqui e no quarto à direita para encontrar uma relíquia do Khagoth.
Sair do modo de divisão da alma e cair para a sala abaixo. Faça o seu caminho
para fora da caverna para uma cena e uma breve conversa com o nosso velho amigo
Ostegoth.
Uma vez que você terminar de conversar, continuar no caminho até chegar ao
ameaçador procurando portas no final do caminho. Vá para dentro para encontrar o Black
stone

A Pedra Negra(Black Stone)
Assim que entrar olhar para a esquerda para encontrar um cristais de corrupção poucos, cruzeiro mais
a estes, abraçar o precipício e caminhar por trás-os a encontrar uma moeda de barqueiro.
Volte para a sala adequada e entre na porta no lado direito da
quarto, suba as escadas até o topo e saia pela porta aqui para uma justa cutscene história interessante.
Depois você será premiado com uma nova atualização para o Voidwalker o Phasewalker.
Nota: Você vai desbloquear as conquistas / troféus "Tearing time new" e
"Mad Queen" neste momento.
Após a cena, concluiu, ir para o outro lado da sala e ter um
olhe atrás do trono para encontrar um Livro dos Mortos página. Retorno através da
porta de entrada e de cabeça para baixo as escadas para a sala principal. Desta vez, vamos
e entre na porta ao norte.

Ato 3, Parte 6 - The black stone
A Pedra Negra.
Depois de entrar na porta, vire à esquerda e use o teclado parede verde aqui com
o andarilho de fase para levar de volta o quarto no tempo. Entre no portal e de cabeça
para verificar a varanda para a direita. Atrás da estátua você encontrará uma
Coin barqueiro. Faça o seu caminho descendo as escadas aqui e ao circular plataforma no meio da sala.
Como você chega portões aparecerá em torno de você, bloqueando sua fuga. Você irá
tem que lutar contra uma legião. Esses caras levar um chicote ao redor e ter um
ataque intervalo muito longo. Além disso, eles podem fazer um ataque de giro e pode usar
sua espécie de chicote, como aperto de morte para atraí-lo para eles. Claro
matar apenas um seria muito fácil, por isso após as primeiras gotas um, estar preparado
para assumir outro dois, juntamente com alguns soldados da legião também. Depois de ter
lutou-los, os portões se abrirão.
Se você olhar ao redor da sala, há uma série de portas fechadas por portões. Como
há apenas um portão aberto e temos outro lugar para ir, ir para o
lado leste da sala e subir as escadas para a direita. Entre na porta aberta
aqui. Confira a passagem à esquerda da escada para encontrar um baú, então
voltar ao início e ir para baixo e no fundo fazer o seu caminho para a esquerda.
Neste ponto, você precisa corrida através da parede da direita para a próxima plataforma.
Aqui, correr e saltar e usar garras da morte para pegar o Death Grip
aqui. Parede salte para trás e para a frente até a plataforma no topo para encontrar uma
baú contendo o Mapa Dungeon. A partir daqui, usar suas habilidades de plataforma em
a parede esquerda até a parede oposta. Suba até a plataforma aqui
e matar o soldado legião que ataca. Continue através da porta e
siga o corredor até o final matando todos os demônios infelizes o suficiente para obter a sua
maneira. Quando se atingir o eixo circular na extremidade da passagem, usar morte
aderência para balançar toda para o outro lado e subir ao topo. Quando você chegar
a varanda, suba e olhe para a direita em um canto por um Livro dos Mortos , Use a porta aqui.
Você vai voltar para a sala com todas as portas fechadas que estavam no anterior. Jogar
o interruptor na frente de você e matar o campeão legião que gera. Você irá
encontrar-se em pé ao lado de uma almofada phaswalker verde. Ignore-o para o segundo
e siga para a parte norte da plataforma para encontrar alguns pegas. Desça
para a plataforma à esquerda para um baú para depois voltar e atirar o phasewalker
pad. Entre no portal mudança de tempo.
Assim que sair, procure imediatamente à direita para rolar um árbitro Alma e
à esquerda para um baú. Cabeça para a borda e cair para a circular grandes
plataforma inferior. Matar todos os escaravelhos que aparecem e depois vá em frente para
o outro lado da plataforma e utilizar o anel de aperto da morte para subir para a
próxima área. Continue ao longo da borda para o sul e passe pela porta.
Cruzeiro descer as escadas aqui e matar todos os escaravelhos nas imediações. Para
à direita, você verá uma porta trancada azul crânio através de uma abertura na frente e vários
outras plataformas que não podem acessar ainda. Por agora, vamos fazer o nosso caminho para
o corredor sul e matar todos os escaravelhos em aqui como vamos nós. Na parede de
direita da saída é uma walker pad phasewalker. Ignore isso por enquanto e continuar
a oeste, navegar pelo corredor até ressurgir para a sala grande.
Suba as escadas à direita aqui e então vá até um segundo conjunto de escadas
no lado direito. Aqui você pode pegar uma moeda de barqueiro. A partir deste local, olhar
diretamente para o norte para ver uma pedra azul na parede.Voltar para baixo do primeiro conjunto de escadas e localizar as escadas descendo sobre o
leste lado da área. Do alto dessas, olhar para cima e para a direita para ver
uma almofada de portal. Filmar com o andador fase, desça as escadas e olhar para
à esquerda na parte inferior. Atire a segundo walker pad portal aqui. Use Death Grip de
balançar toda para ele. Depois de sair do portal você vai estar na borda
Acima: Olhe atrás da estátua no canto esquerdo da plataforma para um livro
da página Morto. Faça o seu caminho para o lado oeste da corrida plataforma e parede
até a plataforma com o peito abaixo. Ir para o sul para voltar a entrar a sala principal.
Olhe na alcova para a parede ocidental da sala principal para encontrar um
phasewalker.Ative esta e cabeça completamente. Assim que entrar no passado, vire
direita e entrar no corredor aqui, segui-lo até o fim por uma moeda de barqueiro.
Voltar para a walker pad phasewalker e ao invés de se dirigir através, subir a
escadas opostas. Mate o turbilhão e os soldados da legião aqui. No lado esquerdo
lado, perto do conjunto de escadas descendo você vai correr em uma pad pressão.
Fique sobre a placa de pressão e entrar alma modo de divisão. A placa de pressão
irá ativar um portão de volta na plataforma com a waker pad phasewalker. Com clone
1 entre na porta aqui e pular toda a diferença para a mão segura, parede correr até
para a próxima plataforma. Mate os inimigos aqui e olhar atrás da estátua no
de volta à direita da sala para uma relíquia de Etu-Gótico. Pegue o crescimento bomba aqui e
Chefe de volta para o túnel para o oeste (de onde veio ). Com 2 clone entrar no mesmo túnel e saltar para o primeiro
platafor Aperto da morte a bomba de clone 1. Andar para o outro bordo do
plataforma de frente para a grande sala. Volte para clonar um clone e executar passado 2.
Desça para a borda abaixo. Use Death Grip para pegar a bomba de clone 2 e
sair para a área principal. Lançá-lo para cima para o cristal amarelo no centro do sala para destruí-lo.
Reativar a walker pad e retornar ao presente. Agora que o cristal
foi destruído, faça o seu caminho para o centro da sala para um baú
contendo a chave de esqueleto. De volta através do corredor para o sul e
agora ativar essa fase walker pad nós tinha ignorado anteriormente. Use isso para voltar
É oportuna. Assim que sair do portal para um baú.
Volte pelo corredor ao leste e sair de volta para a sala principal.
Você deve ter notado que agora você tem acesso à porta crânio. A partir daqui a enfrentar
centro da sala e olhar para a parede à esquerda de onde o cristal amarelo e
para um cristal vermelho para uma pedra de poder. De cabeça para a porta crânio
e abri-lo usando a chave.
Siga o corredor e, no topo das escadas aqui, sair de volta para a
quarto principal novamente. Como você entra, você verá um interruptor na frente. Ignorar isso para
agora e cabeça sul. Desça para a direita para uma plataforma abaixo, mate a legião
soldado aqui e saquear o baú. Faça o seu caminho para o meio do corredor
aqui para encontrar uma pad phasewalker. Ative essa.
Entre no portal e vire à esquerda. Encontrar os blocos e as pegas nas proximidades líderes
a um nível superior. Entre na porta e continue até o fim para encontrar um
Gnome .Desça para a plataforma abaixo e olhar em frente para o Oriente
para outro conjunto de blocos que conduzem. Suba esses e entre na porta ao
direito. Siga o corredor até o final para uma cena.
Depois de ter jogado fora, subir as escadas e ativar o portal phasewalker.
Cruzeiro no meio para o passado para uma cena ... E lutar contra um chefe

Chefe: Sammael
Teleport slash - Sammael irá se teleportar e re-aparecer atrás de você, atacando você.
Teleport Slam - Este é semelhante à barra de teletransporte, exceto que ele vai
fazer um grande estrondo de chão que vai fazer algum dano elétrico também.
Barragem Fireball - durante a luta, Sammael pode retornar através de seu trono
plataforma e lançar bolas de fogo em você de fora da lava.
Stomp - Quando você faz um combo com ele, quando ele teve o suficiente, ele
vai fazer um ataque stomp que irá prejudicar você e batê-lo um pouco para trás.
Leap - Ele vai pular de uma distância para atacá-lo.
Explosão Fogo - Sammael fará com que lava a borbulhar através do chão
que irá prejudicar você. Você vai ver
a luz chão até um pouco antes de a lava sobe para
manter esquivando aqui até que ele pare.

Estratégia.
Fase 1
Para começar a luta, você vai estar em uma plataforma separada de Sammael. Sim, ele vai.
alternam entre jogar bolas de fogo em você do outro lado da sala e
teleportar em torno de sua plataforma de realizar seus ataques corpo a corpo diferentes. Tal como acontece com
maioria dos encontros no jogo, evitar ataques do chefe corpo a corpo e, em seguida, de combinação
atacá-lo. Não fique muito ganancioso, porém, como se você esperar por muito tempo
Ele vai usar um ataque stomp para se livrar de você.
Fase 2
Quando Sammael atinge cerca de meia saúde, ele vai recuar em toda a lava e
sente-se. A ponte vai voltar a aparecer, então siga em frente e stat gritando com ele.
Aperte o botão de executar quando o comando aparece na tela. Depois de uma cena curta,
você vai encontrar-se em uma plataforma maior. Continuar como antes, evitando tumulto
ataques e atacando quando você vê uma abertura. Durante esta fase , Sammael
também alternam entre usando sua habilidade rajada de fogo e ataques corpo a corpo. Quando
ele convoca as bolhas de lava, manter em movimento até que ele começa teletransportar novamente.
Continue pressionando o ataque até que ele morda a poeira. Uma cena jogará.
Nota: Você vai ganhar o troféu / realização "It's not over here.
Parabéns, você completou a Pedra Negra! Preciosidades do baú que
aparece onde trono Samael foi rápido e viajar de volta para a Tree of death.

A Árvore da Morte(Tree of death)
Assim que chegar aqui, vá e ter uma conversa com o Crowfather. Você vai assistir a um
cena curta aqui e você vai descobrir mais sobre seu próximo curso de ação.
Nota: Você vai ganhar a conquista / troféu "Senhor da Pedra Negra" aqui.
A porta na árvore da vida / morte agora será aberto, o que lhe dá acesso ao última área.
Nota: Este é o ponto do jogo que não tem retorno. Uma vez que você entrar na porta aqui,
você não será capaz de deixar até os créditos rolar. Portanto, antes de entrar ser
se você está pronto para ir. Agora é um bom momento para usar os portais para voltar
todos os mundos anteriores, obter todas as peças da coleção, preencha todo o lado
quests, enxugar as conquistas / troféus e Morte subir de nível, tanto quanto possível.
Quando você está pronto para prosseguir, entre na porta.

Ato 3, Parte 7 -The Well of Souls( O Poço das Almas)
O Bem das Almas
Entre na porta da Tree of Life
Nota: Assim que você entra, você vai ganhar a realização / troféu Raiz "de
Corrupção. Continue em frente e pela porta para enfrentar o chefe final.

Chefe: Avatar of Caos
Double Slash - Ele vai cortar duas vezes com seu machado gigante na frente.
Slam Overhead - Ele vai pular na morte e fazer um slam sobrecarga grande.
Corrupção soco - ele pode atirar para fora uma mecha de corrupção a bater-lhe de
uma grande distância, ele também pode usar isso e balanço em um amplo Círculo
Onda da Corrupção - Avatar vai ficar com as mãos no chão e mandar
três ondas de corrupção na frente. Certifique-se de estar
entre estes para evitar ser atropelado.
Garra Tentacle - Slams no chão, o tentáculo vai sair abaixo de você e
prendê-lo no lugar. Mash o botão indicado para escapar.

Estratégia
O Avatar da Corrupção é um grande chefe fácil e, embora seus movimentos podem fazer um
série de danos, que são na sua maior parte não muito difícil de evitar. simplesmente
esquivar as ondas de corrupção e ataques do tentáculo que ele faz e atraí-lo
em fazer seus ataques corpo a corpo, como com inimigos mosrt ele fará uma pausa por um segundo
Depois de lançar um desses, por isso aproveite a oportunidade para colocar um corpo a corpo poucos
ataques de seu próprio sobre ele. Quando ele tomou bastante dano (sua saúde
será em torno de 75%), ele vai cair de joelhos. Use o botão de ataque para um
cena. Continuar com a estratégia acima e repetir até que ele caía no chão e a reprodução de uma cena final,Fim de jogo

1 comentários:

Postar um comentário

comente e dê sua opinião! curta